1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor em Paris. >
  3. Emilly

História Um amor em Paris. - Emilly


Escrita por: Srta_Min_Ho

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 1 - Emilly


Fanfic / Fanfiction Um amor em Paris. - Emilly

Autora P.O.V


Em Paris na rua de Montmartre mora uma garota chamada Emilly LeFontaine uma garota tímida, era férias do mês de julho.

Emilly P.O.V


Estou feliz que as férias finalmente chegaram eu já estava entendiada de ficar sempre só na escola, sempre fiquei no meu canto no recreio eu costumo ler meus livros favoritos, minhas amiga? Pois sim, depois que elas começaram a namorar se afastaram de mim sem motivos.
Bom,hoje é sábado estou aqui sentada na minha janela lendo meu livro.

E de repente ouço um barulho de caminhão ,olhei e vi que um caminhão parando em uma casa perto da minha vi também um carro preto chegando em seguida.

Uma porta do carro se abriu,vi uma mulher sai e na outra porta saiu um cachorro e um menino pequeno depois saiu um belo rapaz.

Não resisti e continuei observando,o rapaz deve ter percebido, pois ele olhou para minha janela e me viu.

Fiquei envergonhada e fechei a cortina e me joguei na cama peguei meu fone coloquei nos meus ouvidos,fechei os olhos e adormeci,queria apagar aquela imagem da minha mente.

Max P.O.V

Quem era aquela menina que estava na janela? Por que ela saiu? Será que não gostou que eu olhei pra ela?

Gabriel:Max, viu o Beethoven? -Perguntou o irmãozinho.


Max:Ele deve estar dentro da casa. -Falei apontando para a casa.


Gabriel:Ah, já o procurei por todo canto da casa e não achei,me ajuda a procurar?-Pediu fazendo biquinho.


Max:Está bem,biel. Mas pare de fazer esse biquinho,parece uma menininha. -Falei rindo. 

Gabriel:Não achei graça!Vamos procurar o Beethoven logo! -Falou me puxando.


Max:Calma,já estou indo. -Falei rindo da careta do Gabriel.

Olhei para a janela da garota novamente para ter a certeza de qud ela não irá aparecer e segui Gabriel.


Emilly P.O.V


Diana:Emilly!-Chamou batendo na porta. -Emilly, vai tomar banho para jantar. -Continuou batendo na porta.


Emilly:Já vou mãe! -Respondi.
Diana:Não demore,querida.-Falou e saiu.


Eu me levantei olhei a hora no meu despertador e não acreditei,como o dia passou tão rápido? Já são 19 horas.

Caminhei até meu guarda-roupa,peguei minha roupa e minha toalha e fui pro banheiro. Demorei apenas 20 minutos, e sai do banheiro.

Desci a escada e caminhei até a cozinha.


Emilly:Cheguei,mãe. -Falei me sentando na cadeira.


Diana:Hoje tem strogonoff de frango. -Falou sorrindo. -Seu preferido.-Me entregou o prato.


Emilly:Obrigada, mãe. -Falei sorrindo.


Diana:Chegou uma nova vizinha daqui perto de casa. -Falou pensativa.


Emilly:E o que tem de mais,mãe? -Perguntei.


Diana:Estou pensando em fazer um pudim, para desejar boas vindas á vizinha. O que acha? -Perguntou.


Emilly:Ótima idéia. -Falei sorrindo.


Diana:Certo, farei agora enquanto isso,esperarei o seu pai chegara para ir até a vizinha. 


Emilly:Mãe, vão sem mim não estou com cabeça para sair de casa. -Falei mexendo na comida.


Diana:Não tem problema, amanhã te apresentarei para eles. -Falou pegando o leite condesado o e o açúcar.


Emilly:Está bem, não vai adiantar dizer NÃO. -Falei bufando.


Diana:Eu ouvi. -Falou abrindo a caixa de leite condensado.


Eu a ignorei,terminei o jantar e subi pro quarto.

Não estava disposta a nada, então peguei meu livro,me deitei na cama e começei a ler,até adormecer.


Notas Finais


Gente,eu reescrevi o capítulo. Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...