1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor em Paris. >
  3. Me dá um pedaço?

História Um amor em Paris. - Me dá um pedaço?


Escrita por: Srta_Min_Ho

Notas do Autor


Boa leitura pessoal, espero que gostem.

Capítulo 18 - Me dá um pedaço?


Fanfic / Fanfiction Um amor em Paris. - Me dá um pedaço?

Autora P.O.V

No dia seguinte...

Max foi o primeiro a chegar no ponto.

Max P.O.V

Eu estava no ponto esperando o ônibus pelo visto está um pouco atrasado,e Emilly também,falando nela eu pensei muito sobre o que aconteceu ontem e me dei conta do meu sentimento por Emilly,preciso contar isso á ela o meu problema é o nervosismo,mas tenho coragem de sobra.

Eu estava tão distraído no meu pensameno que não vi Emilly chegar.

Emilly:Bom dia! -Falou meio tímida.

Max:Bom dia,Milly! -Falei sorrindo.

Emilly:É impressão minha ou o ônibus está um pouco atrasado hoje? -Perguntou.

Max:É verdade,ele está atrasado. -Concordei.

Emilly:As vezes não gosto desse pequeno atraso. -Sorriu.

Max:Você está com pressa?-Perguntei.

Emilly:Não,imagina. Só não gosto desse pequeno atraso do ônibus. -Respondeu.

Max:Eu entendo você.-Falei a abraçando.

Eu a abraçei? Meu instinto quer me matar só pode...Mas estou adorando ficar abraçado com Emilly,é como se eu quisesse protegê-la como se fosse minha...

Fiquei um bom tempo abraçado com Emilly,até tomar um pouco de coragem,desfazi o abraço.

Max:Milly...-Fui enterrompido por ela.

Emilly:O ônibus está chegando. -Falou apontando para o ônibus.
O ônibus chegou eu e Emilly entramos e sentamos no mesmo ligar de sempre,eu estava meio tímido.

Esperei chegar na escola para falar com Emilly.

Max:Milly! -Falei segurando seu braço.

Emilly:Oi? -Falou se virando de frente para mim.

Max:Preciso te contar uma coisa. -Falei meio tímido.

Emilly:Diga! -Falou e seus lábios formou um sorriso.

Max:Eu...-Fui interrompido por alguém.

Bruno:Falae cara! Tudo bem? -Falou fazendo um toque de mão.

Max:Sim,e aí?-Perguntei.

Bruno:Vou bem,oi Emilly.-Falou olhando para Emilly.

Vi Ana e sua amiga se aproximar da gente,reconheci Ana e percebi que a outra havia faltado.

Ana:Oi,amiga. -Falou abraçando Emilly.

Clara:Olá.-Falou acenando para mim e Emilly.

Max:Oi. -Falei meio sem graça.

Emilly:Oi. -Falou meio tímida.

Ana:Milly,preciso conversar com você a sos.-Pediu.

Vi Emilly me olhar e depois olhar para Ana.

Emilly:Max,você queria me contar algo? -Perguntou meio que ignorando Ana.

Max:Deixe pra lá,não era nada importante.-Menti.

Emilly:Ta bom então,vamos? -Chamou Ana.

Ana:Vamos.-Sorriu.

Emilly me olhou e depois caminhou Ana a seguiu,eu percebi no olhar de Emilly que que estava se sentindo incomodada com Ana,ou algo assim. Fiquei meio chateado por não consegui contar á ela sobre meu sentimento por ela.

Emilly P.O.V

Me senti incomodada com a presença de Ana e Clara,não queria sair de perto de Max mas teve que fazer isso.

Caminhei até o corredor e parei perto da janela.

Emilly:O que é? -Perguntei.

Ana:Menina,você não me engana heim! Está ficando com Max? -Perguntou.

Eu não respondi.

Clara:Já perdeu seu BV? -Perguntou rindo.

Ana:Aí,Milly! Responde vai. -Pediu falsamente.

