1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor em meio às trevas (Saphael) >
  3. Vou fazê-los pagar

História Um amor em meio às trevas (Saphael) - Vou fazê-los pagar


Escrita por: JohnSilvester12

Notas do Autor


Aí vai mais um capítulo, espero que gostem!

Capítulo 49 - Vou fazê-los pagar


- Jace?

Valentine o chamou, despertando-o de seu torpor e fazendo com que se virasse de má vontade para encará-lo.

Ele detestava se subordinar a quem quer que fosse, não tinha sido criado para obedecer ordens e era bom demais pra isso, principalmente de um monstro sem coração que se achava no direito de aniquilar todos que estivessem em seu caminho.

- O que você quer? - perguntou com acidez.

- É assim que você trata seu pai? Eu te criei, tornei você o guerreiro que é hoje, e tudo o que recebo em troca é o seu desprezo.

- Vamos deixar o showzinho pra depois, você nunca sentiu nada por mim, tudo o que consegue enxergar é dor e destruição, não me venha bancar o pai amoroso porque você nunca foi e não poderia ser nem se quisesse.

Valentine pareceu não se importar com aquelas palavras, era óbvio que o motivo da conversa era outro.

- Bem, vamos conversar sobre o que realmente importa.

Jace ergueu uma sobrancelha como se tivesse perdido alguma coisa, foi uma expressão de acusação e ao mesmo tempo vitória.

- O fato é que seus amiguinhos escaparam ilesos dos dois últimos ataques que sofreram e talvez eu os tenha subestimado.

- Bom saber, mas o que eu tenho a ver com isso?

- Ao que parece seus amigos estão bem preparados para lidar com meus guerreiros novos, até mesmo os mais experientes que mandei foram derrotados.

- Infelizmente seus servos são meio incompetentes, não se fazem mais guerreiros como antigamente!

Ele riu sarcasticamente.

- Nem todos eles, querido filho!

Jace parou instantaneamente e virou-se para encará-lo.

- O que quer dizer?

- Que você vai liderar o próximo ataque, meu querido filho!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...