1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor em Paris. >
  3. "Eu quero fazer uma surprresa para Ana"

História Um amor em Paris. - "Eu quero fazer uma surprresa para Ana"


Escrita por: Srta_Min_Ho

Notas do Autor


Olá leitoras do meu ♥ eu peço mil desculpas por ter demorado a postar a história pois estava sem idéia, também o cap está meio chato mas isso é só depende de vocês. Boa leitura,espero que gostem!

Capítulo 35 - "Eu quero fazer uma surprresa para Ana"


Fanfic / Fanfiction Um amor em Paris. - "Eu quero fazer uma surprresa para Ana"

Autora P.O.V

Sexta feira...

Emilly P.O.V

Max:E aí cara?–Falou cumprimentando.

Bruno:E aí! –Retribuiu o cumprimento.–Como vai Milly?–Perguntou.

Emilly: Bem!–Sorri.

Bruno:Que bom! Sabem o motivo por eu estar animado?–Perguntou sorridente

Max:Não cara,pequena você sabe?–Perguntou para mim.

Emilly: Não..–Falei.

Bruno:Vocês esqueceram a reunião com a diretora?–Prguntou.

Max:Não cara,realmente não estou lembrando. –Confessou.

Bruno:Deixe eu refrescar a memória de vocês.–Falou.


Flashback ON

Um mês atrás...

Diretora:Com licença, professor.–Pediu entrando na sala.

Prof.Matheus: Claro,prossiga!–Falou.

Diretora:Bom dia alunos!–Falou.

Alunos:Bom dia!–Falaram em coro.

Diretora:Eu vim avisar á vocês que no mês que vem todos os alunos do 3°ano irão acampar e, "Chá ping Indigo".–Falou.

Em seguida os alunos se levantaram das carteiras.

Alunos:Eeeeeehhh!–Comemoraram.

Bruno:Ei,diretora! A gente vamos acampar sozinhos?–Perguntou.

Diretora:Não,vocês irá acompanhados com o professor Matheus e uma guia turística. –Respondeu.

Bruno:Mas a senhora não acha que já estamos grandinhos para precisar de babá? –Falou e a turma começaram a rir.

Diretores:PAREM DE RIR!–Gritou em seguida a sala ficou em silêncio. –Bruno Rousseau, venha comigo agora!–Falou e saiu em seguida.

Flashback OFF


Bruno:E aí? Se lembraram?–Perguntou.

Max:Sim,aquele dia foi muito engraçado você realmente irritou a diretora.–Falou rindo.

Bruno:Sim,eu sei! –Falou rindo.

Emilly: Só vocês né? –Faleu cruzando os braços. –E o que tem demais nisso?–Perguntei para Bruno.

Bruno:Então, ontem eu estava passando na diretoria para avisar que estava com dor de estômago pois preferia ficar só para pensar nas coisas,sem querer eu ouvi a diretora conversar com o professor Matheus sobre o tal acampamento... isso vai sair na segunda-feira que vem!–Falou animado.

Max:Mas você não estava fora?–Perguntou confuso.

Bruno:Bem,sim mas a diretora resolveu me dar mais uma chance então eu irei!–Falou sorrindo,Max o abraçou.

Max:Que bom cara! É bom ouvir isso!–Falou feliz.

Emilly: Que bom que vai junto!–Sorri.

Bruno:Eu preciso de um favor de vocês.–Pediu eu e Max assentimos possivelmente. –Então a Ana não sabe de nada e eu estou contando isso só para vocês.–Pediu.

Emilly:Mas vocês não estavam brigados?–Perguntei confusa.

Bruno:Sim,estamos brigados mesmo assim eu farei uma surpresa para ela.–Sorriu.

Max:Pode contar com a gente!–Falou.

Bruno:Claro! Guardem segredo heim!–Pediu.

Emilly:Claro!–Sorri.

Bruno:Tenho certeza de que a diretora vai contar a novidade hoje.–Comentou.

Max:E engano meu ou você virou vidente?–Perguntou,Bruno deu lhe um soco de mentirinha m seu braço.

