1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor em meio às trevas (Saphael) >
  3. Conflito interno

História Um amor em meio às trevas (Saphael) - Conflito interno


Escrita por: JohnSilvester12

Notas do Autor


Capítulo curtinho só pra não perder o costume. Amanhã volto a postar com a frequência de antes.
P.S.: Se tiver muitos erros é porque foi o primeiro que digitei no celular 😉

Capítulo 20 - Conflito interno


Raphael ficou pensativo depois daquela conversa, não sabia se poderia se abrir com o amigo ou não. Richard era seu braço-direito, sempre esteve ao seu lado e era inegável que eles haviam enfrentado muita coisa juntos. Por outro lado, o próprio Richard já parecia ter demonstrado interesse por Raphael algum tempo atrás e por isso ele achava que o amigo o entenderia.

Mas estava confuso. Não tinha mais dúvidas de que estava apaixonado e Simon se tornava cada dia mais necessário em sua vida, mas até onde poderia levar o relacionamento deles e quais consequências isto poderia trazer, estas e muitas outras questões que se acumulavam na mente de Raphael e o estavam deixando louco.

Ele nem sequer havia falado com Simon quando veio para o quarto. Estava impaciente e não sabia se era o melhor momento.

Não havia nenhuma regra que obrigasse o líder do clã a se relacionar apenas com mulheres, diretamente aquilo não foi estabelecido, mas o seu povo era muito conservador, principalmente os vampiros do conselho, e tinha medo de que isto pudesse prejudicar ainda mais a situação de Simon frente a todos eles.

Tinha que agir, e rápido. Não poderia continuar vivendo o hoje ignorando o fato de que as consequências amanhã poderiam ser dolorosas.

"Droga", exclamou, "O que eu vou fazer?"

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...