1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor em Paris. >
  3. A estranha surpresa de Ana

História Um amor em Paris. - A estranha surpresa de Ana


Escrita por: Srta_Min_Ho

Notas do Autor


Hey,lindas! Como estão? Boa leitura,espero que gostem! Hem tem um pedido de ajuda no final,espero que me ajudem pois estou contando com vocês!

Capítulo 25 - A estranha surpresa de Ana


Fanfic / Fanfiction Um amor em Paris. - A estranha surpresa de Ana

Autora P.O.V

Era segunda feira,Max acordou feliz já estava á espera de Emilly em frente ao portão

Max P.O.V

Estou tão feliz que apenas escovei os dentes lavei o rosto penteei meu cabelo e saí de casa sem tomar café levando apenas uma maçã,eu queria ver a minha namorada... minha Emilly a saudade é tanta que eu não conseguia ficar um dia sem ela,Emilly é uma parte que faltava em mim ela me completa eu a amo muito que chega a doer,apesar de eu chegar primeiro que Emilly fiquei pouco tempo a esperando, e pude ver de longe uma porta da casa d Emilly se abrir e de dentro sair uma garota baixinha...era a minha pequena percebi que ela me olhava sorrindo me dei conta que eu estava todo bobo,ela caminhou em minha direção.

Emilly: Bom dia,namorado!–Falou abrindo o portão e o fechando por trás sem tirar os olhos de mim.

Eu  não consegui controlar a saudade e a abracei.

Max:Bom dia,minha pequena! Você não faz idéia da saudade que eu teve de você! –Sorri encostando nossas testas.

Emilly: Imagina eu,estou tão feliz Max!–Sorriu.

Só de olhar pelos lábio de minha pequena a vontade de beijá-la me dominou,passei minha mão na maçã de seu rosto o acariciando enquanto minha outra mão a segurava pela cintura,a puxei seu corpo colou ao meu e a beijei pedindo passagem com a língua Emilly cedeu,enquanto nossas língua brincavam foi um beijo calmo e doce cheio de saudades,eu não queria parar o beijo mas a falta de ar era tanta que teve de parar.

Emilly: Nossa! Que beijo!–Falou surpresa.

Max:É saudade! –Falei pegando e sua mão. –Vamos?

Emilly apenas sorriu,caminhamos até o ponto de mãos dadas por sorte o ônibus chegou em seguida.

Max:Primeiro,as damas!–Falei para Emilly.

Emilly: Obrigada!–Falou e entrou no ônibus em seguida eu entrei o ônibus deu partida.

Eu e Emilly nos sentamos juntos no banco dos fundos,nosso lugar favorito eu percebi que Emilly não tirava os olhos de mim.

Emilly: Que cavalheirismo, foi aquele?–Perguntou dando risadas.

Max:Não gostou?–Perguntei fingindo surpreso.

Emilly: Claro que eu gostei,seu bobo!–Falou passando uma de suas mãos na maçã de meu rosto.– Você é um fofo!–Sorriu.

Max:E você é minha pequena!–Sorri.

Emilly abriu sua mochila e pegou o livro de Harry Potter que eu a havia dado de presente abriu na pagina 214 olhou para mim esperando uma resposta.

Max:Você realmente é viciada em livros!–Me surpreendi.

Emilly:Sim,já é o último livro.–Sorriu.

Max:De quais escritores você gosta mais?–Perguntei.

Emilly: Nicholas Sparks,Stephenie Meyer ,J.K Rowling e Jojo Moyes e Cassandra Clare.–Respondeu risonha.

Max:Escolha apenas um que você mais admira.–Pedi.

Emilly: De todos os 4 eu admiro muito o Nicholas Sparks.–Respondeu.

Max:Por que você o admira?–Perguntei curioso.

Emilly: Um dos livros dele me inspirou.–Falou guardando o livro de Harry Potter.

