1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor em meio às trevas (Saphael) >
  3. Indiferença

História Um amor em meio às trevas (Saphael) - Indiferença


Escrita por: JohnSilvester12

Notas do Autor


"E depois que começar não se arrepende
E depois que me atiçar não adianta mais..." #SimonPerigoso
Não sei se rio ou choro! hahahahha

Capítulo 21 - Indiferença


Simon saiu de seu quarto "vestindo" sua melhor cara de tédio e desinteresse já que geralmente essa era a expressão dos demais vampiros e também por não querer demonstrar o quanto se importava por não ter mais falado com Raphael após a conversa dele com Richard.

 

 

Ao chegar no salão principal, Raphael estava reunido com outros vampiros e parecia dar ordens. Simon se recostou em uma parede no canto e só ouviu por alguns segundos, ignorando os olhares curiosos de alguns, depois se dirigiu a seu líder e perguntou:

- O que está acontecendo?

- Estou organizando os grupos que farão a ronda esta noite.

- Ótimo, em que grupo eu me encaixo?

- Você? - ele perguntou surpreso.

- Claro que sim - respondeu calmamente - Posso ser um vampiro há bem menos tempo que vocês mas sei me defender se for preciso. Durante o tempo em que estive no instituto eu treinei bastante.

- Sério? - Um vampiro o desafiou.

- Você quer ver? - Simon respondeu ácido.

Ambos cerraram os dentes e Raphael virou os olhos.

- Chega! Vamos nos concentrar em chutar os traseiros dos nossos inimigos, não quero saber de brigas aqui dentro.

Simon assentiu.

- Por mim tudo bem.

Raphael olhou para o outro vampiro e ele balançou a cabeça positivamente.

- Ótimo! Simon, você fica no grupo do Richard - em seguida se dirigiu a todos - Tomem cuidado!

Eles assentiram e começaram a caminhar em direção a porta.

- Simon? - Raphael o chamou quando ele começou a seguir o grupo.

- Conversamos depois! - foi a resposta que Simon lançou por cima do ombro sem nem se virar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...