1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor em Paris. >
  3. "..Esse é o tamanho do meu amor por você" + Ana surpresa.

História Um amor em Paris. - "..Esse é o tamanho do meu amor por você" + Ana surpresa.


Escrita por: Srta_Min_Ho

Notas do Autor


Olá pessoa al,sei que demorei...mas eu explico o motivo...1° Como eu estou no 3° ano os profs estão passando muuitas coisas por causa do ENEM (Eu pretendo fazer faculdade de letras para passar as minhas história "Um amor em Paris" e " Together by the destination" em BEST SELLER!!) E 2° Meu tablet quebrou,felizmente um migo meu vai consertar pra mim (obs: minha prima me emprestou o dela pra eu poder escrever UM cap e explicar pra vcs.) e 3° Quando ele consertar eu não tenho tanta certeza de que vou ter tempo paras escrever os caps por causa do ENEM... então não me matem por isso... Espero que vocês me entendem...Bom escrevi este cap que e especial para o casal Emilly e Max. Boa leitura,espero que a gostem. De verdade!☺☺😉

Capítulo 38 - "..Esse é o tamanho do meu amor por você" + Ana surpresa.


Fanfic / Fanfiction Um amor em Paris. - "..Esse é o tamanho do meu amor por você" + Ana surpresa.

Max P.O.V

Eu não consegui de dormir...Fique me mexendo de um lado pro outro,me sentindi ansioso para ver a minha pequena ….Ela não sai da minha mente.... Não consigo parar de pensar nela..eu só queria fez ficar ao lado dela... Abraçá-lá e beijá-lá...Céus! Tenho uma vontade de protegé-lá.

Olhei para Bruno que ainda  dormia,que caras de sorte a dele,pois meu sono resolveu tirar férias e me deixou aqui acordado em plena madrugada! Voltei a olhar pro nada... De repente uma ideia pairou em minha mente....Sentei-me rapidamente pensei um pouco e logo tomei uma decisão.

Peguei minha mochila,pus dentro guloseimas o suficiente para eu e minha pequena não passar fome, peguei um lençol, uma lanterna e um travesseiro.

Olhei mais uma vez para Bruno,me preparei para sair da barraca abri o zíper devagar torcendo para não acordar ninguém, por fim saí da barraca....atrás de minha pequena.


Emilly P.O.V

Meu sono nao via então fiquei pensando na minha vida..lembrei-me de quando eu era criança eu morria de medo de dormir com a luz as apagada.

Flashback ON

Á noite chovia forte e ainda tinha os barulhos do trovão que eu morria de medo,eu chorava  em minha cama abraçada com meu ursinho chamado Jeremy.

Ouvi a maçaneta da porta girar e minha mãe entrou,caminhou até minha cama deitou-se ao meu lado e me abraçou forte,e dava tapinhas de leve em minhas costas.


Diana:Já passou,não precisa ter medo mamãe está aqui tudo bem?-Perguntou ainda abraçada em mim.

Eu respirei fundo tentando conter o soluço.

Emilly: Si...im.-Respondi ainda soluçando.

Ouvi minha mãe suspirar devagar.

Diana:Princesa,você sabe quantas estrelas há no céu?-Perguntou,enquanto fazia cafuné em minha cabeça.

Emilly:Não sei,mamãe.-Respondi.

Diana:Então feche os olhos e imagine que você está deitada numa grama,observando o céu noturno cheio de estrelas. Consegue imaginar?-Perguntou.

Eu Fechei meus olhos e comecei a imaginar eu deitada na grama observando o céu estrelado.

Emilly:Sim,mamãe.-Respondi ainda de olhos fechados.

Diana:Comece a chtar Qantas estrelas há no céu.-Pediu.

Emilly:Mas mamãe,é muitas estrelas brilhando,não sei como começar-Respondi,sem abrir os olhos.

Diana:Querida,mamãe está do seu lado,vou te ajudar a contar as estrelinhas. Deixa ver...você consegue ver um leão sendo formado através das estrelas? Imagine talvez viver ache.-Pediu.