Bruno:Eu só deduzi mas não tenho certeza.–Riu.


O sinal bateu subimos nós três para a sala 15 era geografia sem detalhes a aula estava um pouco interessante mas eu estava ansiosa para ver se a diretora iria vim na sala dar o recado. O sinal bateu a segunda aula foi Biologia,eu já estava prestes a desistir de esperar a diretora.

A porta da sala se abriu revelando uma senhora segurando papéis eu tenho certeza que são os bilhetes para os pais....a senhora era a diretora.


Diretora:Com licença,professor!–Pediu sorrindo.

Prof.Matheus:Claro!–Falou.

A diretora entrou.

Diretora:Alunos, lembram do dia que eu vim avisar a vocês sobre o acampamento "Chá ping Indigo"–Perguntou,Bruno se virou para mim e Max com uma expressão tipo"Não falei?".

Alunos:Siim!–Falaram em coro.

Diretora:E exatamente sobre isso que eu vim falar com vocês! O ano está acabando e só resta 1 mês vocês sabem que em dezembro é a recuperação final daqueles que não conseguiram passar.–Falou pausadamente. –Então como eu prometi e cumpri com a minha palavra,este aqui é o bilhete para seus pais.–Falou entregando os bilhetes para o professor espalhar pros alunos.

Richard:Diretora?–Falou levantando a mão.

Diretora:Sim Richard?–Perguntou.

Richard:Se os pais não aceitarem os alunos que não vão,eles poderá vim para a escola?–Perguntou.

Diretora:É exatamente sobre isso que eu vou explicar,então alunos vocês ouviram a pergunta de seu colega? A resposta é :Sim,os alunos que não vão poderá vim para a escola e vão ter apenas aula de educação física já os demais alunos que vão  precisará trazer as suas próprias coisas,a escola apenas se responsabiliza para trazer os alimentos e vigiar os alunos então aqueles que vão terão de trazer suas coisas para poder montar no acampamento. Mais alguma duvida?–Perguntou os alunos negaram.–Ótimo,lembre-se de trazer o bilhet na segunsa! Obrigada pela atencão.Obrigada,professor!–Agradeceu e saiu.


Assim que a diretora saiu da sala,houve burburinho entre os alunos sobre o acampamento.

Eu me virei para Max ele estava sorrindo para mim,o sorriso mais lindo do mundo..


Emilly:Que foi?–Perguntei.

Max:Estava vendo o quanto você fica linda prestando atenção. –Comentou e eu corei. –E ainda está corada..–Riu.

Emilly:Você quem me deixa assim!–Sorri.



Em seguida o sinal soou os alunos saíram da sala inclusive Bruno, Max se levantou caminhou até mim..



Max:Vamos?–Perguntou com aquele sorriso no rosto.

Emilly: Claro!–Respondi,me levantei guardei meus materiais em minha mochila.

Max:Ei,deixe que eu levo.–Pediu pegando a minha mochila.


Terceira aula foi história e depois foi recreio.



Bruno:E aí? Vocês vão pro acampamento na segunda?–Perguntou animado.

Max:Eu só vou se a minha pequena for.–Sorriu.

Emilly: Mas é claro que eu vou,quero sair um pouco com meu namorado.–Falei e sorri.




Ana P.O.V

Clara:Ana,você tem certeza que que seguir com seu plano?–Perguntou.

Ana:Absoluta,quando eu quero uma coisa eu consigo e você,criatura sabe muito bem como eu sou.–Falei mexendo em meu celular.

Clara:Mas Ana...e se não der certo?–Perguntou.

Ana:É claro que vai dar certo ou eu não me chamo Ana!–Falei a encarando.

Clara:Sabe...–Eu a interrompi.

Ana:Cale a boca! Você só sabe falar merdas!–Reclamei.–Venha,vamos descobrir se o "casal fofo" também vão pro acampamento. –Chamei e saí dalí indo até onde estava o casal e Bruno,Clara me seguiu.



