1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor em Paris. >
  3. Quais suas intenções com minha filha?

História Um amor em Paris. - Quais suas intenções com minha filha?


Escrita por: Srta_Min_Ho

Notas do Autor


Boa leitura,espero que gostem.

Capítulo 23 - Quais suas intenções com minha filha?


Fanfic / Fanfiction Um amor em Paris. - Quais suas intenções com minha filha?

Autora P.O.V

No dia seguinte,era sábado Max resolveu ligar para seu pai.

Max P.O.V

Acordei cedo muito animado e ansioso mas é claro que acordei meio nervoso pois é hoje que irei conhecer meus sogros,ê claro que já passei por isso mas Emilly é meu ÚNICO e VERDADEIRO amor!

Me levantei caminhei até o banheiro escovei meus dentes,la ei meu rosto penteei meu cabelo e desci.

Ashley: Olá! Bom dia,querido! –Falou assim que me viu descer.

Max:Bom dia,mãe! –Falei sorrindo.

Ashley: Nossa! Vejo que hoje você acordou bem humorado!–Comentou fazendo café.

Max:Sim,mãe!–Falei caminhando até a mesa,puxei a cadeira e me sentei.

Ashley: O que será que deixou meu filho tão feliz?–Perguntou.

Max:Mãe, estou namorando! –Falei sem enrolação.

Ashley: Own! Meus parabéns, querido!–Falou me cumprimentando.

Max:Obrigado.–Agradeci.

Ashley:Quem é a felizarda?–Perguntou sorrindo.

Max:É a Emilly.–Respondi risonho.

Ashley: Finalmente! –Falou batendo palminhas.

Max:Por que?–Perguntei confuso.

Ashley: Ah,querido eu sempre desconfiei da amizade de vocês,aliás eu estava torcendo para isso acontecer e por incrível que pareça aconteceu! Finalmente meu sonho se realizou!–Falou com os olhos brilhando.

Max:Nossa! Bom saber!!–Falei rindo.

Ashley: Adoro a Emilly,e não esqueça de trazer a minha norinha aqui em casa heim!–Falou fazendo uma carinha de séria e depois riu.

Max:E falando nisso,você sabe se o pai virá hoje em casa?–Perguntei torcendo para que a resposta seja positiva.

Ashley: Não sei,quer que eu ligue para ele?–Perguntou me olhando.

Max:Não precisa! Deixe que eu mesmo ligo! –Falei correndo até a escada e parei.

Ashley: Querido,tome seu café! –Falou quase gritando.

Max:Depois!–Falei e subi as escadas.

Cheguei em meu quarto procurei pelo meu celular, fazia algumas semanas que eu não o uso e o achei em minha gaveta,o peguei e digitei o número de meu pai.

Ligação ON

Paul:Alô? –Falou.

Max:Pai!–Falei quase gritando.

Paul:Max,que surpresa boa você me ligar logo de manhã! –Falou rindo.

Max:Pai,eu preciso da sua ajuda!–Pedi tentando esconder o nervosismo.

Paul:Pode falar,filho.–Falou atento.

Max:Pai,eu estou namorando a Emilly.–Falei sorrindo.

Paul:Sério? Finalmente! Parabéns! –Riu.

Max:Hoje eu irei na casa dela pedir o ela em namoro pro pai dela.–Falei.

Paul:Gostei de ouvir, você já é um homem! Te dou meu apoio. –Falou sorrindo.

Max:Pai,amanhã irei trazer a Emilly aqui em casa e quero que você está já presente. –Pedi.

Paul:Está bem,filho. Amanhã irei aí. –Falou.

Max:Obrigado,pai!–Agradeci.

Paul:Que horas eu devo estar aí, amanhã? –Perguntou.

Max:18 e pouco por aí. –Falei rindo.

Paul:Está bem! Estarei aí amanhã.–Falou.

Max:Muito obrigado,pai! Agora vou desligar. Até amanhã! –Falei.

Paul:Até amanhã, filho. Tchau! –Falou.

Ligação OFF

Emilly P.O.V

É hoje que Max vai vim aqui em casa,preciso avisar minha mãe!

