1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor em Paris. >
  3. A provocação de Ana e o Ciume de Emilly

História Um amor em Paris. - A provocação de Ana e o Ciume de Emilly


Escrita por: Srta_Min_Ho

Notas do Autor


Olá amadas do meu ♥ não me matem OK! Sei que demo rei para postar enfim aí está o capítulo! Boa leitura espero que gostem!

Capítulo 33 - A provocação de Ana e o Ciume de Emilly


Fanfic / Fanfiction Um amor em Paris. - A provocação de Ana e o Ciume de Emilly

Autora P.O.V

Quarta-feira na escola.

Ana P.O.V

Eu realmente estou literalmente revoltada com tudo e com todos!  Emilly é a principal delas...sim eu tenho inveja dela,eu admito que ela é linda tem uma família a dona Di é gente boa e o Seu Pedro também eu a invejo por isso. Eu não tenho pai,vocês devem estar surpresos? Tenho certeza que sim. Aliás meu pai abandonou minha mãe quando eu estava na fase infantil,os anos foram passando eu com apenas 11 anos percebi a tristeza que minha mãe carrega após o abandono de meu pai,quando eu via Emilly sendo paparicada pelo Seu Pedro sentia um aperto no coração, uma vontade de chorar foi aí que eu me dei conta que sentia falta do meu pai...Passei a ter raiva de Emilly e convenci Clara e Melissa a se afastarem dela... Sim fui eu que fiz essas coisas...E vou afastar Max dessa sonsa também!

Clara:Ana! –Chamou me cutucando.

Ana:Que foi,criatura?–Perguntei voltando em si.

Clara:Finalmente,eu estava te chamando já faz uns 10 minutos.–Falou tentando não rir.

Ana:Cala a boca,idiota! Eu estava pensando em um plano para separar esse casalzinho nojento! –Falei olhando para minhas unhas.

Clara: Mas você nem está tão "próxima" de Emilly como pretendia.–Falou fazendo aspas com os dedos.

Ana:Ah,sua imbecil! Você é surda o o quê? Não ouviu o que eu disse?–Perguntei lançando um olhar "imortal".

Clara:S...sim.–Respondeu.

Ana:O que eu falei?–Perguntei para ter certeza.

Clara:Que você estava pensando num plano para separar o Max da Emilly. –Falou arqueando a sobrancelha direita.

Ana:Muito bem,Clara! –Falei sorrindo.–Foi exatamente isso que eu falei.–Falei olhando para Clara,de repente ouvi o ônibus chegar.

Clara:Acho que o casal chegou.–Comentouu.

Ana:Vamos logo,antes que esses idiotas fujam da gente!–Falei e saí dali com Clara me seguindo,percebi que faltava algo.–Clara,você viu o Bruno?–Perguntei parando de caminhar.

Clara:Não,acho que ele faltou.–Respondeu.

Ana:Ótimo! Menos mal!–Falei sorrindo e caminhei até o casal,como sempre Clara me seguiu.

Emilly P.O.V

Eu e Max estávamos prestes a se beijar,quando eu ouço a voz familiar de alguém se aproximando me afasto de Max o deixando sem entender.

Ana:Oi,Milly!–Falou me abraçando. –Oi,Max!–Em seguida o abraçou.

Clara:Oi,gente!–Falou sorrindo e me abraçou.

Max:Oi.–Falou.–Cadê o Bruno?–Perguntou.

Ana:Eu vim justamente por isso!–Falou sorrindo.

Clara:É verdade!Estamos procurando o Bruno.–Comemtou.

Emilly: Te, certeza?–Perguntei pegando na mão de Max e o segurando fortemente por conta do ciúme.

Ana:Claro! Por que a dúvida? –Perguntou.

Emilly:Eu não estou duvidando,estou apenas perguntando porque o Bruno chega antes de eu e Max.–Comentei.

Max:É verdade!–Concordou.

Ana:Bom,então ele deve ter faltado.–Falou.

Em seguida o sinal bateu.

Emilly: Vamos para,sala amor?–Perguntei o olhando.

Max:Claro,pequena.–Respondeu sorrindo.

Eu e Max íamos indo senti Max parar no caminho,olhei e vi uma mão feminina segurar o pulso do meu namorado,quando virei para ver a dona da "mão" para minha surpresa era a Ana...Ela estava sorrindo para Max!

Ana:Desculpe,incomodar vocês! Só queria saber se eu e Clara podemos ficar com você.... digo vocês no recreio?–Perguntou.

Max me olhou e em seguida olhou para Ana.

Max:Acho que sim.–Respondeu dando um sorriso de lado.

Nesse momento não suportei ver a mão de Ana agarrada no pulso do meu namorado.

Emilly: Sim,vocês podem andar com a gente no recreio, agora deixe nós ir! Porque. Professor não gosta que cheguem atrasados.–Falei tirando a mão de Ana do pulso de Max.–Até mais,meninas!–Falei e saí dali arrastando Max.

