1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor em meio às trevas (Saphael) >
  3. Voltando à realidade

História Um amor em meio às trevas (Saphael) - Voltando à realidade


Escrita por: JohnSilvester12

Notas do Autor


Já estava com saudades de vcs amores! Capítulo curtinho pra deixar todos na curiosidade do que vai acontecer porque estou bad girl hoje, mais tarde posto a continuação! ;)

P.S.: Richard foi um nome que inventei na hora, se for outro ignorem! :)

Capítulo 18 - Voltando à realidade



O sol surgiria em 1h e o casal tinha que voltar ao hotel, mas não por vontade própria.
- Eu queria que isso durasse pra sempre, sabia? – Simon falou dando um beijo no pescoço de Raphael e o abraçando mais forte.
Ele sorriu totalmente satisfeito.
- Sério? Você às vezes me deixa sem saber o que pensar!
- Então aprenda e entender sinais, meu bem. Eu posso não externar em palavras o que sinto por você o tempo todo, mas já deixei bem claro que estou louco por você. Você é minha droga, Raphael Santiago.
- O quê você disse? – ele fez uma cara séria e depois deu uma gargalhada – Você está dizendo que sou uma droga?
- Sim, a minha droga! E estou tão viciado que não quero largar nunca mais! – ele deu uma mordida de leve na orelha de Raphael e depois viajou com a língua por seu pescoço – E essa droga tem um gosto tão bom! – acrescentou mordendo o lábio e o olhando nos olhos de forma sedutora.
- Simon Lewis, não me faça te deitar nessa grama e fazer aquilo que você já sabe quando o sol já está quase aparecendo!
Simon riu e corou um pouco. Desde quando era tão provocante?
- Tudo bem, vamos voltar para o hotel.
- Quais as palavrinhas mágicas?
Ele fingiu pensar por alguns segundos e depois sorriu.
- Meu amor!
No segundo seguinte Raphael o puxou para mais perto de si e seus lábios se moldaram um ao outro.

 

 


Eles chegaram ao hotel uns 10 minutos antes do sol nascer e suas expressões eram só felicidade. Mas nem tudo era perfeito.
Assim que chegaram ao salão principal, dirigindo-se a seus respectivos quartos, deram de cara com Richard, o braço-direito de Raphael.
- Onde vocês estavam?
Simon gelou. Com certeza aquilo não estava nos planos de nenhum dos dois.
Raphael abriu a boca para começar a “explicar” e o vampiro o olhou com profundo interesse. 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...