1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor em meio às trevas (Saphael) >
  3. Preocupações

História Um amor em meio às trevas (Saphael) - Preocupações


Escrita por: JohnSilvester12

Notas do Autor


Boa noite amores!!! Desculpem por não ter postado nada ontem, mas esse capítulo tá muito fofo pra compensar a espera. <3

Capítulo 46 - Preocupações


Depois daquela conversa todos ficaram abalados. Simon e Raphael estavam muito tensos, pois temiam muito um pelo outro, era impossível eles se imaginarem sem sua metade, e isso era mais angustiante que qualquer preocupação que já tivessem tido antes.

Não havia muito o que se dizer, todos já estavam em alerta fazia algum tempo, vinham treinando e fazendo rondas diariamente e isso não iria mudar, a única mudança era que agora sabiam a proximidade do que os preocupava.

A cada segundo estavam mais perto do combate, era impossível evita-lo e sua única opção era lutar com todas as suas armas para manter sua existência. Haveria perdas? Claro, mas era preciso lutar bravamente pra que pelo menos alguns se salvassem do ataque inicial.

Todos sabiam que se sobrevivessem a primeira investida continuariam sendo caçados, mas se esconder e mudar-se não eram experiências novas para eles, enfrentariam todos os que viessem, mas se ao menos alguns pudessem fugir e se salvar pelo tempo que conseguissem, fariam isso.

 

 

 

Assim que chegaram ao quarto, Raphael e Simon trocaram um olhar de preocupação a poucos metros um do outro, um olhar cheio de carinho, temor pelo outro, paixão. Eles não se preocuparam em quem deu o primeiro passo, bastaram segundos para que seus corpos estivessem se chocando um contra o outro e seus braços se entrelaçassem como se aquele abraço fosse a forma que tinham de um proteger o outro.

- Eu não vou deixar que nada aconteça a você, Simon.

- Eu também não vou permitir que nada te aconteça, Raphael. Você é importante demais pra que eu possa existir sem você.

O outro o afastou apenas o bastante para olhar seu rosto.

- O que disse? – questionou com um tom de surpresa.

- Que não posso existir sem você do meu lado, que você é a melhor parte dessa minha “segunda vida” e vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para te proteger.

Raphael o olhou sem saber o que dizer.

- Basicamente eu disse que te amo.

Ele riu nervoso analisando as próprias palavras. Mas seu rosto se iluminou quando viu a expressão de êxtase de seu amado.

- Eu também te amo, Simon, e sou tão agradecido por ter te encontrado que palavras não são o bastante para expressar o que sinto. Também não vou deixar que nada te aconteça. Vamos vencer esta batalha, juntos.

- Juntos – Simon repetiu e colou seus lábios nos de seu vampirão.


Notas Finais


P.S.: Hoje ainda tem mais um capítulo! ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...