Max:Qual?–Perguntei por curiosidade.

Emilly: "Diário de uma paixão".–Respondeu.

Max:Eu gosto mais dos livros de Cassandra Clare.–Falei.

Emilly: Quais deles?–Perguntou.

Max:"Os instrumentos mortais",já leu?–Perguntei.

Emilly: Sim,li todos. Meus personagens favoritos são Clary,Jace,Isabelle,Simon,Alec e Magnus incluindo a mãe de Clary e Luke.–Falou sorrindo.

Max:A gente te uma coisa em comum.–Sorri.

Emilly: Qual?–Perguntou surpresa.

Max:A gente gosta do livro da mesma autora.–Eu ri.

Emilly: Nisso você tem razão.–Sorriu.

O ônibus parou em frente á escola os alunos desceram do ônibus no final eu desci e em seguida Emilly desceu.

Max:Vamos?–Falei pegando em sua mão e entrelaçando nossos dedos.

Emilly:Sim.–Sorriu.

Mal acabamos de entrar na escola não demorou muito que veio 3 brutamontes até eu e Emilly.

Bruno:E aí cara?–Falou me cumprimentando.

Max:É aí?–Retribui o cumprimentando.

Ana:Oi Max,Milly!–Falou sorrindo.

Clara:Oi!–Sorriu também.

Bruno:Cara qual é a tua?–Perguntou.

Max:O que?–Perguntei sem entender.

Bruno:Tu desapareceu mano! Te liguei e você não atendeu, o que aconteceu? –Perguntou.

Max:Ah,eu estava meio ocupado.–Falei mostrando minha mão entrelaçada na mão de Emilly.

Bruno:Cara,mano! Não posso acreditar!–Falou surpreso.

Ana:O que?–Perguntou olhando para Bruno.

Clara:Não estou entendendo nada.–Falou confusa.

Bruno:Meus parabéns,cara!–Falou me abraçando e em seguida abraçando Emilly. –Cuide dele.–Pediu sorrindo.

Emilly: Pode deixar!–Sorriu.

Ana:Não estou entendendo nada!–Falou confusa.

Clara:Nem eu!–Também confusa.

Bruno:Jura que vocês ainda não sacaram? Max e Milly estão namorando! Olhe só para as mãos deles!–Falou apontando em direção a minha mão.

Percebi Ana em choque parecia não acreditar no que estava vendo.

Clara:Meus parabéns, Milly!–Falou a abraçando.

Emilly:Obrigada,Clara!–Agradeceu.

Clara:Parabéns,Max!–Cumprimentou.

Max:Obrigado!–Agradeci.

Bruno:Ana?–A cutucou.

Ana:Ahm?–Perguntou.

Bruno:O que foi?Por que você está pálida? –Perguntou meio preocupado.

Ana:Nada não,parabéns Milly! –A abraçou. –Com licença! –Pediu e saiu Clara a seguiu deixando apenas Bruno.

Max:O que aconteceu cara?–Perguntei meio confuso.

Bruno:Não sei,mais tarde irei conversar com ela.–Falou em tom de sério.


O sinal bateu Bruno subiu eu abracei Emilly e lhe dei um beijo em sua testa.

Emilly: Que foi?–Peguntou confusa.

Max:Nada,só queria te abraçar mesmo.–Sorriu.

Emilly: Acham acredito! Vamos?–Perguntou.

Max:Sim!–Entramos abraçados.

Emilly P.O.V

Eu não pude mentir...sim eu estranhei a surpresa de Ana e a repentina saída dela.A primeira aula era de Filosofia Bruno estava sério e não fez piadas com a professora como de costume,fiquei pensando em qual seria o motivo para Ana ficar daquele jeito? Será que ela não gostou de saber que EU estou namorando o Max? Sei que eu já fui amiga dela e isso faz tempo nunca a vi daquele jeito juro que não a reconheci naquele momento que ela ficou pálida. Eu me distraí e não percebi que o sinal havia batido.

