1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor em meio às trevas (Saphael) >
  3. Acerto de contas - Parte I

História Um amor em meio às trevas (Saphael) - Acerto de contas - Parte I


Escrita por: JohnSilvester12

Notas do Autor


Vamos a tão esperada DR!?
;)

Capítulo 28 - Acerto de contas - Parte I


Fanfic / Fanfiction Um amor em meio às trevas (Saphael) - Acerto de contas - Parte I

No caminho para o hotel, exatamente na mesma praça onde haviam parado para conversar antes de chegarem ao restaurante de Luke, Simon e Raphael pararam de frente um pro outro e decidiram conversar sobe o que já haviam adiado por mais tempo do que o necessário.

- Na verdade eu não sei por onde começar! – Raphael admitiu – Mas acho que em primeiro lugar tenho que te parabenizar por tudo que vem fazendo ultimamente, você está agindo como um verdadeiro líder, Simon, e agradeço muito por zelar tão cuidadosamente por aqueles que quiseram te destruir há tão pouco tempo. Você já provou a todos eles, e a mim também, que tem um coração lindo e que está ao nosso lado. Na verdade eu admito que estou um pouco perdido ultimamente, e você está sendo meu horizonte, o que me traz de volta para o caminho certo e me ajuda a enxergar com mais clareza o que realmente tenho que fazer.

Simon piscou pra ele e brincou:

- O que seria de você sem mim, Raphael Santiago?

Raphael riu, mas continuou falando.

- Bem, mas este não é o único ponto que quero discutir. Eu sei que agi como um idiota e te abandonei no momento que você mais precisava de mim, eu não sei o que isso significou pra você, mas acho que foi muito justo o gelo que me deu nesses últimos dias e quero me desculpar pelo que fiz. Só quero que saiba que no fundo só queria te proteger, sua situação com o clã estava um pouco comprometida e eu não poderia arriscar piorar tudo, porque não sei qual será a reação deles quando souberem que estamos juntos.

Simon o ouviu atentamente com uma expressão imparcial, e assim que ele terminou começou a falar.

- Eu sei dos seus motivos, Raphael, levei um tempo para entendê-los mas consigo enxergar que só estava querendo o meu bem. – Raphael sorriu e ele continuou – Mas isso não quer dizer que concorde com o que fez! – o sorriso desapareceu – Como você pôde ver nos últimos dias, eu já sou bem grandinho e sei me defender sozinho, e não preciso que me abandone toda vez que achar estar zelando pelo meu bem. É adorável pensar que você quer me proteger, eu vejo a preocupação em suas atitudes e me sinto tão amado por ter alguém assim ao meu lado, mas não preciso que você me deixe trancado no hotel ou me afaste pra me proteger, eu sei fazer isso sozinho. Se você quer me ver bem, me fortalecer e ver o melhor de mim, então não me afaste, eu quero estar do seu lado mais do que qualquer coisa, mas como você mesmo já me perguntou, se não tem certeza sobre nós é melhor reavaliarmos se vale a pena tentar construir um futuro.

Ele falou o tempo todo com firmeza e segurança, mas com um olhar um pouco mais atento era possível ver a tristeza por trás de seus olhos, a insegurança de que seu amor fosse abandoná-lo após aquelas palavras, mesmo assim foi forte e enfrentou seus medos, pois neste novo mundo de que agora fazia parte, o medo era seu pior inimigo.

Raphael olhou em seus olhos boquiaberto. Não esperava tanta seriedade e maturidade de seu “garotinho”, o que o deixou sem palavras naquele momento, então ele deixou as palavras de lado e fez o que o seu coração estava mandando, abraçou Simon com força e o embalou em seus braços.

Aquele abraço foi como um recomeço, uma retomada de tudo o que eles viveram e a promessa de que seus laços não se romperiam nunca mais, não enquanto existissem.


Notas Finais


P.S.: Decidi fazer em duas partes porque fica mais emocionante, afinal é um "reencontro" importante. Não me matem ainda por a primeira parte ter sido meio tensa, a fofura virá na segunda, e postarei ainda hoje. Fiquem ligados! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...