1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor em meio às trevas (Saphael) >
  3. Ronda

História Um amor em meio às trevas (Saphael) - Ronda


Escrita por: JohnSilvester12

Capítulo 22 - Ronda


Simon saiu com seu grupo e fez questão de não dar atenção ao que Raphael pensava sobre aquilo e muito menos ao fato de que agora ele parecia querer conversar.

"Agora é tarde", pensou ele irritado enquanto se juntava a Richard, Noam e Alice na porta do hotel. Eles estavam responsáveis pelo perímetro a uns 20km dali, e com certeza a patrulha seria uma distração para Simon, que estava precisando ocupar a mente nos últimos dias.

- Então novato, o que devemos procurar exatamente? - perguntou Noam.

- Como? - Simon perguntou, confuso.

- Admita! Você se acha melhor do que todos nós, fica aí agindo com esse ar de superioridade, bancando o bom moço civilizado, mas a verdade é que vai nos destruir um por um.

Ele ergueu as sobrancelhas surpreso e depois olhou o outro com interesse.

- Sabe que eu não tinha pensado nesse ponto. Com certeza ajudar vocês deveria fazer parte do meu plano de destruí-los, mas talvez fosse mais fácil se eu tivesse organizado um ataque ao hotel com a ajuda de alguns amigos que tenho ao invés de me entregar para ser julgado por seus líderes. Ou talvez tudo isso tenha sido uma encenação até agora e eu os esteja levando para alguma armadilha, a fim de começar por vocês a extinção do clã inteiro.

Simon olhou o outro com desdém e começou a andar na frente do grupo com passos fortes, levemente irritado por toda aquela perseguição.

 

 

Eles começaram a procurar por algo que pudesse ser uma real ameaça naquela área, tudo parecia quieto e calmo, mas sentiam uma presença não-humana que se aproximava cada vez mais.

Simon havia se afastado o bastante para que não pudessem mais vê-lo, e os outros três vampiros haviam chegado a uma praça cheia de árvores e arbustos, que não parecia muito convidativa.

De repente eles perceberam que eram observados por grandes olhos amarelados que os encaravam em meio a grunhidos de ambos os grupos.

Os três vampiros se alinharam em um pequeno círculo, um de costas para o outro, e esperaram pelo ataque das criaturas que se escondiam na escuridão.

Lentamente os lobisomens começaram a sair de trás dos arbustos e os cercaram, eram 6 no total, seus tamanhos eram absurdamente consideráveis quando os três ponderaram se deveriam ser os primeiros a atacar.

Mas a sua distração foi um ato impensado e que traria consequências indesejadas, pois assim que voltaram a olhar para os lobos e a assumir sua posição de combate o primeiro avançou para destroçar Alice, os outros dois vampiros olharam alarmados, mas antes que pudessem reagir algo inesperado aconteceu.

 

 


Notas Finais


Gente, não me matem por ter parado na melhor parte, não estou aguentando digitar no celular.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...