1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor em meio às trevas (Saphael) >
  3. Está tudo bem!

História Um amor em meio às trevas (Saphael) - Está tudo bem!


Escrita por: JohnSilvester12

Notas do Autor


Concluindo o "caso Alec" pra voltar ao enredo principal
rsrsrsrsr

Capítulo 44 - Está tudo bem!


Após cuidar dos dois cretinos que invadiram seu apartamento, Magnus voltou ao instituto para saber como estava seu amado Alec, que ficou aos cuidados de Isabelle e Clary alguns minutos antes.

Assim que entrou no instituto se deparou com Maryse e Robert, a mulher logo o interrogou:

- O que está fazendo aqui, feiticeiro?

- Vim ver o estado de Alexander.

- Com que direito vem aqui sem ser convidado?

- Poxa, sogrinha – ele provocou – Achei que já tivesse superado nossas desavenças! Mas o fato é que na última vez em que vi o seu filho ele estava desacordado e vim me certificar de que está bem.

- Maryse, dê uma trégua – seu marido interveio – Foi ele quem trouxe nosso filho de volta!

- Tudo bem, Robert, você venceu.

Ela fuzilou Magnus com os olhos antes de se retirar.

- Obrigado – ele agradeceu ao futuro sogro.

- Eu que agradeço – ele deu um sorriso tímido – Alec já está acordado, ele ficará feliz em vê-lo.

Magnus caminhou por um longo corredor até chegar ao quarto de Alec, onde encontrou Clary parada na porta e Isabelle na soleira da cama, com uma das mãos afagando os cabelos do irmão enquanto sorria para ele. Ele sorriu ao ver a cena e os olhos de seu arqueiro se iluminaram ao vê-lo.

- Tudo bem, já entendemos! – Izzy deu um beijo na testa de Alec e se levantou caminhando até a porta, deu um abraço em Magnus e saiu puxando Clary pelo corredor.

Ele entrou com passos ao mesmo tempo firmes e cuidadosos, sua expressão era uma mistura de preocupação  e alegria ao ver seu caçador de sombras preferido o encarando.

- Você está bem? – perguntou preocupado.

- Sim, está tudo bem. Sinto muito ter preocupado você, aqueles dois me pegaram de surpresa e foi tudo muito rápido. Minha cabeça ainda dói um pouco.

- Alexander, você não precisa se desculpar! – ele afagou a bochecha de seu amado ternamente – mas vamos tomar mais cuidado a partir de agora. Se alguma coisa acontecesse a você...

- Magnus, eu estou bem! Graças a você!

Alec fechou os olhos com seu toque e o puxou pelo braço, colando seus lábios em um beijo urgente e apaixonado.

Por alguns instantes eles se perderam nos braços um do outro, seus lábios se moldando com perfeição, e ambos riram quando tiveram que parar e lembrar como se respirava.

- Ah, Alexander! Meu Alec!

Magnus soou tão apaixonado que o caçador sentiu borboletas no estômago. De repente ele foi puxado para cama e deitou-se com seu amor, abraçando-o e trocando carinhos com ele.

E ficaram ali pelo que pareceu ser uma eternidade.


Notas Finais


Morecos, estou sem internet então tá complicado pra tá postando os capítulos. Infelizmente não posso dar uma previsão de quando sai o próximo mas vou fazer o possível pra postar ao menos mais dois essa semana! Amo vocês!!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...