1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor em meio às trevas (Saphael) >
  3. Liderança

História Um amor em meio às trevas (Saphael) - Liderança


Escrita por: JohnSilvester12

Notas do Autor


Gente, eu tou tão orgulhoso desse capitulo, ficou incrível (pra mim pelo menos haha)
To gritando com o espírito de liderança do Simon, tão orgulhoso dele... O jeito que ele enfrentou os lobos e ainda os fez pensar sobre a situação foi maravilhoso. E o Richard? Tão fofo ne? Muito amor por esse capitulo!!!

Capítulo 23 - Liderança


Simon apareceu correndo do nada – mais veloz do que qualquer um dos três pudesse considerar que ele fosse – e segurou Alice pela cintura, lançando-a pra cima em uma fração de segundo enquanto dava um mortal pra frente pisando nas costas do lobo e chutando-o com força o bastante para que se afastasse, mas sem machucá-lo.

Em seguida pousou no chão com um baque mudo e Alice caiu em seus braços.

Todos – tanto vampiros quanto lobisomens – o olharam com espanto. Simon se posicionou em frente aos outros 3 vampiros e pensou por alguns instantes o que faria em seguida, se aquela atitude provocasse uma briga real não sabia quais seriam suas chances de vencer, então optou pela diplomacia.

Em primeiro lugar, procurou reconhecer os lobos que estavam à sua frente, isso o daria mais segurança para falar com eles. Foi aí que reconheceu Stan, o lobisomem que havia atacado Alice e que estava posicionado em frente ao seu bando, bem como Simon estava.

- Stan, é você? – ele perguntou para se certificar e o lobo rosnou em resposta. – Peço desculpas por tê-lo atacado, mas vocês não podem sair avançando em vampiros que não fizeram absolutamente nada.

Os outros lobos deram um passo como se fosse avançar em cima deles e os vampiros atrás de Simon se prepararam para o combate.

- Stan, vamos resolver isso de forma pacífica, vocês que nos atacaram primeiro e não queremos briga, só estamos fazendo uma ronda para verificar se o perímetro está seguro. Vocês precisam parar de agir como se apenas nossa existência fosse uma afronta à sua, afinal estamos todos lutando pela mesma causa.

O lobisomem assumiu sua forma humana e se dirigiu a Simon enquanto os outros permaneciam em sua forma animal.

- O que está fazendo aqui, garoto? Por que está defendendo esses sanguessugas?

- Por que eu também sou um sanguessuga? – Simon deu um curto sorriso, mas percebeu que não era hora pra brincadeiras. – Eu faço parte desse clã, é minha função lutar ao lado deles e por eles, o que obviamente também faria por meus outros amigos, sejam caçadores de sombras, lobisomens, feiticeiros ou o que for.

- Você é muito estranho, garoto, ainda tem muito o que aprender sobre o nosso mundo e as relações entre os submundanos.

- Talvez, Stan. Mas talvez vocês que precisem aprender a separar as coisas. Por que é tão fácil querer destruir qualquer criatura que não seja da sua espécie e tão difícil enxergar que por sermos todos criaturas do submundo deveríamos conviver como iguais e lutarmos juntos por nossa sobrevivência? Não precisamos ser inimigos, a menos que escolhamos ser.

Stan o olhou com certa admiração por alguns segundos, depois voltou a assumir sua postura anterior.

- Tudo bem, mas não se metam em nosso caminho de novo, da próxima vez podemos não ser tão pacientes.

Ele voltou à sua forma de lobo e foi embora com os outros.

Simon deu um suspiro pesado. “Uau, o que foi isso?”, falou em voz alta.

Quando se virou os 3 vampiros o olhavam boquiabertos.

- Tudo bem? – ele perguntou e deu um sorriso divertido.

Eles assentiram, mas não pronunciaram nenhuma palavra.

- Richard, você está no comando, o que acha de voltarmos ao hotel? Acho que já tivemos emoções o bastante por uma noite.

- Tudo bem – disse Richard – Vamos!

 

 

 

Assim que chegaram ao hotel, Noam e Alice entraram apressados – não antes que ela agradecesse a Simon – e quando ele se encaminhou à porta, Richard o segurou pelo braço.

- Eu só queria dizer que você foi incrível, sei reconhecer as características de um líder quando vejo um, e você é um líder.

Com isso ele entrou e deixou Simon pasmo com aquelas palavras, ele sorriu por um momento e depois entrou, talvez aqueles vampiros não fossem tão insuportáveis o tempo todo.


Notas Finais


P.S.: Se tiver erros foi mal, o teclado ta com a maioria das letras apagadas e não revisei antes de postar.
hahahahaha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...