1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor em Paris. >
  3. Você é esperta,pequena!

História Um amor em Paris. - Você é esperta,pequena!


Escrita por: Srta_Min_Ho

Notas do Autor


Boa leitura,espero que gostem! ^^

OBS:Capítulo grande.

Capítulo 27 - Você é esperta,pequena!


Fanfic / Fanfiction Um amor em Paris. - Você é esperta,pequena!

Autora P.O.V

Era quarta-feira a manhã choveu...e mesmo assim os pombinhos resolveram ir para a escola.

Emilly P.O.V

Acordei com o barulho do despertador também pude ouvir os barulho de chuva,me levantei da cama peguei meu uniforme e caminhei até o banheiro troque i de roupa escovei os dentes la ei meu rosto penteei meu cabelo me olhei no espelho e sorri saí do banheiro nesse momento vai a tela do meu celular ligada perto do meu travesseiro caminhei até minha cama e o peguei,vai que era a mensagem de Max sorri e a abri.

"Bom dia,pequena! ♥"

"Bom dia! :-) "

"Hoje está chovendo! Você irá á escola hoje?"

"Sim,por que?"

"Pensei que você não ia,por isso te perguntei."

"Ai seu fofo!♥_♥"

"Sério! Se você faltasse eu também irei faltar!"

Nesse momento pensei em faltar foi daí que lembrei da conversa com Ana ontem e resolvi ir.

"Até que eu queria faltar mas tenho de ir pra escola hoje."

"OK,irei aí te buscar,posso?"

"Claro!"

"Oba! Já estou indo aí! :-* "

"OK"

Sorri boba peguei minha mochila que estava no chão abri a porta e desci escada abaico ,vi minha mãe na cozinha.

Emilly: Bom dia,mãe! –Falei.

Diana:Oi,querida! Bom dia!–Sorriu.

Emilly: Mãe, o Max vai vim me buscar pode?–Perguntei.

Diana: Mas e claro!–Sorriu.

Emilly: Obrigada! –Sorri peguei uma maçã,ouvi alguém ater na porta fui abri era Max estava todo lindo com o cabelo molhado sorrindo para mim.

Max:Oi! Bom dia dona Diana!–Olhou pra mim e em seguida para minha mãe.

Diana: Bom dia! Me chame apenas de Diana!–Sorriu.

Max:Está bem! Posso levar essa princesa?–Pediu.

Diana:Claro! –Falou dando uma piscadela.

Max:Obrigado,vamos?–Olhou para minha mãe e em seguida para mim.

Emilly:Sim! Tchau mãe! –Falei acenando.

Diana:Tchau meus jovens,juízo heim!–Riu.

Eu e Max rimos também e saímos,Max pegou uma sombrinha abriu e olhou para mim.

Max:Vamos!–Chamou.

Eu apenas segui Max ele colocou seu braço em volta do meu ombro me puxando para ele e levantou a sombrinha,caminhamos até o pequeno portão ele fez questão em abrir para mim,saiu da sombrinha e abriu o portão fazendo sinal para mim passar eu o obedeci e passei,Max veio atrás e entrou na sombrinha ele estava todo ensopado de chuva porém lindo...Fiquei sorrindo boba para ele e ele percebeu e sorriu.

Max:Vamos pequena!–Sorriu novamente colocou seu braço em volta do meu ombro.

Deixei que ele me guia se até onde ele quer ir  caminhamos até um carro preto não muito longe o carro estava perto do ponto,reconheci o carro dee cara olhei para ele e vi um lindo sorriso se formar em seu rosto.

Emilly: O que o carro da sua mãe está fazendo aqui?–Perguntei por curiosidade.

Max:Peguei emprestado com ela,vamos entre.–Pediu abrindo a porta do carro para mim.

Emilly: Obrigada!–Sorri.

Max: Me dê sua mochila.–Pediu eu o entreguei junto com a sombrinha entrei no carro e me sentei no banco de passageiro em seguida Max fechou a porta e deu a volta e se sentou no banco de motorista.

Emilly: Você está todo molhado.–Falei meio preocupada.

Max:Relaxa,pequena!–Falou colocando minha mochila junto com a dele no banco de trás,deixou minha sombrinha no chão sorriu e ligou o carro.

Emilly: Você sabe dirigir?–Perguntei.

Max:Sim! Veja só.–Falou e deu partida.

Enquanto Max dirigiria eu o observava,podia jurar que ele estava lindo de cabelo molhado a chuva pode não ter conseguido molhar a roupa dele toda mas eu pude ver em sua camisa branca que estava por dentro da blusa de frio semi-aberta meio molhada vi seu peitoral,Max percebeu e sorriu.

Max:Sei no que está olhando,pequena.–Falou sem tirar os olhos da estrada.

Emilly: Er..você fica lindo desse jeito.–Falei corada e Max riu.

Max:Sei que sou sexy!–Sorriu.

Emilly: Convencido.–Falei.

Max:Sei que você me ama.–Riu.

Emilly: Você também me ama!–Mostrei a língua.

Max riu com a minha careta e parou o carro em frente á escola me virei para pegar minha mochila no banco de trás senti a porta ser aberta e v Max de pé sorrindo.

Max:Parou de chover,venha,–Falou pegando sua mochila.

Eu saí do carro coloquei minha mochila em minhas costa,Max me abraçou.

Max:Você sabe o que é.–Falou me abraçando.

Emilly:Saudades.–Sorri.

Max:Muitas!–Falou desfazendo o abraço encostando sua testa na minha.

Eu e Max estávamos a ponto de se beijar alguém apareceu na saída da escola que fez eu dar um passo para trás.

Ana:Olha só! Eles chegaram!–Falou abraçada com Bruno.

