1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor em Paris. >
  3. Seja bem-vindo Max!

História Um amor em Paris. - Seja bem-vindo Max!


Escrita por: Srta_Min_Ho

Notas do Autor


Boa leitura,espero que gostem.

Capítulo 10 - Seja bem-vindo Max!


Fanfic / Fanfiction Um amor em Paris. - Seja bem-vindo Max!

Emilly P.O.V

Acordei com o barulho do despertador como sempre,me levantei peguei meu uniforme e caminhei até o banheiro me troquei de roupa escovei os dentes meus cabelos não estavam tão bagunçados então apenas passei a escova para cabelo, saí do banheiro peguei o livro que eu ganhei de Bernardo que estava na estante,caminhei até minha minha mochila a abri guardei meu livro e a fechei e saí do quarto.

Desci às escadas e vi minha mãe pilotando o fogão, ela estava fazendo bacon americano a essa hora?

Caminhei até a cadeira a puxei e me sentei.

Emilly:Bom dia, mãe. -Falei.
Diana:Bom dia, querida. -Falou sorrindo.
Emilly:Bacon americano a essa hora? -Perguntei pegando a torrada e passando a geléia de uva.
Diana:Sim,seu pai está de folga. -Falou sorrindo.
Emilly: Entendi. -Falei dando a primeira mordida na torrada.
Diana:Dormiu bem? -Perguntou prestando atenção no bacon.
Emilly:Sim. -Respondi sorrindo.
Diana:Que bom! -Falou sem tirar os olhos do bacon.

Vi o celular do meu pai em cima da mesa, o peguei e liguei vi as horas e me levantei apresada.

Emilly:Já vou,mãe! -Falei pegando minha mochila e caminhando até a saída.

Corri até o ponto de ônibus pois estava atrasada,não demorou muito e cheguei no ponto vi Max.

Max:Bom dia,Milly.-Falou sorrindo.
Emilly:B...bom dia! -Falei ofegante.
Max:Chegou atrasada. -Falou rindo.
Emilly:Eu sei,o meu despertador deve ter me traído.-Falei rindo.
Max:Também acho. -Falou apontando para o ônibus que vinha em nossa direção.
Emilly:Estou com sorte. -Falei sorrindo.
Max:Com certeza. -Falou.

O ônibus chegou eu entrei e Max entrou também,vi dois bancos de passageiro vázio no fundo do ônibus e caminhei até eles e me sentei Max sentou em seguida.

Emilly:Achei que ia sentar em outro lugar.-Falei.
Max:Os alunos desse ônibus não parecem normais,por isso que sentei com você.Tem problema de eu me sentar aqui? -Perguntou.
Emilly:Não. -Falei sorrindo.
Max:Ta bom,então. -Falou rindo.
Emilly:É que eu fiquei surpresa que você se sentou comigo. -Falou sem graça.
Max:Por quê?-Perguntou.
Emilly:É que as pessoas desse ônibus não gostam de sentar perto de mim,por isso que sempre fico sozinha. -Falou envergonhada de cabeça baixa.
Max:Não ligue para esses idiotas,eles não sabem o quão legal que você é.-Falou sussurrando.
Emilly:Obrigada. -Falei levantando a cabeça.
Max:Isso aí!-Falou sorrindo.

Eu apenas sorri e percebi o olhar de algumas meninas,não demorou muito para chegar na escola.

O ônibus parou perto da escola eu e Max descemos e caminhamos até a escola.

Max:Vou ter que ir na diretoria me matricular.-Falou apontando para uma sala com as escritas "Diretoria".
Emilly:Tudo bem. -Falei sorrindo.
Max:Vá em frente,depois irei. -Pediu e caminhou até a diretoria.

Eu então fui pra minha sala como sempre,caminhei até a minha carteira me
sentei,peguei minha mochila a abri peguei meu livro e começei a ler.

Não demorou muito para o. sinal bater,os alunos começaram a entrar o professor de Biologia entrou em seguida.

Prof.Matheus:Bom dia,3° ano. -Falou alegre.
Alunos:Bom dia! -Falaram em coro.
Prof.Matheus:Hoje temos um novo aluno, pode entrar. -Pediu.

Vi Max entrar e caminhar até o professor.

Prof.Matheus:Seja bem-vindo! Sou Matheus professor de biologia.-Falou se apresentando.
Max:Sou Max. -Falou sorrindo.
Prof.Matheus:Escolha um lugar para se sentar.-Pediu.

Max começou a caminhar até a a carteira que estava vázia ao meu lado e se sentou.

Prof.Matheus:Bom,alunos hoje vamos estudar sobre o Sistema Endócrino.-Falou começando a escrever na lousa.
Max:Estamos na mesma turma. -Falou sorrindo.
Emilly:Percebi. -Falei sorrindo.
Max:Essa matéria parece ser interessante.-Falou olhando para a lousa.
Emilly:Essa matéria, vai cair na prova. -Falei olhando o céu pela janela.
Max:Então vou prestar atenção. -Falou.

A aula foi ótima a próxima aula era geografia,e não precisava de livro então fui pra sala 5 com Max ao meu lado.

Eu e Max caminhamos até as carteiras e sentamos a professora entrou em seguida.