Caminhei até onde eles estavam,Bruno estava sentado de costas para Milly e Max.



Ana:Oi,Bru.–Falei o abraçando por trás.

Bruno:Hum? –Perguntou,se virando para olhá-la.–Ana?–Perguntou.

Ana:Oi,gente!–Falei toda sorridente.

Clara:Olá, pessoal!–Falou sorrindo.

Max:Olá. –Falou e Emilly apenas assentiu.

Ana:Sobre o que vocês estavam falando?–Perguntei.

Bruno:Nada demais.–Mentiu.–Pra que você quer saber?–Perguntou.

Ana:Nossa,só por curiosidade!–Menti.

Clara:Gente,vocês vão pro acampamento? –Perguntou,animada.

Emilly: Eu e Max vamos,e vocês?–Perguntou.

Ana:Também vamos.–Falei sorrindo.

Clara: você, Bru?–Perguntou.

Bruno:Bom...er..eu não voj poder ir.–Respondeu disfarçando o olhar.

Ana:Ah,Clara! –Falei lançando um olhar para Clara.–Bru,desculpe ela não sabe que a diretora proibiu sua presença no acampamento. –Falei dando um sorriso amarelo.

Bruno:Tudo bem.–Falou e sorriu.



O sinal bateu.


Ana:Bom,já vou. Tchau gente.–Falei acenando.

Emilly/ Max/Bruno: Tchau.

Clara:Tchau,pessoal.–Falou sorrindo.


Eu saí dalí feliz pois o sem o Bruno por perto vou ter a chance de atrapalhar o "Casal" e pegar o gato do Max para mim.



Ana:Você foi muito boa fazendo o papel de desentendida.–Comentei.

Clara:Obrigada,mas sério fiquei com pena do Bru.–Falou.

Ana:Mas é uma retardada mesmo! –Falei bufando e segui o caminho para a sala e Clara me seguiu.



Bruno P.O.V

A Ana mal imagina que eu vou estar SIM presente no acampamento,confesso que fiquei com dó de não ter contado á ela mas como eu sou um cara do tipo que gost de fazer surpresas ela vai gostar quando me ver no acampamento,eu sei que ela vai amar a surpresa.(N.A Coitado do Bru né gente? Estou com pena dele... fuii.)


Max P.O.V

Estávamos na aula de Português e a última aula foi química em seguida era hora de ir pra casa,eu minha pequena e Bruno descemos juntos conversando sobre o acampamento.

Bruno:Gente,estou animado para segunda-feira,mal vejo a hora de ver a cara da Ana quando ela me ver.–Comentou.

Max:Eu imagino,cara.–Falei dando um soco se mentirinha em seu ombro.

Emilly:Dá pra ver que você está ansioso.–Comentou sorrindo.

Bruno:Então já vou indo! Até segunda!–Falou e saiu dalí em seguida.


Eu e Emilly entramos no ônibus se sentamos no mesmo lugar de sempre ela deitou sua cabeça no meu ombro direito entrelaçou sua mão na minha e suspirou.


Emilly:Sabe, eu quero passar um tempo com você e achei uma ótima idéia em passarmos tempo no acampamento. –Falou brincando com meus dedos.

Max:Eu sei pequena,eu também preciso passar um tempo com você,mas eu preferia que fosse só nós dois.–Comentei.


Ela levantou sua cabeça do meu ombro e olhou em meus olhos um pouco assustada.


Emilly: Você não acha boa a idéia de passarmos tempo no acampamento?–Perguntou.

Max:Eu gostei da idéia, mas eu preferia que fosse apenas NÓS  dois naquele acampamento sem o professor e a turma,apenas eu e você...–Falei pondo-se minha mão na maçã de seu rosto.–Só queria ficar sozinho com você e nada mais.–Suspirei.

Emilly: Eu entendo você. –Falou abrindo um sorriso em seu lábio.

Me aproximei de sua orelha.

Max:Pequena,estou com uma vontade de te beijar. –Sussurrei beijei o lóbulo de sua orelha fazendo ela se arrepiar.