Me levantei da cama fui até meu guarda-roupa peguei uma roupa simples e corri pro banheiro,escovei meus dentes lavei meu rosto penteei meu cabelo e troquei de roupa saí do banheiro e desci.

Vai meus pais na cozinha,meu pai estava lendo jornal e minha mãe estava fazendo bacon.

Emilly: Bom dia,pai e mãe! –Falei sorrindo puxei a cadeira e me sentei.

Diana:Bom dia,nossa quanta animação heim!–Falou colocando o bacon no prato.

Pedro:Bom dia,Milly! –Falou largando o jornal.

Emilly: Mãe e pai,tenho uma notícia para vocês! –Falei sorrindo.

Diana:Conte nos.–Pediu.

Emilly: Bom,eu estou namorando o Max!–Falei de uma vez.

Pedro:Max? Não é aquele o novo vizinho?–Perguntou olhando para mim e em seguida para minha mae.

Diana:Sim,querido o filho da Ashley lembra?–Perguntou sorrindo.

Pedro:Ah,sim! Meus parabéns! Mas trata de trazer ele aqui em casa!–Falou olhando para mim.

Emilly: Então é por isso mesmo que eu queria contar para vocês: Ele virá aqui hoje,tem problema?–Perguntei.

Diana:Claro que não querida,diga  Max que ele pode vim hoje! E parabéns! Eu sabia que isso iria acontecer!–Falou me abraçando.

Pedro:Diga para ele vim, 17 horas.–Falou.

Emilly: Obrigada,papai!–Falei me levantando e indo abraçar meu pai.

Diana:Querida,o número da Ashley está anotado em um papel em cima da geladeira.–Falou dando uma piscadela.

Eu então caminhei até a geladeira e peguei o tal papel e subi para meu quarto,apesar de eu não usar muito o meu celular o peguei e disquei o número.

Ligação ON

Ashley: Alô? –Falou.

Emilly: Dona Ashley? –Perguntei.

Ashley: Sim.–Sorriu.

Emilly: Aqui é a Emilly, gostaria de falar com Max.–Pedi.

Ashley: Ah,claro! Espere um segundo.–Pediu.

Em seguida Max quem atendeu.

Max:Emilly?–Perguntou.

Emilly:Max?–Sorri.

Max:Aconteceu alguma coisa?–Perguntou preocupado.

Emilly: Sim,quero que você venha aqui em casa as 17 horas,está bem.–Pedi.

Max:Ta bom,eu irei.–Sorriu.

Emilly: Estarei te esperando.–Falei.

Max:Ta bom,tchau. Eu te amo.–Falou.

Emilly: Eu também. Tchau.–Falei.

Ligação OFF

Autora P.O.V

o tempo passou rápido... Como combinado Max foi á casa de Emilly.

Max P.O.V

Pedro:Boa noite,Max! Sente se!–Falou me cumprimentando.

Max:Boa noite,senhor!–O cumprimentei vai Emilly e dona Ashley e me sentei ao lado de Emilly.

Pedro:Vamos ao que interessa,quais suas intenções com minha filha?–Perguntou.

Max:É as melhores,senhor! Eu amo a Emilly e se caso o nomoro der certo eu irei me casar com ela! Por isso eu vim pedir sua permissão. –Pedi.

Pedro:Vejo que você é corajoso, gostei! Eu aceito que você namore a minha filha!–Sorriu.

Max:Obrigado,senhor!–Sorri.

Pedro:Cuide bem dela,heim rapaz!–Avisou.

Max:Sim,senhor! Cuidarei dela e a farei feliz!–Sorri.

Pedro:Bom,vou deixar vocês conversarem.–Se levantou e saiu.

Ashley: Parabéns, Max! Cuide da minha princesa! –Se levantou e seguiu o marido.

Emilly me olhou e sorriu.

Emilly: Eu te amo!–Sorriu e me abraçou.

Eu desfiz o abraço e olhei em seus olhos.

Max:Te prometo que te farei feliz!–Sorri e a beijei...

O jantar foi normal adorei meus sogros apesar de no início eu achar que o Pedro não ia aceitar mas correu tudo bem ate que eu fui embora.


Notas Finais


Gente,me digam...de quais personagens vocês gostaram incluindo os adultos? De quais vocês menos gostaram? Comentem e aguardem o próximo capitulo. ♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...