1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor em meio às trevas (Saphael) >
  3. Ligando os pontos

História Um amor em meio às trevas (Saphael) - Ligando os pontos


Escrita por: JohnSilvester12

Notas do Autor


Tou passado com a fic chegando aos 17.000 views, o numero de favoritos e toda a aceitação que estou tendo até agora, obrigado pelo apoio e por me inspirarem a continuar escrevendo. Quero pedir desculpas pelo mês quase todo sem postar, prometo que voltarei com força total para adoçar um pouco mais a vida de vocês!

Capítulo 45 - Ligando os pontos


Todos os vampiros estavam reunidos no salão geral quando Simon entrou apressado em busca de Raphael, sua expressão estava um pouco alterada e seu amado logo percebeu que algo o havia perturbado.

- Simon, o que houve? – perguntou assim que o viu se aproximar.

Todos de repente centraram sua atenção nos dois para saber o que havia acontecido.

- Acabei de receber uma mensagem da Clary pedindo para termos cuidado, o Alec e o Magnus foram atacados pelos seguidores de Valentine.

- Como assim? – agora era Raphael que parecia apreensivo.

- Dois enviados de Valentine levaram o Alec desacordado até o apartamento do Magnus, eles queriam matar ambos, mas antes tornar isso uma cena de tortura já que decidiram mostrar ao Magnus que tanto ele quanto alguém com quem se importa muito seriam exterminados.

- Você percebe o que está acontecendo?

Simon pareceu confuso.

- Valentine está vindo nos pegar. Primeiro está tentando destruir os caçadores de sombras, que de certa forma nos protegem já que prezam pelo acordo feito com os submundanos, e em seguida seremos nós o alvo. Se é que nossa extinção não já está planejada.

De repente o tumulto de vozes começou a se formar e todos comentavam uns com os outros o que certamente aconteceria.

Simon parou por um instante e tentou absorver aquilo, sabia que Raphael estava certo. O que o preocupava era quanto tempo ainda tinham até enfrentar o conflito iminente.

Se sentia mais frio do que nunca, pela primeira vez desde que se tornou imortal realmente sentiu medo, não uma simples sensação nervosa, mas o peso de pensar em perder todos os que mais amava, principalmente alguém que tinha se tornado tão essencial a sua existência: o seu verdadeiro amor.


Notas Finais


P.S.: Capitulo curtinho só pra atualizar mesmo, a partir da segunda volto a postar diariamente morecos!!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...