Afastei meu rosto de sua orelha lentamente e a vi sorrir,como ela pode ser tão linda sorrindo?
O ônibus parou eu e Emilly eu esperei o ônibus dar partida.


Max:Posso te beijar?–Perguntei a pegando pela cintura.

Emilly: Claro.–Falou sorrindo.

Max:Esse seu sorriso me deixa louco sabia?–Comentei encostando nossas testas.–Por culpa do seu sorriso,estou com tanta vontade de te beijar.–Falei e fechei meus olhos.


Emilly não respondeu apenas encostou seu lábio no meu pesmitindo que eu começasse o beijo,foi aí que eu fiz...eu a beijei um beijo de tirar o fôlego,sempre que quando eu a beijo eu tenho vontade de protegê-la e cuidar dela como se fossemos casados..puxei seu corpo colando no meu  senti ela se arrepiar...Emilly... minha pequena....

Paramos o beijo por falta de ar,dei selinhos repetidas vezes e a abracei.


Emilly: Eu te amo.–Falou aninhada em meu peito.

Max:Eu também te amo,pequena.–Falei.

Emilly: Max...–Falou desfazendo o abraço. –Tenho que ir,te vejo na segunda.–Falou sorrindo.

Max:Tudo bem,pode ir.–Falei soltando sua mão.


Ela  se virou caminhou 3 vezes e parou,se virou novame e correu até mim me abraçando.


Max:Tudo bem,pequena?–Perguntei mostrando preocupação.

Emilly: Sim...–Respondeu e me tascou um beijo,paramos o beijo por falta de ar novamente.

Max:Ei,nós temos a vida toda para namorar.–Falei acariciando a maçã de seu rosto.

Emilly:Tudo bem....–Falou sorrindo.

Max:Te mandarei mensagem.–Sorri.

Emilly: Ta bom. Dessa vez eu vou...Tchau.–Falou se virando para sua cara.

Max:Tchau,meu amor...–Falei,mas ela parecia não ter escutado.


Esperei minha pequena entrar e fui para casa.


Emilly P.O.V

O dia passou tão rápido...eu estava em meu quarto escrevendo em um caderno uma história... sim eu pretendo ser escritora.

Alguém bateu na porta.

Emilly: Entre.–Pedi,a porta se abriu revelando minha mãe.

Diana:Querida,venha jantar. –Chamou com um sorriso no rosto.

Emilly: Já estou indo,só preciso terminar de escrever umas coisinhas aqui.–Falei apontando para meu caderno.

Diana:Claro,se apresse senão o jantar vai esfriar.–Falou e fechou a porta.

Eu voltei a me focar no caderno lembrei de uma frase e comcei a escrever.

"Ele é cantor e ela é escritora ambos tem poucas coisas em comum enquanto ela prefere Ruffles e ele prefere Doritos mas o amor é tão forte que faz eles esquecer-se das diferenças,eles apenas pensam em se amar e ser amados um pelo outro..."

Parei de escrever Fechei meu caderno me levantei da cama e saí do quarto.
Após a jantar eu subi pro quarto,estava prestes a dormir meu celular vibrou avisando que uma mensagem chegou...Max...peguei meu celular num piscar de olhos.


"Mandei mensagem para desejar boa noite,á minha linda princesa.♥"

"Boa noite,príncipe. :-* "

"Eu te amo,muito que meu peito chega a doer."

"Eu também sinto o mesmo."

"Difícil fiar longe de você. :-( "

"Digo o mesmo. :-( "

"Segunda nós vamos se ver certo?"

"Siim! :-) "

"Boa noite,pequena! :-* "

"Boa noite,amor :-* "

Deixei meu celular ao lado do meu travesseiro e acabei dormindo.


Notas Finais


O que acharam da fic? Amaram? Odiaram? O que será que Ana vai aprontar? Se preparem paara lerem o próximo capítulo do acampamento!Meninas eu gostaria que vocês dessem suas opiniões e sugestões para eu mudar um pouco o rumo da história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...