Max:Pequena?–Me chamou com a voz calma.

Emilly: Oi?–Falei voltando a si.

Max:Vamos? O sinal já bateu.–Falou dando um sorriso de lado.

Emilly: Ah,claro!–Me levantei peguei minha mochila a abri guardei meu material e a fechei.

Max:No quê você estava pensando?–Perguntou colocando seu braço sobre meu ombro.

Emilly:Nada,eu estava apenas pensando o quanto eu te amo.–Falei sorrindo.

Max:Você é uma fofa,sabe acabar comigo heim!–Falou dando um beijo em minha testa.–Eu também te amo!–Sorriu.

Caminhamos para a sala de português,eu me senti mal por não ter contado para Max sobre o que eu estava pensando...Mas ele me fez esquecer essa dúvida sobre Ana.

As duas aulas foram normais em seguida era o recreio,Ana e Clara não estuda comigo somente Bruno,me sentei no lugar de sempre e Max foi comprar nosso lanche eu olhei para o outro lado e vai Ana e Bruno eles pareciam estar discutindo e Clara tentando acalmar o casal,fiquei com pena de Clara mas não iria arriscar em meter minha colher então fiquei no meu canto,Max voltou dessa vez com dois salgados que eu reconheci era esfinha minha favorita.

Max:Para minha pequena!–Se sentou ao meu lado me entregando a esfinha.

Emilly: Obrigada!–Agradeci.

Max:Eu quero ver você bem,com saúde! Agora coma.–Pediu.

Emilly: Sim senhor!–Obedeci tentando distrair a mente.

As duas últimas aulas foram chatas o problema e que eu estranhei o silencio de Bruno,ele não era assim! Ele é alegre,divertido e adora fazer piadas mas o que será que aconteceu par ele ficar em silêncio? Resolvi não me meter e prestei atenção na aula e em seguida o sinal bateu era hora de ir pra casa,eu e Max saímos da escola abraçados,Bruno passou pela gente.

Max:Ei,cara!–Chamou.

Bruno:Fala aí! –Tentou disfarçar.

Max:Cara,porque você está sério? –Perguntou.

Bruno:Não é nada,cara! Amanhã a gente se ver! Tchau irmão! –Falou e saiu.

Emilly: Vamos? Se não vamos perder o ônibus. –Avisei.

Max assentiu caminhamos até o ônibus e entramos,o ônibus deu partida eu e Max ficamos conversando até o ônibus chegar no nosso ponto descemos do ônibus.

Max:Amanhã a gente se ver,pequena!–Falou me dando um beijo na testa.

Emilly: Me beije.–Pedi.

Max me olhou e sorriu me puxou pela cintura e me beijou e só paramos por falta de ar terminei o beijo com um selinho.

Emilly: Até amanhã... meu amor.–Falei corada.

Max riu e assentiu,eu me virei e caminhei até minha casa entrei,o dia passou tão rápido até que a noite eu fiquei confusa sobre Bruno e Ana,tentei me distrair e não consegui até que meu celular vibrou avisando que chegou uma mensagem eu o peguei da mesinha que estava perto da minh cama e abri a mensagem era de Max.

"Já estou com saudades de você, pequena! :'( "

Eu sorri e respondi.

"Eu também estou,mas amanhã a gente vai se ver! Agora durma."

"OK,Eu te amo! ♥"

"Eu também! Boa noite!"

"Boa noite,minha pequena!"

Deixei meu celular perto do meu travesseiro e sorri boba...acabei dormindo com um sorriso no rosto.


Notas Finais


Gente e vou precisar da ajuda de vocês inclusive das leitoras fantasma! Preciso que façam uma ship com o nome de Max e Emilly,conto com vocês! Heim,o que será que deu em Ana? Será que ela está apaixonada por Max? Aguardem o próximo Capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...