Emilly: Eu vi um formato de um gatinho.-Respondi, ainda de olhos fechados.

Diana: Ah,você viu o filhote de um leão? Ele tem uma juba?-Perguntou.

Emilly: Não mamãe,ele não tem juba.Tem acho que e uma menina.-Respondi.

Diana:Então voce viu uma onça?-Perguntou.

Emilly:Acho que sim mamãe.-Respondi.

Diana: O que mais você viu?-Perguntou.

Emilly:Um golfinho.-Respondi sorrindo sem abrir s olhos.

Diana:Jura? Como ele é?-Perguntou.

Emilly:Bem pequeno,acho que é um bebê.-Respondi.

Diana:Então ele é um filhotinho?-Perguntou.

Emilly:Sim.-Respondi.

Diana:Agora será que você consegue contar estrelinhas?-Perguntou.

Emilly:Sim.-Respondi.

Diana:Vamos contar as estrelas juntas?-Perguntou.

Emilly:Sim.-Respondi.

Diana/Emilly: 1,2,3,4,5..


Flashback OFF


Senti um estalo de um beijo em minha boca,abr meus olhos devagar e vi Max...quase gritei,mas fui impedida por ele com um dedo em minha boca.


Max:Shhh,vai acordar a Ana.-Falou num sussurro.

Eu pisquei meus olhos e logo assenti.

Max: Venha pra fora,estarei te esperando.-Pediu ainda sussurrando.

Eu assento e ele saiu,olhei paras Ana ela ainda dormia me ajoelhei e logo saí da barraca vi uma mão estendida a peguei,Max me ajudou a levantar.

Ele carregava uma mochila em suas costas em sua mão direita havia uma lanterna e em seu braço direito um traveseiro ,ele estava de calça jeans e uma blusa de frio preta fechada seu cabelo estava todo bagunçado... Como ele fica lindo!

Ele pegou em minha mão e sorriu delado,seus olhos claros brilhavam.

Max:Vamos,eu irei te guiar até o lugar.-Falou e logo começou a me guiar.

Jê deixei ser levada por Max,confiava demais nele e sabia que estou segura ao lado dele.

Após caminharmos tant eu preferi não reclamar,eu precisava mesmo ficar sozinha com Max... De repente ele parou de caminhar virou-se para mim.

Max:Não se assuste, quero apenas te fazer uma surpresa.-Falou enfiando a mão no bolso de frente de sua calça e tirou uma venda.-Vire-se,vou tampar seus olhos e te guiarei até o lugar.-Pediu,eu o obedeci e me virei.

Max tampouco meus olhos e me virou de frente para ele,colocou seu braço em volta de meu pescoço.

Max:Vamos,confie em mim,pequena.-Pediu,eu segui o caminho sendo guarda por ele.

Dei as apenas 7 passos e Max parou de caminhar.

Max:Espere,não tire a venda. -Pediu,eu obedeci e fiquei parada no lugar que Max me deixou.

Não sei por quanto tempo fiquei parada esperando Max...De repente senti a venda sendo tirada dos meus olhos...

Quando eu vi o lugar eu nai acreditei...Estávamos longe da floresta...num lugar que só havia grama á céu aberto...o céu estava cheio de estrelas... Não parei de olhar,estava tão deslumbrada para prestar atenção.

Max:Gostou,pequena?-Perguntou.

Vire-me e vi Max deitado sob um lençol observando o céu,me juntei a ele deitei ao seu lado e passei a observar o céu.


Max:Eu sabia qe você ia gostar...Considere este lugar um lugar especial só nosso.-Falou sem tirar os olhos do céu.

Eu não respondi apenas o olhei sorrindo logo voltei a observar o céu.

Emilly:Sabia que minha mãe me fazia imaginar o céu quando eu era pequena?-Perguntei.

Max me olhou de lado.