Max me olhou um pouco chateado mas sorriu se virou para Bruno,vimos Ana e Bruno abraçados.

Max:Olhe só! Finalmente fizeram as pazes!–Falou pegando em minha mão.

Bruno:Sim,cara! Graças a Emilly!–Sorriu.

Vi Max se surpreender ele me olhou orgulhoso e sorriu eu retribui o sorriso,o olhar de Max mostrou o quanto ele quer me beijar é como se eu pudesse ler.

Ana veio até mim e me abraçou.

Ana:Obrigada,Milly!–Falou.

Emilly: Não foi nada!–Falei sorrindo desfazendo o abraço.

Bruno:Valeu,Emilly!–Sorriu.

Max:Vamos entrar?–Falou para mim.

Eu apenas assenti e entramos na escola Ana e Bruno vinha atrás,em seguida bateu o sinal entramos na aula de português Ana foi para sua sala afinal ela não estuda comigo,eu e Max sentamos no mesmo lugar eu olhei para ele vi que ele realmente não gostou que Ana atrapalhou o momento em que ele ia me beijar,foi aí que eu lembrei de um lugar da escola onde eu costumava ficar longe das pessoas,peguei meu caderno o abri peguei um pedaço de folha e caneta.

"Eu teve uma idéia! Que tal a gente namorar longe de Ana e Bruno o que acha?"

Do rei o papel e o entreguei aliás ele estava ao meu lado,Max pegou o papel abriu e o leu me olhou em seguida pegou uma caneta escreveu no papel dobrou novamente e me entregou. Eu peguei abri e li.

"Boa idéia! Mas onde?"

Peguei a caneta e respondi.

"Atrás da escola tem uma sala grande cheia de instrumentos musicais mas dá como a gente namorar lá,o que acha?"

Dobrei e o devolvi,Max abriu num piscar de olhos leu me olhou e sorriu balançando a cabeça positivame eu retribui o sorriso.

As duas aulas voltaram a ser normais por conta do humor de Bruno,ele zoou alguns professores que acabou sendo chamado pela direção em seguida era recreio eu e Max esperamos os restantes da turma sair descemos quase que correndo esperei Max na cantina ele comprou esfinhas e duas latas de refrigerante peguei as esfinha enquanto ele ficou com os refri corremos até atrás da escola.
Assim que chegamos começamos a dar risadinhas ouvi passos se aproximando abri a porta que estava destrancada entrei puxeu Max para dentro fechei a porta em seguida,pude ouvir a voz de Ana e Clara? A Clara não faltou? Que estranho! Continuei ouvindo até que o som da voz e dos passos diminuíram me virei olhei para Max e ri ele também riu.

Max:Você é esperta,pequena!–Falou deixando as latas de refri em cima da mesa não muito suja e me puxou pela cintura.

Emilly: Eu percebi que você ficou um pouco chateado quando Ana apareceu.–Ri.

Max:Sim,eu queria te beijar.–Confessou.

Emilly: E não quer mais?–Perguntei olhando em seus olhos.

Max não falou nada apenas colocou uma mão em meu rosto enquanto a outra estava em minha cintura me puxou colando nossos corpos.

Max:Sim,eu quero.–Falou sem tirar os olhos da minha boca.

Emilly: Então me beije!–Pedi fechando os olhos.

Max não perdeu tempo e me beijou,enquanto nossos lábios brincavam eu ficava cada vez me sentindo protegida,me senti viva nos braços de Max foi aí que caiu a ficha::Tenho medo de perder ele para outras garotas. A falta de ar fez com que nós parasse o beijo,Max terminou o beijo com um selinho.

Emilly:Vamos comer?–Perguntei mostrando as esfinhas que ainda estavam em minha a mão.

Max:Sim!–Sorriu.

Enquanto Max pegava os refri eu observei o lugar a procura de um tapete e o achei.

Emilly: Max!–Chamei ele me olhou.

Max:Hum?–Perguntou segurando os refri.

Emilly: Segure as espinhas para mim!–Pedi.

Max:Está bem!–Falou pegando as esfinhas em outra mão enquanto a esquerda estava ocupada.

Eu caminhei até o tapete o puxei coloquei perto de uma parede que ficava ao lado da porta e me sentei.

Emilly: Vem cá! –Chamei.

Max obedeceu caminhou até mim e se sentou ao meu lado,eu peguei minha esfinha e meu refri comemos e tomamos o refri saímos da sala em seguida,por sorte ninguém nós viram resolvemos caminhar pelo pátio já que o lugar que eu e Max costuma se sentar estava molhado por conta da chuva.

ANA P.O.V

Ana:A Emilly é uma vaca!–Berrei.

Clara:Você está repetindo essa fala já faz 5 minutos.–Falou contendo os risos.

Ana:Como ela ouça brincar comigo desse jeito? –Falei com raiva.

Clara:Sinceramente...não sei o que te responder.–Falou.

Ana:Cala a boca! Você só me dá nos nervos!–Falei quase gritando.

Clara:O.K!–Calou a boca.

Ana:Emilly LeFontaine...você não perde por esperar!–Falei baixinho para mim mesma.

Em seguida o sinal bateu.

Clara:Vamos subir! O sinal bateu.–Avisou.

Ana:Eu sei,idiota! Eu já ouvi.–Falei e subi Clara me seguiu.

Autora P.O.V

As duas últimas aulas foram normais em seguida era hora de ir pra casa,Emilly e Max foram embora de carro Emilly chegou em sua casa em seguida começou a chover e trovejar até a noite.


Notas Finais


Leitoras do meu coração inclusive as leitoras fantasma, mais pra frente vai ter a primeira vez do casal,por mais que Ana tente atrapalhar não vai conseguir não dessa vez só mais pra frente. Enfim o que acharam? Comentem please!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...