1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor em meio às trevas (Saphael) >
  3. Vai ficar tudo bem, meu amor

História Um amor em meio às trevas (Saphael) - Vai ficar tudo bem, meu amor


Escrita por: JohnSilvester12

Notas do Autor


P.S.1: Desculpem n ter postado ontem e os possíveis erros, esse teclado n sabe o q são acentos!
P.S2: Espero q n esteja muito sem noção pq sou péssimo pra escrever cenas de luta!
Espero q gostem!!! :D

Capítulo 43 - Vai ficar tudo bem, meu amor


Fanfic / Fanfiction Um amor em meio às trevas (Saphael) - Vai ficar tudo bem, meu amor

Passaram-se apenas alguns segundos após entrarem no portal e Magnus estava com Alec nos braços no salão principal do instituto. Isabelle foi a primeira a vê-los e gritou quando percebeu que havia acontecido algo ao seu irmãozinho, correndo em direção a ele com Clary logo atrás.

- O que houve? – Izzy perguntou aflita.

- Atacaram o meu apartamento e levaram o Alec como refém. Preciso levá-lo para um quarto e ver qual a gravidade do que fizeram a ele.

- Tudo bem, vamos!

Izzy saiu na frente, seguida por Clary e Magnus e em alguns instantes chegaram ao quarto de Alec. Magnus imediatamente o deitou e checou sua pulsação, estava normal apesar dele respirar com dificuldade.

- Ele parece bem apesar de tudo, só precisa de um pouco de energia! – sua irmã disse pegando a estela para ativar a runa de recuperação, mas Magnus a deteve.

- Meus feitiços são mais fortes!

Ele posicionou as mãos sobre a runa no braço de Alec e uma energia azulada começou a emanar delas, a marca se acendeu e em seguida a respiração de seu amado começou a melhorar. Magnus sorriu percebendo que era apenas uma questão de tempo ate ele acordar bem.

- Eu vou chamar o papai! – Izzy saiu toda animada por ver seu irmão bem.

- Clarissa, cuide dele – Magnus falou em um tom de raiva – Tenho assuntos a tratar!

Dito isto, Clary se aproximou um pouco mais de Alec e Magnus abriu novamente o portal, voltando ao seu ponto de partida para enfrentar os caçadores que ficaram em seu apartamento.

 

 

Assim que atravessou o portal deu de cara com os dois empunhando suas lâminas serafim, olhando-o com cara de desdém.

- Ótimo estarem à vista! Quero retribuir o favor e não ter de procura-los me poupa tempo!

- Vai sonhando, feiticeiro! – um deles falou confiante – Você já era!

Os dois avançaram rapidamente e Magnus se esquivou de seus golpes, lançando-lhes feixes de luz púrpura e atirando ambos nas paredes do apartamento, depois fez com que levitassem, jogando-os de um lado pro outro como marionetes.

Os dois precisaram recuperar o fôlego quando ele parou. Sua expressão era de profunda raiva, e ambos os invasores perceberam que sua determinação era quase irracional.

- Vamos lá, vocês não estão me divertindo, podem começar a dar trabalho! – Ele provocou.

Um deles pulou por sobre a cabeça do feiticeiro e ele se viu cercado pelos dois.

- Tudo bem, vamos tornar esta luta um pouco mais justa então!

Em um estalar de dedos as espadas deles desapareceram e ambos avançaram contra Magnus. Foi aí que a “dança” começou.

Um deles deu um soco e Magnus se abaixou dando-lhe uma rasteira, aproveitou sua posição e deu um soco no estômago do outro, colocando sua mão na barriga dele e lançando-o longe com sua mágica. O outro atacou novamente e ele deu uma pirueta, seguida por um chute no queixo que fez o caçador recuar.

Quando os dois atacaram juntos novamente Magnus lançou uma espécie de aspiral mágica que se expandiu a partir dele e lançou ambos pelas janelas do apartamento rápido o bastante para que não conseguisse evitar o impacto.

Sabia que ainda não estavam mortos, mas ele não precisava daquilo, queria mata-los, mas respirou fundo e tentou se acalmar, afinal os dois haviam fugido depois do showzinho de mágica.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...