Clara P.O.V

Clara:Menina,você viu aquilo?–Perguntei.

Ana:Sim...A sonsa está num ataque de ciúme daqueles só porque eu segurei no pulso do gostoso do Max.–Falou sorrindo.

Clara:É esse o plano?–Perguntei surpresa.

Ana:Sim,já que não posso me aproximar dessa sonsa então irei me aproximar do namoradinho dela.–Respondeu ainda sorrindo.

Clara:Ana....você é realmente má! –Falei rindo.

Ana:Claro criatura! Venha! Vamos para sala!–Falou e eu a segui.

Max P.O.V

Não entendi o por quê de Emilly me arrastar daquele jeito,eu percebi que ela estava irritada só não sei o motivo,decidi que irei conversar com ela na próxima aula porque agora ela esta literalmente brava dá pra ver pela cara dela...mas como ele consegue ficar linda até brava?

Ignorei os pensamentos e prestei atenção na aula.

Emilly P.O.V

Eu juro que se a Ana tocar no meu namorado de novo vou dar uma surra nela,não sou temperamental e tals mas Ana já está passando do limite! Eu gostava de um rapaz,contei para ela no dia seguinte fiquei sabendo do namoro deles. Isso é inveja ou o quê? Dessa vez não vou deixar essa vaca ambulante estragar a minha vida outra vez ou não me chamo Emilly LeFontaine!

Eu fiquei distraída por um tempo.

Max:Pequena!–Chamou me cutucando.

Emilly: Ham?–Perguntei voltando a si.

Max:Vamos.–Sorriu pegando minha mochila e pondo no ombro direito.

Emilly: Ah,claro!–Falei me levantando,peguei meu caderno e minha bolsinha saí dalí em seguida.

Max:Pequena!–Chamou parando no caminho.

Emilly: Hum?–Perguntei o olhando.

Max:Porque você me arrastou daquele jeito?–Perguntou contendo o riso.

Emilly: Você não é idiota,deve saber o por quê. –Falei fazendo careta e Max caiu na gargalhada.

Max:Ciúme! –Falou rindo.–Você fica linda até com ciume. Ai!–Falou passando a mão no braço onde eu soquei.

Emilly: Não sou temperamental,só não curti quando a vaca ambulante segurou no pulso do meu namorado.–Falei cruzando os braços.

Max:Vaca ambulante?–Perguntou caindo na gargalhada.

Emilly:Ah,Max!–Falei resmugando ainda de braços cruzados.

Max:E o seu namorado só tem olhos para você. –Falou se aproximando.–Ele te ama...muito.–Falou colando sua testa na minha.

Estávamos prestes a nós beijar e uma voz familiar fez nós se afastar.

Ana:Oi...ops!–Falou fazendo uma cara de "Foi sem querer querendo" Clara chegou em seguida.

Emilly: Max,a gente vai para qual sala?–Perguntei disfarçando a raiva dessa vaca.

Max:Sala 16 é Filosofia.–Respondeu.

Ana:Serio? Eu e Clara estamos indo para a sala 15!–Falou sorrindo.

Emilly:Então vamos!–Falei arrastando Max.

Só pode ser brincadeira! Estou com tanta raiva que eu quero socar em alguém,essa garota está me dando nos nervos. Chegamos na sala 16.

Ana:Até mais,Milly!Tchau Max!–Falou caminhando até a sala 15 e Clara a seguiu.

Olhei para Max encontrei seus olhos em mim,ele estava se controlando para não RI.

Emilly:''Até mais,Milly!Tchau Max!"–Falei imitando a fala de Ana e entrei na sala em seguida.

Max:Minha ciumenta!–Falou sorrindo se sentando ao meu lado.

Dei um olhar "Não sou ciumenta,já falei!" para ele.

Max:Ok, parei!–Falou sério.

Emilly: Bom mesmo!–Falei o encarando.

Max não conseguiu conter o riso e deu uma uma gargalhada tão alta que fez a sala inteira olhar para ele menos a professora.

Fred:Que foi cara?–Perguntou sorrindo.

Max:Lembrei das zoeiras do Bruno. –Mentiu.

A sala inteira começou a dar gargalhadas.

Paulo:É verdade! O Bruno é uma figura!–Falou rindo.

Fred:Ei,Rick!–Chamou.

Richard:O quê? –Perguntou também rindo.

Fred:Imite o Bruno,sei que você é bom. –Pediu.

Richard:"Maria das Dores,cadê o José das Dores?"–Imitou a professora nem parou de escrever na lpusa para repreender o Richard.

A sala começou a gargalhar novamente.

Eu olhei para Max e falei.

Emilly: Porque mentiu?–Perguntei sorrindo.

Max:A sala tava chata em silêncio. –Falou sorrindo.–Adoro esse seu sorriso eu corei.

Emilly: Para!–Falei corada.

Max:Você também fica linda com vergonha.–Sorriu.Me eu uma vontade de agarrá-lo e beijá-lo ali mesmo,mas me controlei.

