1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor em meio às trevas (Saphael) >
  3. Treinamento

História Um amor em meio às trevas (Saphael) - Treinamento


Escrita por: JohnSilvester12

Notas do Autor


Depois de anos-luz sem escrever nada decidi retomar aos poucos a história, estou sem internet então não posso prometer postar na mesma frequência de antes, mas demorando ou não prometo terminar e escrever pelo menos mais 40 capítulos, queria chegar aos 100 mas não sei se tenho criatividade pra isso hahahahhaha...

Capítulo 41 - Treinamento


Simon e Raphael chegaram apreensivos ao hotel e logo reuniram todo o clã para informar sobre as novidades nada boas que haviam descoberto naquela noite, todos ouviram com muita atenção e a preocupação no tom de voz dos dois se refletia na expressão dos outros.

Não era novidade que estavam em guerra, mas nunca haviam se deparado com uma real ameaça desde que começaram a intensificar suas rondas com o regresso de Valentine e ao fato dele finalmente ter conseguido o cálice mortal.

Todos sabiam o que aquilo significava, eles podiam sentir interiormente o perigo crescendo e se aproximando a cada dia, só que agora tudo estava confirmado, o confronto estava próximo.

- Preciso que mantenham a calma – começou Raphael – Todos já sabíamos que isso iria acontecer e já estamos nos preparando para tal, só peço que tomem mais cuidado a partir de agora porque podemos sofrer um ataque a qualquer momento. Valentine tem uma rixa com os caçadores das trevas por terem se voltado contra ele, mas seu alvo principal é eliminar todas as criaturas do submundo e por isso nenhum de nós está a salvo.

Durante toda a conversa com os outros vampiros Raphael segurava a mão de Simon, lançando-lhe alguns olhares preocupados em determinados momentos, mas sempre que o olhava via sua expressão de “Está tudo bem, eu estou aqui e não vou a lugar nenhum sem você”, e aquilo o dava forças para enfrentar qualquer coisa. E ele sabia que enfrentaria o que quer que fosse para defender seu amado.

Todos passaram o dia treinando, Simon mostrou alguns golpes que havia aprendido enquanto ficou no instituto e isso fez com que se aproximasse um pouco mais de alguns vampiros.

Apesar de saberem porquê estavam fazendo aquilo, e de levarem a sério o que estavam fazendo, eles se divertiram juntos, e isso fez com que relaxassem um pouco.


Notas Finais


Capítulo curtinho mas ainda hoje tem outro ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...