1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor em Paris. >
  3. Estou resfriado

História Um amor em Paris. - Estou resfriado


Escrita por: Srta_Min_Ho

Notas do Autor


Olá lindas do meu ♥ como estão? Estou bem obrigada,boa leitura espero que gostem!

Capítulo 29 - Estou resfriado


Fanfic / Fanfiction Um amor em Paris. - Estou resfriado

Autora P.O.V

Quarta-feira era feriado em Paris,não havia aula por causa do feriado Max ficou resfriado por conta da chuva de segunda-feira.

Max P.O.V

Acordei resfriado e resolvi ficar na cama,minha mãe bateu na porta justo no momento em que eu desisti de me levantar olhei pro relógio de parede e vi que era 9:30 da manhã.

Ashley :Max?–Chamou batendo na porta.

Max:Pode entrar,mãe. –Falei.

Ashley: Querido,eu vim...Max! Você está com uma cara!–Falou caminhando até mim para me ver de perto.–Meu Deus! Vejo que vou ter que remarcar.–Bufou.

Max:Remarcar o quê,mãe? –Falei me esforçando para se sentar.

Ashley: Querido,continue deitado. Você está resfriado.–Falou colocando a costa de sia mão em minha testa.

Max:Você disse que vai remacar o que?–Perguntei me deitando novamente.

Ashley: Er...eu vim te chamar para viajar comigo e o biel para Califórnia na sua vó,aliás nem amanhã terá aula.–Falou sorrindo.–Mas agora que vi você resfriado resolvi remarcar.–Falou se levantando.

Max:Não, mãe! Não faça isso.–Pedi.

Ashley:Por quê? –Perguntou.

Max:Porque eu quero que você e o biel vão sem mim.–Pedi.

Ashley: Tem certeza?–Perguntou surpresa.

Max:Sim,mãe não tenho mais 7 anos já sou quase adulto,vão eu ficarei bem.–Sorri.

Ashley:Tem certeza de que você ficará bem?–Perguntou novamente.

Max:Absoluta. –Continuei sorrindo.

Ashley: Está bem! Então eu e seu irmão iremos hoje depois do almoço. –Falou.

Max:Tudo bem,mãe. –Falei assetindo positivamente.

Ashley: Bom,já vou arrumar as malas em seguida trarei o seu café da manhã.–Falou olhando pro meu relógio de parede.–Está quase 10horas.–Sorriu e saiu.

Fiquei pensando no que ia fazer quando minha mãe e meu irmão viajarem para minha vó, sei que dona Gena vai ficar chateada por eu não ter ido mas é claro que ela irá entender. Fiquei olhand pro teto de bobeira foi aí que comecei a pensar na minha pequena...minha Milly.
Parece que o tempo passou voando quando me dei conta já era quase 12:00 minha mãe entrou no meu quarto toda arrumada segurando uma bandeja.

Ashley: Max,eu vim trazer seu almoço, desculpe por te esquecido de trazer seu café. –Falou sorrindo sem graça.

Max:Tudo bem,mãe.–Falei fazendo esforço para se sentar e peguei a bandeja.

Ashley: Filho,eu e biel já vamos. Voltarei amanhã a noite.–Falou dando um beijo em minha testa.

Gabriel entrou em seguida.

Gabriel: Está doente,maninho?–Perguntou caminhando até mim.

Max:Sim,e vou morrer aos poucos.–Falei fingindo de morto.

Gabriel: Mãe, não quero perder meu irmão. –Choramingou.

Ashley: Max!–Repreendeu.

Max:Tudo bem,eu estava brincando.–Sorri.

Gabriel:Idiota!–Falou mostrando a língua.

Ashley: Gabriel! Vamos,se não vamos perder o vôo!–Falou e saiu biel acenou para mim e saiu em seguida.

Eu pude ouvir a porta se fechando e em seguida o barulho do carro até desaparecer,enfim fiquei sozinho em casa olhei pro almoço não estava com vontade de come eguei a bandeja  coloquei na mesinha ao lado da minha cama,me deite e tentei dormir por incrível que pareça o sono não vem então me esforcei acabei me levantando da cama caminhe devagar até o banheiro,entrei escovei os dentes lavei meu rosto decidi não pentear meu cabelo então saí do banheiro peguei a bandeja que havia deixado na mesinha e meu celular desci até a cozinha,deixei a bandeja em cima da ,mesa peguei o prato e o guarde no forno saí da cozinha e fui até a sala,me deitei no sofá peguei o controle remoto e lguei a TV, filmes mais filmes nenhum chamou a minha atenção jurava que não tinha nada de interessante para ver deixei no canal da "Nickelodeon" que passava Bob esponja não consegui prestar atenção foi aí que meu celular vibrou,eu  o peguei e vi que era mensagem da minha pequena.

"Bom dia,dorminhoco! :-)  "

Eu sorri e a respondi.

"Bom dia,pequena! :-* "

"Vai no balanço mais tarde."

"Não vou poder ir,pequena. :-(  "

"Por que?"

"Estou resfriado. :-( "

" Tadinho,queria te ver. :-( "

"Vem aqui em casa! :-) "

"Sua mãe não vai se incomodar de eu ir aí?"

" Claro que não,eu estou sozinho."

"OK,irei aí :-*  "

Não demorou muito a campanha tocou me levantei com um pouco de dificuldade caminhei até a porta abri lá estava minha pequena toda sorridente.

Emilly: Oi,namorado!–Falou sorrindo.

Max:Entre,pequena!–Pedi.

Emilly entrou e me abraçou.

Emilly: Você realmente está sozinho?–Perguntou.

Max:Sim.–Falei .

Emilly: Eu vou cuidar de você. –Falou.

Max:Claro,enfermeira!–Eu ri.

Emilly: Max,você tem que ficar deitado!–Falou.

Max:Posso me deitar no sofá fã sala?–Perguntei.

Emilly: Não senhor! Vai já pro quarto!–Ordenou.

Max:Você é má! –Falei fingindo chateado.

Emilly: É pro seu bem,agora suba!–Ordenou.

Max:OK!–Falei e subi Emilly me seguiu.

Entrei em meu quarto me deitei na cama Emilly se sentou.

Emilly: Fique desse jeito,não quero você Zanzando pela casa!–Falou fingindo de brava.

Max:Se você me dê um beijo,eu irei cumprir tudo o que você mandar.–Falei sorrindo.

Emilly: Isso não vale!–Reclamou.

Max:OK então vou me levantar!–Falei me levantando e ficando em pé.

Emilly: Max,deite-se!–Pediu.

Max:Só se você me der um beijo!–Falei.

Emilly: Que tentação!–Falou se levantando.

Max:Sei que sou irresistível. –Sorri.

Emilly: Convencido! –Falou caminhando até mim.

Max:Sei que você me ama!–Sorri pegando em seus cintura e a puxando contra o meu corpo.

Emilly: Você também me ama.–Sorriu.

Max:Muito.–Falei encostando minha testa na sua.


Notas Finais


Amadas que eu amo vim avisar que fiz uma nova história e pretendo postar o link no próximo cap. E também quero avisar que vai ter a primeira vez da Emilly >.< Enfim também quero dizer que sinto falta de voces e dos comentários preciso de vocês para continuar o cap. Comem tem please! Bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...