1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor em meio às trevas (Saphael) >
  3. Noite Mágica - Parte I

História Um amor em meio às trevas (Saphael) - Noite Mágica - Parte I


Escrita por: JohnSilvester12

Notas do Autor


Gente, tá tudo muito perfeito né? Mas como todos sabem a vida não é feita só de momentos mágicos e felizes, então nos próximos capítulos virão algumas tretas e obstáculos para nosso casal fofo, mas não se preocupem, isso só vai servir para que tenham mais certeza do que sentem um pelo outro.
Falando nisso preciso perguntar a vcs uma coisa que tá me matando: A história tá muito melosa? Tô com medo de estar estragando tudo com meu excesso de romantismo hahahah =P

Capítulo 16 - Noite Mágica - Parte I


Simon estava ansioso, desde que Raphael disse que havia uma surpresa o esperando à noite ele tentou criar um caminho mentalmente que o levasse a encontrar pistas sobre o possível passeio. “Vista-se para impressionar!”, aquilo não fazia sentido. Será que eles iriam a algum lugar elegante?

Raphael não facilitou as coisas. Depois do enigma ele desapareceu e apesar de ter saído do quarto para procurá-lo discretamente, Simon não o encontrou.

Por volta das 20h o celular dele vibrou com uma curta mensagem: Esteja pronto em 1h.

Isso foi o bastante para que ficasse nervoso, ele nunca foi bom com surpresas, a expectativa era torturante e o deixava inquieto. Mesmo assim começou a escolher a roupa que iria vestir em seguida.

Queria aparentar rebeldia como vingança por Raphael não o ter dito onde estavam indo, passou por sua mente a imagem de uma camisa de rock com calças rasgadas, all star e um cabelo bem bagunçado, mas conteve-se.

Ele colocou uma camisa de botões, calça jeans e um sapato discreto, não iria se rebelar mas também não se vestiria totalmente social sem saber para onde ir.

Quando Raphael entrou em seu quarto Simon o olhou meio sem graça, sem saber se tinha escolhido a roupa certa.

- Estou bem para o nosso encontro? – ele sorriu meio inseguro.

- Está perfeito. Como sempre! – Raphael piscou e o coração do outro se derreteu.

- E quanto aos outros? – Simon tentou voltar a realidade – Como vamos sair sem sermos vistos? – perguntou preocupado.

- Não se preocupe, eu dei um jeito de mantê-los ocupados.

Eles saíram sem nenhuma interrupção e alguns minutos depois Simon percebeu para onde estavam indo.

- Vamos visitar o Magnus? – perguntou confuso.

- Sim, isso faz parte da surpresa, mas não é tudo.

Ele não entendeu, mas decidiu não fazer mais perguntas.

 

 

 

Assim que chegaram a casa de Magnus, Simon parou por alguns segundos e piscou para confirmar se seus olhos não o estavam enganando.

Lá estavam Clary, Isabelle e até Alec. Clary e Isabelle abriram um largo sorriso quando o viram, Alec estava próximo a Magnus mas sorriu discretamente ao ver que o vampiro estava bem.

Simon correu para os braços das amigas e Raphael ficou os observando timidamente da porta, ficava feliz em proporcionar aquela alegria a alguém com quem se importava tanto, mas ao mesmo tempo não se sentia parte daquele momento, não se encaixava naquela atmosfera.

Foi aí que Magnus o chamou e Raphael uniu-se a ele e Alec, que também foi perguntar como Simon estava e juntou-se ao grupo que festejava o reencontro após alguns dias.

- Como você está, Simon? – Isabelle perguntou – Estávamos preocupados com seu bem-estar em meio àqueles vampiros não muito amigáveis.

- Eu estou bem, Izzy. Não se preocupe! O Raphael está me protegendo, digamos assim – ele sorriu meio envergonhado e olhou para Clary, que também sorriu.

- O que importa é que você está bem – a ruiva se apressou em dizer, para tentar não levantar suspeitas.

Ai, estou tão feliz de te ver – Isabelle o abraçou forte de uma forma um pouco carinhosa demais, e Simon percebeu que Raphael ficou um pouco desconfortável.

- Eu também, Izzy – ele disse livrando-se do abraço de forma discreta para que ela não ficasse magoada, e acrescentou – Estou feliz em ver todos vocês – e foi a vez de Clary abraçá-lo.

Então Alec se pronunciou.

- É bom saber que você está bem, Simon. Não deixa de ser meio irritante às vezes, mas no fundo é um cara legal – ele também o abraçou.

Alguns segundos depois ele olhou para Raphael e Magnus conversando animadamente e se aproximou um pouco mais deles, abraçando seu feiticeiro glamouroso.

- Então, sobre o quê estão conversando?

Magnus riu.

- Sobre algumas coisas engraçadas que já passamos juntos, meu amor. Eu e o Raphael nos conhecemos há muito tempo, vou te contar mais qualquer hora dessas.

Ele se desvencilhou um pouco do abraço de Alec e o beijou de forma doce, deixando tanto o moreno quanto Raphael ruborizados.

- Ok – Magnus disse sorrindo e se divertindo com tudo aquilo – Vamos tomar um drink?

Todos beberam um pouco e conversaram animadamente, como se não houvessem preocupações para atrapalhar aquele momento. Simon queria abraçar Raphael e ficar grudado nele como Magnus e Alec fizeram em alguns momentos, mas não sabia se deveria. Até que chegou a hora de se despedir.

- Até mais, amigos – Simon choramingou abraçando a todos. – A noite foi maravilhosa e nem sei como agradecê-los por reservarem um tempo pra me ver com toda essa loucura acontecendo.

- Agradeça ao Raphael – disse Magnus – A idéia foi dele.

- Isso mesmo – completou Clary – Foi o Raphael quem nos ligou hoje dizendo que você estava com saudades de todos nós e perguntando se poderíamos nos encontrar em algum lugar para conversar. Só fizemos comunicar ao Magnus e combinar tudo.

Simon sorriu e olhou para Raphael, que estava ao seu lado com uma expressão tímida e tão sexy que ele quase se jogou nos braços dele.

- Tudo bem – ele concordou. – Que o Raphael é incrível ninguém precisa me dizer. – disse dando um leve beijo na bochecha do outro e vendo seu rosto se iluminar.

- Procurem um quarto! – Alec brincou e todos riram.

Eles se abraçaram novamente e se despediram.

No caminho de volta Simon deixou a vergonha de lado e se pronunciou.

- Raphael, eu nem sei como te agradecer, eu...

- Não me agradeça ainda. – o outro interrompeu – Essa foi apenas a primeira etapa da surpresa.

Ele riu com a cara de choque que Simon fez e pegou na mão dele o arrastando para mais perto de si e dando-lhe um beijo apaixonado.


Notas Finais


A surpresa precisou ser dividida em dois capítulos porque me empolguei e escrevi bastante na primeira parte, mas hoje à noite posto o final, espero que gostem porque eu mesmo queria um namorado desses! ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...