1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor em Paris. >
  3. November Rain

História Um amor em Paris. - November Rain


Escrita por: Srta_Min_Ho

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 12 - November Rain


Emilly P.O.V

Entrei em casa toda ensopada por causa da chuva,a sorte é que não molhou o livro que eu ganhei de Max.

Diana:Nossa, você está ensopada!-Falou.
Emilly:Eu estava conversando com a dona Ashley,de repente começou a chover.-Falei.
Diana:Querida,vá tomar banho.Se não você vai ficar resfriada. -Falou séria.
Emilly:Estou indo agora mesmo. -Falei caminhando até as escadas e subi.

Caminhei até meu quarto deixei meu livro na estante peguei minha roupa e toalha caminhei até o banheiro e entrei,abri o chuveiro no modo quente me despi e entrei na água.

Fiquei um bom tempo na água quente pensando nas palavras de dona Ashley, o Max tinha razão a dona Ashley é realmente legal e simpática gostei dela.

Fiquei um bom tempo no chuveiro até que decidi sair,fechei o chuveiro me enxuguei troquei e roupa e saí do banheiro.

Caminhei até a estante peguei meu livro e meu celular,caminhei até minha janela e me sentei fiquei um bom tempo observando o céu nublado e as chuvas,me lembrei de uma música coloquei os fones no meu ouvido e cliquei em uma música de rock clássico "Guns N' Roses - November Rain" e começei a ler o meu livro.

A música é linda o cantor tem a voz bonita que me acalma,continuei naquela posição.

Diana P.O.V

Subi às escadas e caminhei até o quarto de Emilly, a chamei e não obteve resposta então abri a porta e vi uma cena linda,minha Milly estava sentada na janela ouvindo música e lendo um livro,ela não percebeu a minha presença.

Caminhei até ela.

Diana:Querida.-Falei.
Emilly:Oi,não vi você chegar. -Falou tirando o fone de ouvido.
Diana:Você estava distraída lendo livro. -Falei sorrindo.
Emilly:E também estava ouvindo música.-Falou sorrindo.
Diana:Estava ouvindo qual música?-Perguntei.
Emilly:November Rain. -Respondeu.
Diana:Conheço essa música.-Falou sorrindo.
Emilly:Sério? -Perguntou surpresa.
Diana:Sim,Guns N' Roses? -Perguntei sorrindo.
Emilly:Sim,como sabe? -Perguntou.
Diana:Sua tia Dallas costuma ouvir quando está chovendo. -Falei sorrindo.
Emilly:A essa hora a tia Dallas deve estar ouvindo. -Falei sorrindo.
Diana:Sim. -Falei acariciando o rosto dela.
Emilly:Sinto falta da tia Dallas. -Falou.
Diana:Você vai para casa dela nas férias. -Falei sorrindo.
Emilly:Obrigada mãe. -Falou sorrindo.
Diana:Querida,vamos jantar.-Falei estendendo a mão.
Emilly:Vamos! -Falou deixando o livro e o celular na estante e pegando na minha mão.

Eu e Emilly descemos,jantamos e Emilly foi dormir.

Emilly P.O.V

Notas Finais


Gostaram? Favor comentar, aguardem o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...