A próxima aula era matemática,aula chata em seguida era o recreio.

Eu pretendia fugir da vaca ambulante da Ana,o sinal bateu  eu puxei  Max para a cantina e fiquei sentada no lugar de sempre o esperando para irmos para o lugar de sempre.
Ouço uma voz familiar...

Ana:Milly!Aí está você! –Falou sorrindo se sentando ao meu lado.

Emilly: Cadê a Clara?–Perguntei ao perceber que ela não estava por ali.

Ana:Está na cantina.–Respondeu.–Cadê Max?–Perguntou.

Meu sangue ferveu,ora essa vaca ambulante perguntando pelo meu namorado...

Emilly: Na cantina.–Respondi curta e fri.

Max:Pequena!–Chamou.–Ah,Ana...–Falou caminhando até mim.

Ana:Oi!Você viu a Clara na cantina?–Perguntou.

Max:Não, por que?–Perguntou se sentando ao meu lado me entregando o sanduíche.

Ana:A Clara disse que ia na cantina comprar esfinha...até agora não apareceu.–Respondeu.

Emilly:Provavelmente está te procurando.–Comentei.

Ana:Ela é sonsa!–Falou bufando.

Max:Quer que eu compre esfinha para você? –Perguntou.

Ana:Não precisa se incomodar a Clara deve estar chegando.–Falou.

Max:Eu faço questão. –Falou se levantando.

Clara chegou em seguida.

Ana:Aí está você, criatura! Por onde andou?–Perguntou.

Clara:Ué! Não foi....–Falou pausadamente. –Eu estava te procurando.–Falou entregando a esfinha para Ana.

Max:Pequena,você está bem?–Perguntou me olhando.

Emilly: T-tudo bem! Estou bem!–Falei dando um sorriso esforçado.

Max:Quer ir para sala?–Perguntou.

Emilly: Não sei...–Falei torcendo para que ele insista.

Ana:Não podem ir para a sala na hora do recreio,né Clara?–Falou.

Clara:É verdade,gente.–Concordou.

Max:Eu não ligo para isso,a minha pequena é mais importante para mim! Vamos?–Falou se levantando e me levantou em seguida.

Ana:É se a diretora brigar?–Perguntou.

Max:Que se dane! Você não está vendo a Emilly pálida?–Perguntou.

O que? Eu estou pálida? Fala serio? Ana não respondeu.

Max:Vem... –Falou colocando seu braço em volta co meu pescoço. –Vamos?–Perguntou eu apenas assenti positivamente.

Caminhamos para a sala 4  próxima aula seria de Educação Física, o professor não veio parece que está de atestado médico. Me sentei no banco e Max ficou ajoelhado de frente para mim.

Max:Pequena,você está pálida! O que aconteceu?–Perguntou acariciando a maçã do meu rosto direito.

Emilly:Acho que teve um mal estar ou algo do tipo,mas estou bem.–Sorri.–Obrigada por se preocupar comigo.–Falei passando a mão em seu cabelo.

Max:Mas é claro que eu me preocupo com você,pequena!–Falou olhando em meus olhos.–Você é minha namorada,a segunda mulher da minha vida.–Falou aproximando seu rosto do meu.

Emilly: Eu sou a segunda mulher da sua vida? Quem é a primeira?–Perguntei com uma pintada de ciúme e ele riu.

Max:Minha mãe. –Respondeu.–Também tem a terceira...–Falou.

Emilly: Já sei! Sua avó? –Perguntei.

Max:Ah,minha avó também é a mulher da minha vida mas não é a terceira...–Riu pausadamente.–A terceira mulher será a nossa filha.–Falou sorrindo.

Emilly: Você é um fofo!–Falei com os olhos cheio de água.

Max:E você com ciúme da nossa filha.–Falou caindo na gargalhada.

Emilly: Seu bobo!–Falei mostrando língua.

Max:O bobo que você ama!–Falou agora rindo baixo limpando uma lágrima teimosa que caiu na minha face.

Emilly: É infelizmente eu amo esse bobo.–Sorri.

Max:Então,beije esse bobo aqui?–Pediu fazendo biquinho.

Emilly: Tentação! –Sorri.

Eu me aproximei de Max encostando nossas testas.

Emilly: Seu pedido é uma ordem!–Sussurei e o beijei.

As últimas duas aulas foram normais, em seguida era hora de ir embora,eu e Max ficamos abraçados em silêncio o caminho todo até chegar em nosso ponto.

Max:Está entregue,pequena!–Falou sorrindo.

Emilly: Obrigada!–Agradeci.

Max me puxou fazendo nossos corpos se chocarem e me deu um beijo de tirar o fôlego.
Após o beijo cada um foi para sua casa.


Notas Finais


Amadas mais uma vez eu peço desculpas pela demora,vou deixar claro que só irei postar os capítulos somente nos finais de semana por que é semana de prova e eu preciso estudar,espero que me entendam e nao me deixem na mão.Mas enfim comentem o que acharam? Sinto falta de vocês viu! Adoro vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...