1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor em meio às trevas (Saphael) >
  3. "Magnus?"

História Um amor em meio às trevas (Saphael) - "Magnus?"


Escrita por: JohnSilvester12

Notas do Autor


Oie morecos! Em primeiro lugar desculpem o sumisso por meses, espero que ainda estejam dispostos a ler minhas loucuras! Saibam que mesmo tendo surtado e deixado a fic de lado senti falta de interagir com vcs, estou meio enferrujado pq n escrevo nada faz um bom tempo mas vamos lá, espero q gostem...

Capítulo 52 - "Magnus?"


A noite anterior foi maravilhosa. Alec estava completamente feliz enquanto os flashes vinham a sua mente, seus olhos ainda estavam fechados e ele sorria imaginando se para o seu amado tudo tinha sido tão maravilhoso quanto pra ele.

Era indescritível o que sentia por Magnus, e principalmente o jeito que se sentia ao lado dele, não importava o lugar, motivo ou circunstância, os dois simplesmente se conectavam de uma forma tão absurda que ele "ganhava o dia" só em ver seu feiticeiro ultra-fashion por alguns segundos.

Mas o devaneio teria que acabar uma hora, e abrir os olhos era quase uma obrigação já que o que mais desejava era ver aquele que tinha se tornado uma das razões de sua vida, alguém que chegou sem avisar e despertou tudo o que nunca imaginou sentir por outra pessoa a não ser seu parabatai.

Ele abriu os olhos rapidamente quando esse pensamento veio à cabeça, aquilo era passado, Magnus o fazia feliz como nunca imaginou que fosse possível, e não se permitiria estragar o que eles tinham nem pelo primeiro homem que amou na vida.

Ao deslizar sua mão para o outro lado da cama e abrir os olhos ele percebeu que estava sozinho no quarto, as janelas estavam fechada para bloquear os raios de sol que brilhavam lá fora e tudo parecia muito quieto, o que o deixou preocupado.

- Magnus? - ele exclamou alarmado, esperando por uma resposta que não veio. 

- Magnus? - ainda sem resposta.

Em uma fração de segundos ele já havia levantado, vestiu-se com a mesma rapidez e caminhou suavemente até a porta entreaberta, não ouvia nada de suspeito mas como ficar tranquilo em tempos tão incertos?

Seu maior medo era que algo tivesse acontecido ao seu amado, mas afastou esse pensamento como quem protesta contra a própria consciência e abriu a porta rapidamente, alerta a qualquer movimento.

Qual não foi sua surpresa quando viu Magnus ao lado da mesa com um sorriso resplandecente o encarando, havia comida de uma extremidade a outra. Um café da manhã que poderia alimentar todos os caçadores de sombra do instituto, e tudo aquilo pra ele.

- Bom dia, meu amor! 

Magnus se aproximou e o beijou ternamente, abraçando-o como quem cuida de algo precioso e ao mesmo tempo pressionando-o contra seu corpo. Mesmo tendo sido um beijo doce fez com que perdesse o fôlego, cada toque dele parecia atingi-lo com mais intensidade do que um soco no estômago.

- Bom dia, amor - ele respondeu depois do beijo com uma expressão de surpresa e ao mesmo tempo um brilho nos olhos que denunciava o quanto estava feliz por estar ali.

- Vamos comer - Magnus deu um salto contagiado por toda aquela alegria - Preparei especialmente um café da manhã para que possamos passar mais alguns minutos juntos.

- Eu agradeço muito, mas você não acha que exagerou um pouco? Toda essa comida daria para alimentar, no mínimo, todos os integrantes do instituto.

- Não exagerei, Alexander, apenas quis proporcionar ao meu querido namorado variadas opções, para que possa se servir do que mais gostar.

Dessa vez foi Alec que o beijou, era impossível não se deixar afetar por todo aquele carinho e cuidado.

- Procurei você na cama quando acordei mas não estava lá, fiquei preocupado.

- Eu sei, meu amor, eu quis fazer uma surpresa. Não gostou?

- Gostei sim, está perfeito, assim como tudo o que você faz.

- Vamos comer!

Magnus o puxou pela mão e ambos se sentaram para saborear a variedade de pratos que se extendiam pela mesa. Foi um momento muito proveitoso, mesmo não podendo demorar muito Alec se deu ao prazer de ficar um pouco mais e eles conversaram, riram um pouco e até dançaram, a despedida foi difícil como sempre mas era apenas um "até logo". Eles tinham um ao outro, e apenas isso bastava.


Notas Finais


Vomitando arco-íris aqui 😭😭😭💘
Espero que gostem amores, não sei se perdi a mão e ficou muito meloso mas é que tô vendo estrelas cintilantes de olhos abertos haha
Xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...