1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor em meio às trevas (Saphael) >
  3. Obstáculos

História Um amor em meio às trevas (Saphael) - Obstáculos


Escrita por: JohnSilvester12

Notas do Autor


Estou cada dia mais impressionado com os resultados dessa fic, 50 favoritos e quase 4.000 views
Tô no chão!!!
<3

Capítulo 32 - Obstáculos


Tudo estava maravilhosamente bem. Raphael havia ficado com Simon durante algumas horas e a troca de carinhos dos dois os impedia de pensar em qualquer outra coisa que não fosse aproveitar o momento, mas ambos sabiam que havia um assunto em específico que deveriam pensar e talvez se preocupar.

Eles não sabiam qual seria a reação dos integrantes do clã quanto ao pronunciamento de Raphael mais cedo, mas imaginavam que não fossem ficar todos quietos e conformados a respeito das decisões de seu líder.

Raphael pediu que Simon o esperasse no quarto enquanto ele conversava com os outros, mas claro que seu companheiro não lhe deu ouvidos e foi junto.

Quando eles chegaram na sala de reuniões os membros do conselho estavam todos reunidos discutindo sobre algo, mas pararam de falar quando os dois entraram.

- Que bom que estão aqui – disse um deles – Estávamos falando exatamente sobre seu pronunciamento desta manhã, Raphael.

- Ótimo – ele respondeu – Creio que precisamos discutir mais detalhadamente minhas decisões, quero ouvir a opinião de vocês e explicar meus motivos.

- Muito bem. – falou o mais velho – Você deve saber que não concordamos com seu posicionamento sobre ambos os pontos que abordou ontem, mas entendemos que este garoto o está confundindo, você nunca foi assim tão impulsivo e egoísta. Talvez deva analisar bem o que disse, o está perdoando quando já havia sentenciado sua morte e isso não é justo. Pense em todos os que o precederam, você nunca foi de dar segundas chances Raphael, tudo mudou só porque está enfeitiçado por esse vampirinho?

Raphael respirou fundo, e Simon colocou a mão em seu ombro como que pedindo que se acalmasse e não fosse rude. Ele então olhou nos olhos de seu amado, acariciou seu rosto e o beijou.

Todos se espantaram com o gesto de seu líder, e assim que o beijo acabou Raphael pegou a mão de Simon e começou a falar. Era visível a mudança em sua expressão depois daquele beijo, como se o outro não só o acalmasse, mas desse a força que precisava para enfrentar qualquer coisa.

Alguns pareceram se solidarizar com aquela cena, outros não demonstraram claramente o que sentiam no momento, mas o fato é que todos esperavam pelo sentido de tudo aquilo, pela explicação que Raphael daria sobre aquele romance fora de seus padrões.

- Pois bem – ele começou – Eu realmente nunca fui de dar segundas chances, nunca consegui perdoar ninguém por agir diferente do que esperava e por ir contra as minhas ordens, mas hoje vejo que talvez isso não seja justo. Se eu fosse o mesmo Raphael de antes, não estaria aqui discutindo pontos de vista com vocês, porque eu sou o líder e se decidi não preciso dar satisfação pra ninguém. Mas não quero mais ser assim, não quero mais ser um carrasco que apenas dita regras e pune severamente qualquer um que as conteste ou desobedeça, eu estou mudando, mas para melhor, e esse “vampirinho” que vocês tanto condenam é a causa de tudo isso.

Todos continuavam calados, apenas ouvindo aquelas declarações.

- Eu já sofri muito por confiar e entregar meu coração às pessoas erradas, foram coisas desse tipo que me tornaram tão frio e insensível, mas não quero mais ser assim – então ele olhou nos olhos do outro, ainda segurando sua mão, e falou de forma mais intensa – o Simon me faz querer ser alguém melhor, depois de tantas décadas eu encontrei alguém que fez com que me sentisse vivo de novo, com que me sinta inteiro, e nunca vou abandoná-lo. Eu não o estou libertando porque estou apaixonado por ele, o estou libertando porque ele além de ter provado seu valor para todos que aqui estão, me libertou de quem eu era, da escuridão em que estava preso, e me mostrou que é possível viver de outra forma.

Então se dirigiu a todos que estavam na sala.

- Quantas vezes vocês acharam injustas as punições que apliquei por simplesmente não fazerem as coisas como eu queria? Quantas vezes tiveram que destruir seus amigos e companheiros(a) porque não fui misericordioso com os erros deles? Quantas vezes desejaram um líder melhor e mais aberto ao diálogo? Tenho certeza que muitas, mas eu estou mudando, tentando melhorar, e para isso preciso de sua ajuda e compreensão. Sem falar que eu não sou o único que está agindo diferente por aqui, antes vocês aceitavam minhas decisões sem contestar.

- Raphael – quem falou dessa vez foi Richard – Não queremos afrontar suas ordens e também não estamos ignorando tudo o que o Simon fez por nós, nem se trata de vocês estarem juntos, a questão é que ele está tendo um tratamento que todos os outros não tiveram, e obviamente isso se deve a relação de vocês. Só queremos que seja justo, o que implica que ele seja punido como todos os outros.

- Realmente Richard, eu não posso passar uma borracha no passado e mudar o que já fiz, mas não se trata apenas do Simon e não tem a ver só com nossa relação como todos vocês acreditam. Eu quero construir um futuro novo, mas não espero que vocês entendam isso em uma única conversa. Vou deixar que vejam o que quero dizer com o tempo, e espero que consigam me compreender e aceitar esta minha nova postura. No mais, esta conversa está encerrada por agora, tenho outras tarefas a realizar e precisamos cuidar de outros assuntos.

Vendo que não seria possível contestar naquele momento, eles assentiram e deixaram aquela discussão para depois.


Notas Finais


Aos que pensavam que a situação do Simon estava resolvida eu sinto muito, mas os vampiros não vão aceitar tudo tão fácil, esse assunto ainda vai render mais um pouco. Mas não se preocupem porque já estou pensando em novas tretas para apimentar a história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...