Prof.Eliana:Bom dia,alunos! -Falou alegre.
Alunos:Bom dia!-Falaram em coro.
Prof.Eliana:Hoje vamos...Ei você!-Falou apontando para Max.
Max:Sim?-Perguntou.
Prof.Eliana:Aluno novo?-Perguntou.
Max:Sim. -Respondeu sorrindo.
Prof.Eliana:Sou Eliana,professora de geografia. Como é seu nome? -Perguntou.
Max:É Max. -Respondeu.
Prof.Eliana:Seja bem-vindo, Max! -Falou simpática.
Max:Obrigado! -Agradeceu.
Prof.Eliana:Bom,hoje vamos estudar sobre Regionalização.-Falou escrevendo na lousa.

Eu e Max prestamos atenção na aula,até que bateu o sinal a proxima aula era Filosofia com aquela professora estranha.

Entramos na sala e se sentamos, Max estranhou de a professora não desejar boas vindas á ele.

Max:A professora sempre foi assim? -Perguntou apontando para a professora que estava escrevendo na lousa.
Emilly:Sim,alguns dizem que ela não fala outros dizem que ela não escuta. -Falei.
Max:Como é o nome dela? -Perguntou.
Emilly:Maria das Dores. -Falei rindo.
Max:Que nome heim! -Falou rindo também.
Emilly:Não me pegunte,não SEI de nada!-Pedi.

Vi Bruno caminhar e se sentar.

Bruno:Ei, Maria das Dores! Como vai o João das Dores? -Perguntou os alunos e Max começaram a rir.
Paulo:Cara,ela não escuta? -Perguntou rindo.
Bruno:Cara, pergunte pro João das Dores. -Falou a sala começou a rir denovo.

Vi Max rindo e começei a rir também.

Max:Esse garoto é engraçado, não sei como a professora não repreendeu ele. -Falou tentando conter os risos.
Emilly:Acho que ela não está ligando pra isso não. -Falei.

A aula foi chata e eu e Max ficamos conversando até que o sinal bateu era recreio.

Emilly:Graças a Deus,eu não estava suportando.-Falei rindo.
Max:Eu também. -Falou sorrindo.
Emilly:Eu vou me sentar ali. -Falei apontando pro lugar.
Max:Bom,vou comprar lanches. Siga em frente eu já volto. -Pediu.

Eu me sentei no lugar e Max foi na cantina comprar lanches,enquanto isso peguei meu livro e começei a ler não demorou muito e Max voltou.

Max:Oi! -Falou se sentando.
Emilly:Oi. -Respondi sem tirar os olhos do livro.
Max:Já está lendo o livro que eu te dei? -Perguntou me entregando um sanduíche.
Emilly:Sim.Obrigada -Falei o pegando.
Max:Está em qual página?-Perguntou dando a primeira mordida.
Emilly:44.-Respondi dando a primeira mordida.
Max:Nossa, já?-Perguntou e eu apenas acenti.

Eu e Max ficamos conversando o recreio todo até bater o sinal.

A quarta aula era sociologia outra aula chata,eu e Max entramos na sala 9 não demorou muito para a professora chegar.

Prof.Sarah:Bom dia, turma! -Falou.
Alunos:Bom dia! -Falaram em coro.
Prof.Sarah:Hum...aluno novo? -Perguntou apontando para Max.
Max:Sim. -Acentiu.
Prof.Sarah:Como é seu nome? -Perguntou.
Max:Max. -Respondeu.
Prof.Sarah:O meu é Sarah, sou professora de sociologia.Seja bem-vindo! -Falou sorrindo.
Max:Obrigado. -Agradeceu.
Prof.Sarah:Hoje vamos estudar sobre o Senso Comum,alguém sabe? -Perguntou.

Outra aula chata estava louca para sair,por sorte o sinal bateu e a última aula era Educação Física aliás e na quadra.

Prof.Carlos:Bom dia, molecada! -Falou alegre.
Alunos:Bom dia! -Entre coro.
Prof.Carlos:Bora para quadra,molecada! -Falou saindo da sala.
Eu peguei meu livro enquanto Max me esperava,nós eramos os últimos a sair da sala o professor Carlos nos parou.

Prof.Carlos:Aluno novo? -Perguntou olhando para Max.
Max:Sim. -Respondeu sorrindo.
Prof.Carlos:Qual seu nome? -Perguntou.
Max:Max. -Respondeu.
Prof.Carlos:Sou o Carla seja bem-vindo, cara! Toque aqui! -Levantou a mão.
Max:Valeu! -Falou tocando na mão do professor.
Prof.Carlos:Podem ir pra quadra.

Eu e Max fomos para a quadra eu fiquei lendo meu livro enquanto Max foi jogar futebol com os meninos,as meninas estavam jogando vôlei e eu preferi ficar lendo meu livro,percebi Ana olhando para Max dd longe. O que será que ela quer com ele?

A aula foi normal até que bateu o sinal para ir embora, eu e Max entramos no ônibus em silêncio até chegar no ponto.

Max:Então,tchau. -Falou sorrindo.
Emilly:Tchau. -Falei e começei a caminhar em direção á minha casa.
Max:ATÉ AMANHÃ! -Gritou.

Eu apenas me virei sorri e acenti.

Max P.O.V


Notas Finais


Após a leitura,favor comentem o que acharam, pois é muito importante eu saber. Aguardem o próximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...