Emilly:Vocês me chamaram para me perguntar sobre Max? -Perguntei.

Ana:Ah,claro! Ontem você não queria que ele saísse de perto de você,acha que eu e Clara não percebemos que você está apaixonada pelo Max? -Perguntou.

Emilly:Do que você está falando? -Perguntei nervosa.

Clara:Ah,Milly! Não se faça de sonsa! Eu e Ana já notamos a troca de olhar entre você e Max! -Falou rindo.

Ana:Não vai me dizer que ainda é BV? -Perguntou irônica.

Emilly:Pensem o que quiser! Não irei contar nada a vocês! -Falei nervosa.

Ana:Ah você achou que Max irá te beijar se você nem sequer sabe como se beijar!-Falou em tom de deboche.

Clara:Os BV nem sabem beijar muito menos você. -Riu.

Não suportei ficar ouvindo as zoações das meninas e saí dali praticamente correndo.

O sinal bateu eu entrei na sala chorando,as palavras de Ana e Clara martelavam em minha mente.

"Acha que eu e Clara não precebemos que você está apaixonada pelo Max?"

"Ah você achou que Max irá te beijar se você nem sequer sabe como se beijar"

"Os BV nem sabem beijar muito menos você!"

Enxuguei minhas lágrimas antes que os outros me vejam chorando.

Não demorou muito para a turma entrar na sala,Max se sentou ao meu lado.

As aulas foram ótimas,até bater o sinal pro recreio.

Emilly:Eu não quero lanchar perto das meninas. -Falei baixinho só para Max ouvir.

Max:Por que? -Perguntou.

Emilly:Não me sinto bem. -Menti.

Max:Tudo bem,vamos lanchar no canto garanto que eles não vão nos notar.-Falou me abraçando.

Emilly:Ta bom. -Falei sem graça.

Max:Me espere aqui,vou comprar nosso lanche.Voltarei logo. -Falou e me deu um beijo na testa e saiu.

Max me deu um beijo na testa? Ele parece se preocupar comigo...

Me sentei no canto longe dos demais e fiquei distraída observando o nada até que Max voltou.

Max:Demorei? -Perguntou com um sorriso de lado.

Emilly:Não. -Sorri.

Max:Que bom. -Falou me entregando o sanduíche e se sentando ao meu lado.

Emilly:Obrigada. -Falei pegando o sanduíche.

Max:Hey,meu sanduíche é diferente do seu. -Falou vendo que o meu era natural.

Emilly:O seu é de frango? -Falei rindo.

Max:Me dá um pedaço?-Pediu.

Emilly:Não,senhor! -Falei rindo.

Max:Vai me dar um pedaço sim senhora! -Falou tentando pegar o sanduíche de minha mão.

Emilly:Isso não vale! -Falei rindo da careta de Max.

Max:Vou ficar chateado com você. -Falou fazendo biquinho.

Me deu uma vontade de beijá-lo mas eu nem sei beijar.

Emilly:Tome.-Ofereci.

Max mordeu meu sanduíche.

Max:Obrigado. -Sorriu.

As últimas aulas foram ótimas,até que na hora de ir para casa.

Max:Até amanhã! -Falou sorrindo.

Emilly:Até!-Caminhei até Max e dei um beijo em seu rosto.

Dei o beijo e acabamos ficando cara a cara,tão perto...meus lábios e o de Max estavam prestes a se tocar até que eu queria continuar nessa posição mas me nervosismo e o medo me atrapalhou.

Emilly:Tchau.-Falei me afastando e caminhando em direção á minha casa.

Max:ATÉ AMANHÃ! -Gritou.

Me virei para Max e assenti e depois me virei para minha casa e continuei caminhando até minha casa.


Notas Finais


Genteee,me desculpem pelo pequeno capítulo anterior. Fiz este capítulo com todo carinho do mundo,Max e Emilly já estão perto de ficarem juntos. Gostaram? Eu espero que SIM! Comentem eu vou adorar,e aguardem o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...