1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor em Paris. >
  3. Eu adoro livros

História Um amor em Paris. - Eu adoro livros


Escrita por: Srta_Min_Ho

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 2 - Eu adoro livros


Fanfic / Fanfiction Um amor em Paris. - Eu adoro livros

Não estava disposta a nada, então peguei meu livro,me deitei na cama e começei a ler,até adormecer.

Como de costume acordei com o barulho do desapertador,olhei pra ele e vi que era 7:10 da manhã?

O que eu estou fazendo as 7 horas da manhã num domingo? Não acredito que acordei cedo atoa.

Fechei os olhos tentei dormir,por incrível que pareça o sono não vem. Então me sentei,fiquei parada nessa posição por um bom tempo, depois ne levantei caminhei até o banheiro fiz minha higiene matinal, escovei os dentes não estava afim de pentear meus cabelos então fiz um coque,olhei pro meu reflexo no espelho.

Emilly:Você está assustadoramente estranha.-Falei para mim mesma, e caminhei até a porta do meu quarto e a fechei.

Desci as escadas até a cozinha,vi minha mãe fazendo café e meu pai estava lendo jornal na varanda.

Vi ele parar de esfolhear o jornal quando me viu.

Pedro:Bom dia,Milly. -Falou sorrindo e voltando a se concentrar no jornal.


            Emilly:Bom dia, Pai. -Falei pegando o leite na geladeira.

Diana:Bom dia!-Falou pegando o cereal.

Emilly: Como foi ontem na vizinha? -Perguntei mudando de assunto.

Diana:Foi ótimo,os nossos novos vizinhos vem da Califórnia acredita?-Perguntou.

Emilly:Não, não dá. Viajar da Califórnia até Paris é um desperdício.-Falei colocando a primeira colher de cereal na boca.

Diana:Emilly! -Repreendeu.

Emilly:Está bem, retiro o que eu falei. -Falei sem garça.
Diana:Muito bem, mocinha.-Falou séria.
Emilly:Mãe, não sou mocinha. Tenho 17 anos. -Reclamei.

Diana:Ok, moça.-Falou rindo.

Emilly:Vou terminar meu cereal no meu quarto.-Falei pegando minha tigelinha de cereal. -
Encore plus!-Falei subindo ás escadas.

Entrei no meu quarto, fechei a porta e sentei na cama. Peguei meu livro,deixei a tigelinha com cereal numa mesinha que fica perto da minha cama,pois não estava com a mínima vontade de continuar comendo,então resolvi ler meu livro.

Eu estava lendo o meu livro "Como eu era antes de você." minha mãe começou a gritar na cozinha,chamando meu nome.


Diana:EMILLY,VENHA ATÉ AQU!. -Gritou.
Emilly:JÁ VOU!-Gritei de volta largando meu livro,e descendo às escadas.
Diana:Querida,alguém veio te ver. -Falou me apresentando um rapaz.

O rapaz era o mesmo que eu vi ontem da minha janela, e tenho que admitir...ele é ABSURDAMENTE lindo pessoalmente.

Max:Bom dia.-Falou sorrindo.

Emilly:Bom dia. -Respondi sem garça.
Diana:Este é Max, o novo vizinho essa é a Emilly,minha filha que eu te falei ontem.-Falou apresentando um para o outro.
Max:Prazer. -Falou estendendo a mão.
Emilly:Prazer.-Falei pegando na mão dele.
Diana:Bom, vou deixar vocês conversarem. -Falou e saiu.
O silêncio tomou conta, eu estava envergonhada e tímida que não teve a mínima coragem de puxar assunto.

Não demorou muito para o silêncio ser quebrado por Max.

Max:Sua mãe me falou que você gosta de livros, então eu trouxe para você. -Falou levantando uma pequena caixa.

Emilly:Er...não precisava se incomodar.-Falei sorrindo.
Max:Não vai cabe no meu quarto por isso eu trouxe pra você. -Falou dando um sorriso torto.
Emilly:Obrigada. -Agradeci,estiquei pra pegar a caixa.
Max:Está pesada, deixe que eu leve pra você. -Pediu.
Emilly:Por favor.-Falei.
Max:Onde eu posso deixar a caixa? -Perguntou.
Emilly:Me siga. -Falei subindo às escadas.


Max me seguiu até meu quarto.

Emilly:Pode deixar na minha cama. -Pedi.
Max:Certo. -Falou largando a caixa na cama.
Emilly:Obrigada. -Falei sorrindo.

Max:De nada, bom tenho que ir.Preciso dar banho no meu cachorro. -Falou apresado.
Emilly:Ah, claro. Te acompanho até a saída.-Falei.

Eu e Max descemos até a porta da cozinha.

Emilly:Obrigada mais um vez,eu adoro livros. -Agradeci sorrindo.
Max:Não foi nada, tchau. -Falou saindo.
Emilly:Tchau.-Gritei para Max ouvir.

Ele se virou e sorriu, depois virou novamente e seguiu para casa.

Ele sorriu pra mim? Ele tem um lindo sorriso. Por que eu estou assim? Será?
Max P.O.V


Notas Finais


O que acharam do capitulo? Comentem. >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...