Max:E você conseguiu?-Perguntou.

Eu assenti positivamente.

Emilly:Mas não consegui contar as estrelas,minha mãe me fazia imaginar o céu e contar as estrelas para eu dormir.Por que eu tinha medo de dormir no escuro.-Contei.

Max:Pequena,as estrelas são muitas não há como você contar todas elas...olhe só pro céu... São milhares de estrelas são muitas para se contar... E esse é o tamanho do meu amor por você.-Declarou.

Virei meu olhar para ele p,meus olhos se encontraram com os dele...ele me olhava com carinho...

Quando dei por mim já estávamos nos beijando, Max passeava suas mãos por todo meu corpo ele ficou por cima de mim,parou o beijo para tirar sua camisa e logo voltou a me beijar,me senti amada e desejada por ele...comuna eu o amo tanto...senti ele puxar minha blusa pra cima devagar,não perdi tempo e o ajudei a tirar minha blusa,ele me olhou maravilhado... E voltou a me beijar confesso que ele tive dificuldades para tirar meu sutiã mas eu dei uma forcinha a ele...o clima so esquentou quer dizer já estava tão quente que eu e Max acabamos fazendo amor ali mesmo...só as estrelas são testemunhas.


Autora P.O.V

No dia seguinte...de manhã.

Ana P.O.V

Acordei com um barulho de vozes vindo lá de fora,sentei-me irritada,olhei para onde a sonsa da Emilly dormia vi sua cama bagunçada...Ótimo! Menos uma para encher meu saco em plena manhã.

Peguei minha mochila a abri peguei minha escova de dente me preparei para olhar para aquela sonsa e mosca morta da Emilly e aturar o enjoado do Bruno logo saí da barraca.

Enquanto eu caminhava passei na barraca de Clara e não a encontrei nem o chato do Bruno estava por lá,de repente ouvi a voz dele e segui por conta da voz...

Bruno:O Max e Emilly sumiram,Clara! Eu os procurei por toda parte da mata,achei que eles foram buscar pedaços de pau para fazer a fogueira e me enganei,eles realmente sumiram!-Contou mostrando desespero em a voz.


O que ele acabou de dizer?? Não é verdade! Só pode ser brincadeira dele! Eles devem estar querendo me fazer de palhaça!


Clara:O que vamos fazer,Bruno?-Perguntou.

Bruno:Eu não sei,Clara,só sei que Max e Emilly sumiu. E se o professor descobrir estamos todos ferrados!-Contou.

Clara:Pelo visto,eles fugiram de madrugada a essa hora devem estar longe daqui.-Contou.


Espere! OS DOIS fugiram juntos?? Que jerda é essa?! Lembrei que a cama da sonsa estava bagunçada quando eu acordei….?? Não pode ser! Max sozinho com aquela mosca morta?? 

Bruno: Amor,está tudo bem?-Perguntou,tocando em meu ombro.

Vi Clara se aproximar.

Clara:Nossa,Ana vida você está pálida!-Falou preocupada.

Bruno:Amor? O que houve?-Perguntou.


De repente senti minhas vistas escurecerer...quando dei por mim...eu desmaiei.




Notas Finais


Pronto! Não liguem pelos pequenos erros ortográfico! Ah e ai?? Gostaram?? Amaram?? Odiaram?? Pessoal,vou contar uma novidade... O Max esqueceu de usar a CAMISINHA e a Emilly pode estar...se vocês pensaram no que eu queria dizer SIIM vocês acertaram em cheio! Vem aí um baby do casal mas amado por vcs!! ☺☺☺☺
Não vou dar mais detalhes senão estraga os caps mas a Ana vai conseguir sim separar eles 😑😑
Maaas vai ter uma reviravolta! ☺☺
Garanto que vocês vão amar!
Ah obrigada por favoritarem a fic! 😃
E obrigada por comentar! Ah e comentem o que acharam do cap!
PS: Não me abandonem! Até a volta!! Bjs😘😘😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...