1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor em meio às trevas (Saphael) >
  3. Noite Mágica - Parte II

História Um amor em meio às trevas (Saphael) - Noite Mágica - Parte II


Escrita por: JohnSilvester12

Notas do Autor


Espero que gostem dessa segunda parte, amores! Mas como eu disse no último capítulo, preparem-se porque vem treta por aí :'(

P.S.: Por enquanto vou deixar vcs com a primeira DR do casal, mais amor impossível! ;)

Capítulo 17 - Noite Mágica - Parte II


Fanfic / Fanfiction Um amor em meio às trevas (Saphael) - Noite Mágica - Parte II

Simon estava ainda mais curioso para saber aonde estavam indo, Raphael segurava sua mão e eles caminhavam tranquilamente conversando e rindo pela Washington Avenue. Haviam passado pela ponte do Brooklyn há alguns minutos e Simon sentia que aquele passeio os levaria a um lugar especial, não parecia ser apenas andar de mãos dadas com seu pretendente a namorado, havia algo mais.

 

 

 

A noite estava linda. A lua cheia se destacava no céu dando um ar de romance e sedução a atmosfera daquele lugar. Simon não conseguia acreditar que Raphael pudesse ter planejado algo tão lindo só para agradá-lo, aquilo era o sinal que ele precisava para entender os sentimentos dele, a peça que estava faltando para que suas dúvidas cessassem.

Eles estavam no Jardim Botânico do Brooklyn (Brooklyn Botanic Garden), Simon não conseguiu adivinhar de cara porque tinha ido pouco lá – umas duas ou três vezes no máximo – mas aquela paisagem maravilhosa o deixou estarrecido.

A natureza exalava vida naquele lugar.

O jardim possui 21 hectares e diferentes seções onde há coleções de rosas, lírios, orquídeas, peónias, um jardim japonês – que além de colinas, pontes e lagos possui até uma ilha – e ambientes como a piscina dos lírios e o Jardim Shakespeare.

Eles transitaram por vários ambientes, devido a hora o jardim estava vazio e o espaço era só deles. Na verdade a noite era só deles, tudo estava mágico, era tão perfeito que chegava a ser inacreditável.

Um dos momentos mais lindo foi quando passaram pela Esplanada das cerejas. Estavam em abril e era época das cerejeiras exibirem todo o seu esplendor por meio de suas magníficas flores que tingiam o jardim de rosa.

Foi lá que Raphael decidiu parar um pouco e conversar.

- Então, o que achou da noite?

Ele estava desconfiado. Sabia que a visita à casa de Magnus e a noite com os amigos fez muito bem a Simon, mas talvez a idéia do jardim botânico tivesse sido demais, ou talvez ele nem tivesse percebido a intenção por trás daquilo.

Raphael era muito romântico, gostava de cuidar das pessoas que amava e dava o máximo de si para vê-las bem e felizes, não sabia se o sentimento que começava a nutrir por Simon era amor, mas já estava completamente apaixonado por ele.

Aquilo não surgiu após o tempo que ficou longe de Simon, foi uma construção. Desde que começaram a conviver juntos no hotel Dumort que Raphael percebeu que ele era diferente dos outros, não por ser engraçado e sensível, mas por despertar nele uma sensação de que devia protegê-lo, de que ele era especial.

Os últimos dias, porém, deixaram tudo às claras, e ele só estava tentando mostrar a intensidade dos seus sentimentos. Só queria saber se o outro poderia retribuí-los ou se era apenas mais uma tentativa frustrada, como tantas outras em sua existência.

-  Eu nem sei o que dizer! – Simon confessou totalmente boquiaberto.

Mas aquilo não era suficiente. Ele analisou o rosto de Raphael por alguns momentos e começou novamente.

- Bem, vamos lá. – começou sem fazer a mínima idéia do que dizer – Primeiramente, eu preciso te agradecer por tudo isso. Você não sabe o quanto foi importante pra mim poder rever a Clary e os meus outros amigos, e quero que saiba que reconheço tudo o que está fazendo e a cada minuto eu me sinto mais envolvido por você. Eu nunca pensei que pudesse fazer tudo isso por mim, primeiro o encontro com aqueles que amo e depois esse passeio maravilhoso em um lugar tão incrível e romântico. Eu sinto que tudo isso tem um propósito, o de mostrar o que você sente por mim, só não sei se estou pronto para retribuir tudo isso. Eu tenho certeza de que quero ficar do seu lado, Raphael, cuidar de você e enfrentar o que quer que possa nos acontecer, mas não sei se sou tão romântico para retribuir estas suas demonstrações de afeto.

Raphael pareceu absorver aquilo por algum tempo e depois se pronunciou.

- Eu não preciso que você retribua minhas demonstrações de afeto com o mesmo nível de romantismo, Simon. Eu só preciso de você do meu lado. Eu não vou nomear o que estou sentindo por você porque talvez ainda seja cedo pra isso, mas tudo o que eu fiz hoje valeria a pena se eu visse um simples sorriso seu, é isso que você representa pra mim e é desta forma que quero te ver sempre. Eu só preciso saber o que você sente por mim, porque se não puder retribuir os meus sentimentos eu prefiro não me envolver tanto.

- Não foi o que eu quis dizer – Simon falou e se aproximou ainda mais dele – Tudo o que eu quero é ficar do seu lado, Raphael. Eu quero você, quero ser seu. Posso não ter realmente demonstrado o quão importante você é pra mim, mas não consigo mais me imaginar longe de você. Eu ainda não sei bem como agir, nunca senti isso antes, nem mesmo pela Clary. Você é o meu presente, Raphael, e quero acima de qualquer coisa que seja o meu futuro.

Foi só aí que eles se beijaram pela primeira vez naquela noite. O beijo era tão intenso que não só suas bocas mas toda a extensão de seus corpos pedia pelo outro, aquele beijo era mais do que uma união de línguas, era a união de suas almas.

E assim eles ficaram por horas, beijando-se e se amando à luz da lua.


Notas Finais


Gente, depois da resposta do Simon eu não consegui mais pensar direito. Sinto muito pelos que queriam mais detalhes ou lemon ao ar livre mas pra mim não dá mais, morri por aqui! <3

Quem quiser ler um pouco sobre o jardim botânico do Brooklyn, segue o link que me serviu de inspiração.
http://www.jardiland.pt/jardim-botanico/o-jardim-botanico-de-brooklin-um-paraiso-na-cidade/

Não esqueçam de comentar o que acharam do capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...