1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor em meio às trevas (Saphael) >
  3. Preparativos

História Um amor em meio às trevas (Saphael) - Preparativos


Escrita por: JohnSilvester12

Notas do Autor


Gente, desculpem a ausência nos últimos dias, sei que estou postando bem menos.
Nem iria postar mais nada hoje mas como rolou pedido de mais um capítulo fiz um curtinho pra vcs ficarem mais entretidos enquanto não sai o que estava pensando em escrever. Tá curtinho mas tem treta, espero q gostem!!! ;)

Capítulo 25 - Preparativos


Simon ligou pra Luke imediatamente ao sair do salão do hotel, não queria que rolasse uma briga e alguém que ele gostasse acabasse se machucando ou morrendo sem um motivo concreto para que isso acontecesse.

E ele faria o que estivesse ao seu alcance para evitar isso.

Discou o número e o líder da matilha o atendeu no terceiro toque.

- Alô? – Luke falou do outro lado da linha.

- Oi, Luke, aqui é o Simon. Preciso conversar com você sobre um incidente que aconteceu esta noite, só que o Raphael vai comigo, ele é o líder do clã e quer acertar alguns pontos sobre o ocorrido com você já que é o líder da matilha.

- Tudo bem, Simon, entendo o que está acontecendo. Podem vir, eu vou acalmar os rapazes por aqui.

- Obrigado, Luke, logo mais estaremos por aí. Tchau.

- Tchau, Simon – Luke desligou.

De repente Simon sentiu uma presença atrás de si e quando se virou deu de cara com Raphael, que o observava atentamente.

O que o intrigou foi que além de atento o olhar do outro era cauteloso, o que o deixou meio confuso.

- Tudo bem? – Simon perguntou.

- Sim, mais ou menos.

- Ok, vamos. Já falei com o Luke.

 

 

 

Eles saíram do hotel e foram em direção ao restaurante de Luke, do outro lado da cidade. Enquanto se moviam Simon percebeu que Raphael o olhava o tempo todo, mas não demonstrou nenhum impacto com aquilo até que ele parou e o chamou pelo nome.

- Simon?

- O que foi? – Simon também parou e o encarou nos olhos.

- Você não acha que precisamos conversar? – ele falou um pouco receoso.

- Conversar sobre o quê?

- Na verdade são tantas coisas. Mas basicamente quero falar sobre nós.

- Nós? – ele repetiu de modo sarcástico – Ultimamente você não vem agindo como se “nós” ainda existisse.

- Não faz assim, amor. Eu sei que tenho sido um idiota mas eu só estava tentando te proteger, o fato é que não consigo ficar longe de você.

Raphael deu um passo em direção a Simon e ele se esquivou.

- Tudo bem, vamos conversar sobre nós, mas depois. Antes temos algo importante a resolver.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...