1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor em meio às trevas (Saphael) >
  3. Está tudo bem!

História Um amor em meio às trevas (Saphael) - Está tudo bem!


Escrita por: JohnSilvester12

Notas do Autor


Capítulo curto só pra não perder o costume, sem inspiração pra escrever aqui. Mas prometo postar algo digno mais tarde, fiquem ligados! ;)

Capítulo 13 - Está tudo bem!


O celular de Simon tocou pela terceira vez e ele se desvencilhou de Raphael, visivelmente sem vontade de fazer aquilo, e atendeu a chamada de sua amiga.

- Alô? Simon? Por que você não deu mais notícias garoto? - ela parecia irritada e preocupada ao mesmo tempo.

- Digamos que eu esteja um pouco ocupado - ele riu e encarou Raphael o analisando com seriedade.

- Não é hora para brincadeiras, Simon. Você realmente está bem?

- Sim, Clary, não se preocupe. Depois do que aconteceu o pessoal aqui não está exatamente me amando, mas o Raphael está me protegendo. - o sorriso dele se alargou ainda mais.

- E como eu vou saber que você não está apenas tentando me acalmar?

- O que você quer que eu faça para te provar que não estou mentindo?

- Simon, não estou dizendo que você está mentindo, é só que...

Raphael tomou o celular das mãos de Simon e falou com Clary.

- Oi, Clary, aqui é o Raphael. O Simon está bem, não se preocupe, eu não vou deixar que nada de ruim aconteça com ele. - Raphael deu um selindo rápido em seu amado e voltou a se concentrar na amiga dele do outro lado da linha.

- Raphael? Não sabia que o Simon estava com você.

De repente Clary ruborizou se perguntando se atrapalhou algo entre os dois.

- Pois é, digamos que as minhas visitas ao quarto do seu amigo estão se tornando cada vez mais frequentes nos últimos dias.

Deu pra ouvir a risada dela do outro lado da linha, e até Raphael deu uma curta risada.

- Tudo bem, querida, sinto muito mas vou pegar seu amigo emprestado novamente. Em breve ele retorna sua ligação.

- Ok, Raphael. E comportem-se, os dois.

Ela desligou e Simon sorriu, dando um curto beijo no outro e abraçando-o.


Notas Finais


P.S.: Aceitando sugestões para os próximos capítulos, precisamos provar aos vampiros o valor do Simon e isso não vai ser fácil, claro que a aceitação virá em etapas mas se vocês quiserem sugerir alguns acontecimentos eu adoraria ouvir/ler suas idéias. Espero que estejam se divertindo tanto quanto eu com a história. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...