1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor em meio às trevas (Saphael) >
  3. Sinto sua falta

História Um amor em meio às trevas (Saphael) - Sinto sua falta


Escrita por: JohnSilvester12

Notas do Autor


Como vocês estão sendo muito amáveis nos comentários aí vai mais um capítulo, espero que gostem! <3

P.S.: Não sei se todos os dias vou postar dois não, mas sempre que der tamo junto! ;)

Capítulo 4 - Sinto sua falta


Fanfic / Fanfiction Um amor em meio às trevas (Saphael) - Sinto sua falta

Uma semana havia se passado. Era estranho não ver o novato por perto fazendo alguma piada sem graça, perguntando algo sobre o relacionamento entre vampiros e outros downworlders ou até mesmo sobre os caçadores das trevas. Simon era curioso, atento, divertido, de alguma forma ele trouxe mais vida àquele lugar, e agora tudo se fora com sua ausência.

Pelo menos era assim que Raphael pensava. Era difícil pra ele passar pelo corredor em que havia o quarto de Simon, o mesmo corredor do seu quarto, tão igual e ao mesmo tempo tão diferente de alguns dias atrás.

Ele não havia mais entrado naquele quarto, pensou até em destruir todas as coisas que haviam nele, mas se conteve e decidiu deixa-lo simplesmente trancado, não queria que ninguém o ocupasse nem tocasse em nada que estivesse lá dentro.

 

 

 

O dia foi cansativo. Raphael participou de reuniões e cuidou de certos procedimentos referentes a organização e proteção de seu clã com todo o entusiasmo que ainda lhe restava, tudo estava virando de cabeça para baixo e ele precisava garantir que os seus estivessem a salvo, esta deveria ser sua única preocupação.

Mas no fundo sabia que não era.

Isso ficou bem mais claro quando pegou seu celular e verificou uma mensagem que lá estava não sabia há quanto tempo. O número era desconhecido mas ele já tinha uma ideia de quem a havia enviado antes mesmo de ler o nome do destinatário.

Eram apenas 3 palavras, mas havia tanto significado naquela expressão. De repente ele baixou a guarda e sentiu seus joelhos fraquejarem um pouco. O que estava havendo? Estava bem alimentado e não era do tipo de sentir tonturas ou fraquejar daquela forma. Não queria acreditar que aquela pequena mensagem era a responsável pela reação, não fazia nenhum sentido.

Mas então pensou nele, imaginou o momento em que a escreveu e todas as palavras que poderia querer dizer mas talvez por medo de se expor, de admitir que o que fez foi inconsequente e contra as ordens de seu líder, não escreveu.

No fundo ele já o havia perdoado, só não queria admitir isso para si próprio e principalmente desistir de dar continuidade ao que tinha ordenado aos outros vampiros. Na última vez que viu Simon, Raphael ordenou aos seus subordinados que o matassem junto com Camille. Como iria simplesmente trazê-lo de volta agora como se nada tivesse acontecido?

Ele não era do tipo de voltar em relação às suas decisões, via esse tipo de atitude como fraqueza e em sua cabeça isso não podia fazer parte da postura de um líder, e Raphael o era.

A essa altura ele já estava em seu quarto. Leu a mensagem mais uma vez e lamentou que não fosse uma carta para que pudesse decorar os contornos da letra do outro, tocar aqueles contornos como se estivesse tocando a pele de seu vampirinho desajeitado e infantil.

Mas não era saudável pra ele ficar pensando naquele tipo de coisa, e não pensaria. Ele simplesmente jogou o celular em algum lugar do quarto sem prestar muita atenção onde e bateu a porta atrás de si.

O aparelho passou alguns segundos com a tela acesa aonde se lia a mensagem que fez Raphael ficar tão feliz e ao mesmo tempo meio perturbado:

 

Eu sinto muito.

Simon. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...