1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor em meio às trevas (Saphael) >
  3. O Regresso

História Um amor em meio às trevas (Saphael) - O Regresso


Escrita por: JohnSilvester12

Notas do Autor


Nesse capítulo o meu amor é o Rapha, Saphael voltou com tudo!!!
<3

Capítulo 30 - O Regresso


Raphael e Simon chegaram ao hotel depois de terem se reconciliado e o clima de romance ainda estava no ar, mas Simon se afastou um pouco e voltou a assumir sua postura séria porque não queria prejudicar de nenhuma forma seu amado levantando suspeitas.

Assim que entraram foram recebidos por Richard, que estava em frente a boa parte dos vampiros do clã, querendo saber como foi a conversa com o líder dos lobisomens.

- E então, o que aconteceu? – ele perguntou ansioso.

- Está tudo resolvido! – Raphael falou enquanto Simon permanecia calado ao seu lado. – Selamos um acordo com o líder dos lobisomens e concordamos que ambos os clãs se manterão longe um do outro, mas caso aconteça de nos encontrarmos por aí nenhum dos lados irá atacar o oponente, e isso serve para todos vocês também. Sem gracinhas!

- Tudo bem – respondeu Richard – Acho que falo por todos aqui quando digo que vamos nos comportar!

Todos os outros vampiros que se encontravam no fundo da sala acenaram com a cabeça quando Raphael os olhou, exigindo uma resposta.

À essa altura Simon já começava a se retirar, já que tudo estava acordado ele achou que sua presença não era mais necessária naquela sala, mas foi aí que teve uma surpresa.

Raphael o segurou pela mão e o puxou pra mais perto de si, em seguida se dirigiu a todos os que estavam naquela sala.

- Há mais algumas coisas sobre as quais gostaria de discutir – e continuou a falar segurando a mão de seu amado. – Como todos perceberam, Simon foi o responsável por não ter ocorrido nada de ruim esta noite. Ele salvou Alice, convenceu os lobos a não atacarem seu grupo, me mostrou que travar uma briga não seria a melhor saída e ainda foi o responsável por termos resolvido tudo de forma pacífica, o que nunca aconteceu antes. Quando digo que foi responsável não estou falando de simplesmente ter combinado o encontro com o líder dos lobos, ele também participou das negociações e me ajudou a resolver tudo. Enfim, ele já provou o quão incrível é e que mesmo que todos nesta sala tenham o sentenciado a morte alguns dias atrás, está disposto a nos defender e lutar do nosso lado. Desta forma, declaro oficialmente encerrado o caso sobre puní-lo devido ao que aconteceu antes, ele tem muito o que acrescentar ao nosso clã e não vou perdê-lo porque alguns de vocês não conseguem enxergar isso.

Todos o olharam com espanto, ultimamente ele não vinha sendo tão imperativo e irredutível. Agora sim estava liderando, e o motivo para isso estava segurando sua mão e o olhando com admiração e paixão ao mesmo tempo.

Os vampiros continuaram olhando para eles de mãos dadas e Richard ergueu uma sobrancelha, como que lembrando a Raphael de explicar aquilo e assim ele o fez.

- Outro ponto que quero comunicar é que eu e o Simon estamos juntos – todos se olharam de forma meio alarmada, mas Raphael não pareceu se surpreender com aquilo – Entendo que não seja algo tão comum entre nós, mas o fato de ser “ele” e não “ela” não muda em nada a minha liderança, nem afeta vocês de nenhuma forma, também não há nenhuma de nossas leis que proíba o líder de se relacionar com quem bem quiser (o que também inclui homens) então não quero ouvir certos comentários, nem que o incomodem por causa disso. Se quiserem discutir à respeito estou aberto a considerar suas opiniões, mas não agora, falaremos sobre tudo isso em outro momento. Agora se me dão licença, falo com vocês depois.

Dito isto ele puxou um Simon boquiaberto pela mão e o levou para o quarto, ignorando a reação de todos no salão.


Notas Finais


Sobre a pergunta de ontem, alguns pediram para continuar e outros sugeriram terminar e começar outra fic Saphael (que poderia ser uma continuação), mas acho que ainda podemos extrair coisas interessantes desse enredo e decidi continuar. Confiem em mim, se eu encerrar essa agora não sei quando vou começar outra, e estou tão animado em escrever esta fic que não vou parar agora. Espero que todos continuem acompanhando! :)

P.S.: Eu não iria revelar pra todo o clã o romance deles agora e a questão de Simon ia durar um pouco mais, mas mudo de opinião constantemente e não aguentava mais essa tortura. Isso não quer dizer que ele não possa continuar sendo um herói! ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...