1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor em Paris. >
  3. Sonhe comigo.

História Um amor em Paris. - Sonhe comigo.


Escrita por: Srta_Min_Ho

Notas do Autor


Olá denovo,mais um cap pronto! Boa leitura,espero que gostem! (^_^)/

Capítulo 26 - Sonhe comigo.


Fanfic / Fanfiction Um amor em Paris. - Sonhe comigo.

Autora P.O.V

Era terça-feira Emilly e Max estavam abraçados na escola.

Max P.O.V

Eu estava abraçado com Emilly na aula de Educação Fisica afinal a professora havia faltado,provavelmente era aula vaga. Bruno passou por mim olhando pro chão.

Max:Hey!–Chamei.

Bruno:Oi.–Falou meio sem jeito.

Max:Venha cá! –Chamei.

Bruno caminhou até mim e Emilly.

Bruno:Oi Emilly. –Falou esforçando um sorriso.

Emilly:Oi.–Respondeu.

Max:Cara,o que há com você? Por quê você está desse jeito?–Perguntei.

Bruno:Eu e Ana brigamos.–Falou se sentando ao meu lado.

Max:Por que?–Perguntei surpreso.

Bruno:Nem eu sei o motivo,eu apenas fui até ela para saber se ela estava bem pois fiquei preocupado ela,cara você tinha que ver o jeito que ela me tratou gritou comigo na frente da Clara foi aí que eu me descontrolei e gritei de volta.–Falou olhando para as mãos.

Max:Cara,vai dar tudo certo! Confie em mim.–Falei tentando acalmá-lo.

Emilly: Bru,você a ama?–Perguntou.

Bruno:Muito,se eu não tivesse defendido ela do Carlos hoje ela estaria morta.–Falou.

Vai Emilly se surpreender.

Max:Pequena?–Cutuquei.

Emilly: Estou bem!–Sorriu.

Bruno:Porque você está surpresa?–Estranhou.

Emilly: Não é nada,é impressão sua.–Sorriu.

Max:Cara,eu vou te ajudar!Agora se acalme!–Falei.

Bruno:Valeu cara!–Falou dando um tapinha no meu ombro.

Emilly P.O.V

Ana namorou o Carlos? Meu Deus! Eu gostava dele na 7° série e contei pra ela,como pode isso? Realmente não a reconheço ultimamente Ana mudou muito. Vi Ana e Clara entrando na escola sem pensar duuas vezes me levantei.

Emilly: Max,vou ali e já volto!–Me levantei esperando a resposta.

Max:Pode ir.–Sorriu.

Eu sorri e corri atrás de Ana e Clara,jurava que as vai entrar na sala 15 entrei.

Ana:Clara,por favor! Par de falar do Carlos! Ele é passado.–Falou mexendo no celular.

Clara:Está bem! Depois não venha reclamar comigo!–Avisou.

Emilly: Reclamar o quê? –Perguntei entrando.

Ana:Que susto,mulher! Quer me matar?–Falou com a mão no peito.

Clara:O você quer Emilly?–Perguntou.

Emilly: Conversar com Ana.–Falei.

Ana:Bruno?–Perguntou.

Eu confirmei positivamente.

Ana:Emilly...venha cá! –Me chamou s sentando no banco.

Caminhei e me  sentei no banco.

Ana:Por que você se importa comigo?–Perguntou meio irônica.

Emilly: Quero entender, por que você e Bruno brigaram?–Perguntei.

Ana:Isso coisa minha.–Falou voltando os olhos pro celular.

Emilly: Está bem! Só queria ajudar,já vai que fiz errado em vim aqui. Tchau.–Falei me levantando.

Ana:Espere!–Pediu.

Eu me virei para Ana.

Ana:Me desculpe por ser meio grossa com você! Na verdade eu estou mal por ter brigado com Bruno. –Falou me olhando.

Emilly: Ele está triste.–Falei.

Ana:Imagina eu.–Falou.

Emilly:Ana se você realmente o ama,converse com ele.–Aconselhei.

Ana:Obrigada pelo conselho,Milly.–Falou se levantando ed indo até mim e me abraçou.

Clara:Ela está emocionads!–Falou só para mim ouvir.

Ana:Milly, você não sabe a falta que eu sinto da nossa amizade. Você foi uma ótima amiga.–Falou desfazendo o abraço.

Emilly: Verdade?–Dúvidei.

Ana:Sim!–Sorriu.

Emilly: Bom,tenho que ir. Promete que vai conversar com Bruno?–Falei sorrindo.

Ana:Prometo!–Sorri.

Emilly: Vou cobrar hein! Tchau Clara!–Acenei e sai da sala.

Ana P.O.V

Clara:Sua maluca! Você realmente quer voltar a amizade com a chata da Emilly? Não minta que estou passada! Sua vaca!–Falou surpresa.

Ana:Larga de ser retardada,Clara! Eu não pretendo voltar a amizade com aquela sonsa!–Falei olhando para minhas unhas.

Clara:Então, era encenação?–Perguntou confusa.

Ana:Acertou,eu realmente a odeio...tanto que vou destruí-la!–Falei.

Clara:E o que você pretende fazer?–Perguntou.

Ana:Vou fingir de amiga dela,para ficar com Max!–Sorri.

Clara:Ana,ela mal começou a namorar e você quer infernizá-la!– Falou meio assustada.

Ana:Eu que me pergunto o que ele viu naquela sonsa para querer namorá-la! Ele é muito lindo para querer ela.–Falei decepcionada.

