1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor em Paris. >
  3. Te encontro amanhã no ponto.

História Um amor em Paris. - Te encontro amanhã no ponto.


Escrita por: Srta_Min_Ho

Notas do Autor


Boa leitura, espero que gostem.

Capítulo 14 - Te encontro amanhã no ponto.


Emilly P.O.V

Apesar de eu estar resfriada mesmo assim fiz o maior esforço para me sentar e consegui,vi meu caderno de anotaço na estante estiquei meu braço para pegá-lo a estante não estava muito longe da minha cama,fiz um esforço e consegui pegar.

Abri o caderno de anotação e uma caneta caiu no meu colo,a peguei e anotei no caderno o trabalho de história que vai ter na semana qur vem.

Terminei de anotar fechei o caderno de Max e deixei na cama junto com meu caderno de anotação,não tinha mais nada para fazer.

Eu já estava me cansando de ficar só na cama,não sou fã de ficar deitada o tempo todo então me sentei estiquei minhas pernas para o chão e me levantei,caminhei até a estante nesse exato momento me deu uma tontura.

Por sorte eu estava perto da estante e me apoiei,fiquei nessa posição esperando a tontura passar.

Não demorou muito e a tontura passou então caminhei até a janela e me sentei,fiquei observando as pessoas passar,sempre que eu fico sem fazer nada as vezes eu venho costumo me sentar na janela e fico observando as pessoas passear na na rua Montmartre.

Emilly:Obrigada.-Sussurrei para mim mesma.

Max P.O.V

Eu estava no meu quarto pesquisando no meu notebook sobre a cultura de Paris,eu vim dos Estados Unidos e não sei muitas coisas sobre Paris.

Paris tem muitas coisas que eu preciso ver de perto:"Pont des Arts","Torre Eiffel","Paris Plages" e outros.

Fiquei um bom tempo pesquisando até que cansei.

Tirei o notebook do meu colo,me levantei e caminhei até a janela.

Vi Emilly sentada em sua janela observando as pessoas passar pela rua Montmartre,ela estava tão distante e distraida que não me viu,então a chamei.

Max:Emilly!-Falei quase gritando.

Vi ela olhar para minha direção.

Emilly:Olá! -Acenou.
Max:Está melhor? -Perguntei.
Emilly:Mais ou menos. -Sorriu.
Max:Melhoras! -Falei.
Emilly:Obrigada.-Falou.
Max:Vai á escola amanhã? -Perguntei ouvi alguém bater na minha porta me virei para a porta vi minha mãe e virei para ver Emilly.
Emilly:Te vejo amanhã,no ponto. -Falou acenando e saiu da janela.

Ashley:Estava falando com quem? -Perguntou sorrindo.
Max:Emilly.-Respondi.
Ashley:Como ela está?-Perguntou.
Max:Está resfriada,mas tenho certeza que ela vai melhorar. -Falei.
Ashley:Que bom. -Sorriu.
Max:Sim. -Concordei.
Ashley:Vá tomar banho para jantar,já vai anoitecer. -Pediu.
Max:Está bem. -Obedeci.

Minha mãe desceu e eu fui tomar banho depois desci,jantei brinquei um pouco com Gabriel,depois subi pro quarto.

Notas Finais


Gente, se encontrar alguns erros ortográficos mil desculpas,pois estou escrevendo pelo celular,afinal que nunca errou?
Emilly e Max estão muito próximos e apaixonados o problema e que não conseguem demonstrar.
Para os que torcem para o casal ficar juntos,podem se preparar pois não vai demorar muito para eles namorar,ainda tem o primeiro beijo da Emilly e a aproximação da ex amiga dela. Comentem e aguardem o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...