1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor em meio às trevas (Saphael) >
  3. Diálogo

História Um amor em meio às trevas (Saphael) - Diálogo


Escrita por: JohnSilvester12

Notas do Autor


Deu a louka na autora (Oops... autor! haha), e decidi fazer um capítulo agora e postar antes do dia amanhecer, vamos ver no que isso vai dar! ;)
Espero que gostem! <3

Capítulo 6 - Diálogo


Fanfic / Fanfiction Um amor em meio às trevas (Saphael) - Diálogo

Simon não conseguia acreditar no que seus olhos estavam vendo! Há alguns segundos estava conversando tranquilamente com Magnus e agora, em frente a Raphael, tentava lembrar como se faz pra respirar (por mais que não fosse tão necessário assim!).

Ele virou-se pra Magnus por um instante, tentando parecer imparcial, e questionou:

- Raphael é o meu presente?

Foi possível ouvir uma risada do outro mas Simon não teve coragem de voltar a encará-lo.

- Digamos que o seu presente seja conversar com ele, sei que as coisas não saíram da forma que imaginava e creio que vocês tem assuntos inacabados! – respondeu Magnus já se virando para voltar a festa.

- Mas...

- Mas nada, Simon, sei que você estava esperando por isso! Aproveite que estou bonzinho hoje, não é sempre que decido incitar a felicidade alheia. – ele piscou pra Simon e saiu rodopiando elegantemente.

Foi aí que ele virou-se de volta para Raphael e disparou:

- O que você está fazendo aqui?

Não eram exatamente essas as palavras que planejava usar para começar a conversa quando tivesse a oportunidade de vê-lo, mas ele foi pego de surpresa, não sabia o que fazer.

- Magnus disse que precisávamos conversar e me convenceu a vir até aqui. Vim porque achei que você quisesse me ver, mas pelo visto estava enganado.

Ele se encaminhou até a porta e quando estava passando por Simon, este o segurou pelo braço.

- Não quero que você vá embora!

Raphael o olhou com surpresa, mas havia algo a mais naquele olhar, algo como satisfação, por alguns segundos seus olhos pareceram brilhar apesar dele tentar não transparecer o quanto havia gostado de ouvir aquelas palavras.

- Eu quero dizer, nós realmente precisamos conversar! – Simon disse soltando o braço dele. – Desculpe a grosseria!

- Tudo bem, eu entendo. Mas o que você quer me dizer?

Ele não estava facilitando as coisas, Simon pensou. Mas isso não importava.

- Bem, eu... Eu sinto muito por ter desobedecido suas ordens e te decepcionado, eu não queria que nada disso tivesse acontecido. Você foi mais do que um líder pra mim, Raphael, foi um grande amigo, e não queria estragar tudo mas foi exatamente o que eu fiz. Só espero que tente entender os meus motivos, eu não quis te afrontar e não coloquei Clary ou qualquer outro antes de você, eu só estava tentando ajudar a acordar a mãe dela para determos Valentine, ela com certeza sabe algo importante sobre isso e tudo o que eu fiz foi pensando em todos nós.

- É fácil pra você falar essas coisas e esperar que eu te perdoe, mas eu sou o líder do clã, não posso passar a mão na sua cabeça depois de uma afronta dessa magnitude. Eu não vou te condenar Simon, mas também não posso te receber de braços abertos depois do que você fez. Também tenho certo apresso por você, prova disso é que estamos conversando e não tentei te matar ainda, mesmo depois do que você fez. Mas as coisas não são assim tão simples!

- Eu entendo! – Simon disse cabisbaixo – Mas não preciso que você me perdoe agora e me receba de braços abertos, o fato de estarmos aqui conversando já significa muito e eu quero te agradecer por isso. Vejo que você não me odeia pelo menos.

- Eu nunca vou te odiar, Lewis. Não sei explicar direito mas tem algo em você que me faz tão bem!

Ele só percebeu o que tinha feito depois de ter dito essas palavras. Mas era tarde demais, antes que pudesse se arrepender o largo sorriso que se espalhou pelo rosto de Simon fez com que se perdesse naqueles olhos castanhos e naquela boca que o estava deixando louco.

- Obrigado, Raphael, muito obrigado!

Simon diminuiu a distância entre eles e o abraçou, ele não conseguiu evitar e retribuiu o abraço, e por alguns segundos os dois ficaram ali, perdidos nos braços um do outro, indiferentes a qualquer coisa que acontecesse ao seu redor.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...