Clara:É verdade! Ele é realmente lindo! Mas você vai fazer isso agora?–Perguntou.

Ana:Larga de ser burra garota! Não vai ser agora que vou fazer isso! Primeiro vou me aproximar dela e no final irei ficar com Max.–Falei rindo.

Clara riu também.

Emilly P.O.V

Que estranho a Ana dizer tudo aquilo,uma hora ela me trata mau depois me trata bem...realmente não  a reconheço, mas quero só ver se ela vai mesmo conversar com Bruno afinal hoje a escola estava um saco! As últimas 4 aulas estavam uma bosta,Ana não foi conversar com Bruno tenho certeza que ela irá conversar com ele amanhã. Eu e Max fomos embora  o ônibus parou no ponto eu e Max descemos do ônibus.

Max:Hey,pequena!–Chamou pegando em minha mão.

Emilly: Oi!–Sorri me virando de frente para Max.

Max:Me dê um beijo.–Pediu fazendo biquinho.

Emilly: Que tentação! –Falei me aproximando de Max.

Eu coloquei meu braço em volta de seu pescoço e o beijei, Max pegou em minha cintura e me puxou para perto de seu corpo que fez eu me arrepiar,o beijo foi calmo porém bom o clima estava ficando quente foi aí que eu lembrei que estavamos perto do portão de minha casa,eu me controle e afastei acabando com o clima.

Emilly:Max..–Falei envergonhada.

Max:Pequena,não diga nada OK? Me desculpe!–Falou sem graça dando um sorriso de lado.

Emilly: Tudo bem,eu ainda não estou preparada para essas coisas.–Falei olhando pro chão.

Max:Calma,eu irei esperar o tempo que for! Não se preocupe com isso.–Falou pegando na ponta do meu queixo e levantando lentamente.–Me desculpe eu estou indo rápido demais.–Olhou em meus olhos esperando a resposta.

Emilly: Max,eu te entendo....o problema é que eu ainda não estou pronta.–Sorri.–Não precisa ter vergonha.

Max:Por que eu te amo tanto?–Perguntou me abraçando.

Emilly: Talvez por eu ser diferente das outras.–Levantei a cabeça. –Por que eu te amo tanto?–Sorri repetindo a pergunta.

Max:Porque eu sou lindo e sexy!–Riu e eu dei um tapa em seu braço. –Está bem! Porque eu te faço feliz.–Sorriu.

Emilly: Convencido! –Eu ri.

Max:Tenho que ir...–Falou dando um beijo em minha testa.–Até amanhã,pequena!

Emilly:Até amanhã! –Sorri.

Esperei Max entrar em sua casa respirei fundo abri o portão o fechei por trás e caminhei em direção á minha casa entrei.

Diana:Oi,querida!–Falou sorrindo.

Emilly: Oi,mãe!–Sorri.

Diana:Estou contente em te ver sorrir!–Comentou.

Emilly: Para,mãe! –Pedi corada.

Diana:Oh,que linda está corada!–Elogiou.–Como vai o meu genro?–Perguntou sorrindo.

Emilly:Ele vai bem!–Falei com os olhinhos brilhando.

Diana:Quanto amor!–Sorriu.

Emilly: Para,mãe! –Falei mais corada ainda.–Eu vou subir.–Avisei.

Caminhei até a escada e subi cheguei no meu quarto abri a porta entrei e a fechei por trás larguei minha mochila no chao,suspirei caminhei ate meu guarda-roupa peguei peças de roupa simples entrei no banheiro e tomei um banho,demorei uns 2 minutos me vesti e saí do banheiro me joguei na cama peguei meu celular que o havia deixado ao lado do meu travesseiro e mandei uma mensagem para Max.

"Oi,amor!"

"Oi,pequena!"

"Onde você está agora?"

"Estou dando banho no Beethoven aqui em frente da minha casa. Por que?"

"Por nada!"

"Venha até a janela!"

"Ok"

Caminhei até minha janela e vai Max e Gabriel em frente á sua casa,Max acenou para mim eu retribui o aceno disquei mais uma mensagem.

"Você está lindo! ♥_♥"

Olhei para Max pela janela vi ele pegar o celular do bolso e sorriu.

"Você é mais linda que eu!  :-* "

Meu celular vibrou o peguei e li sua mensagem e sorri,Max mandou beijo para mim vi o pequeno Gabriel mandar beijo pra mim também eu o retribui,Max fez careta e correu atrás de Gabriel comecei a rir com a cena dos irmãos brincando,digitei mais uma mensagem.

"Vou entrar! Amanhã a gente se ver!"

Vi Max pegar o celular de seu bolso novamente em seguida olhou para mim e acenou,eu mandei um beijo no ar e saí da janela.

O dia foi normal a noite Max me mandou mensagem.

"Oi,pequena!"

Eu sorri pelo apelido carinhoso e respondi.

"Oi! :-)  "

"Mandei mensagem para te desejar boa noite! :-*  "

"Boa noite,fofo! Até amanhã! :-* "

"Até! Sonhe comigo! ;-) "

"Convencido!"

" Eu também sonharei com você!"

" Está bem! Tchau!"

"Tchau!"

Max realmente é um fofo,como não amá-lo? Sei que ele não tivesse me escolhido outras meninas o pegaria para elas,dou gracas a Deus por ter ele em minha vida....

Acabei dormindo aos poucos.


Notas Finais


Genteee o que acharam? sério! De testei a Ana de primeira! O casal #MaLly vão ter a primeira vez! Só que vai demorar um pouquinho! Enfim comentem please!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...