1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor em Paris. >
  3. "Vamos ficar e procurar por eles!" ".apenas confie em mim"

História Um amor em Paris. - "Vamos ficar e procurar por eles!" ".apenas confie em mim"


Escrita por: Srta_Min_Ho

Notas do Autor


Olá, pessoal! Saudades!
E sim eu sei que demorei!! Mas voltei com um cap tao bom que eu chorei só de escrever até o final!!! Aah pessoal!! E mai uma coisa....terá um QUASE hot nesse cap!!! Não vou contar mais nada para não estragar!!! Boa leitura,espero que gostem!

Capítulo 39 - "Vamos ficar e procurar por eles!" ".apenas confie em mim"


Fanfic / Fanfiction Um amor em Paris. - "Vamos ficar e procurar por eles!" ".apenas confie em mim"

Ana P.O.V 

Abri meus olhos lentamente,vi tudo rodando me senti tonta...fechei meus olhos com forca. 
Ouvi a voz de Bruno... 

Bruno:Ana...que bom que acordou.-falou parecendo aliviado,abri meus olhos e o vi sorrindo para mim. 

Percebi que ele nao estava sozinho,Clara inclusive o professor Mathew estavam me olhando aliviados. 

Ana:O que aconteceu?-perguntei um pouco tonta. 
Percebi o silencio. 

Bruno:Parece que Emilly e Max desapareceram.-contou,olhando nos meus olhos,de repente lembrei de tudo.. 

Ana:E...e..eles realmente..sumiram?-perguntei ainda,sem acreditar Bruno nao soube como me explicar Clara se aproximou de mim respirou fundo. 

Clara:Infelizmente,e verdade.-respondeu a minha pergunta,vi professor Mathew se aproximar mais ainda. 

Prof. Matt:Invelizmente,vou ter que comunicar o ocorrido para a diretora,provavelmente ela vai pedir para voltarmos e...-eu o interrompi,nao suportei pensar em ir embora deixando Max perdido no meio dessa floresta com aquela garota. 

Ana:De jeito nenhum! Vamos ficar e procurar!-pedi sem paciência não iria embora a não ser deixar Max para trás com aquela mosca morta.

Todos olharam para o professor esperando alguma resposta o clima estava ficando meio estranho torci para alguém fazer algo aliás já estava prestes a me explodir queria sair dali a procura de Max.

Bruno:Concordo com Ana,realmente temos que ficar aqui e procurar por Emilly e Max.-concordou,Clara sorriu para mim lancei um olhar mortal a fazendo desmanchar o sorriso.

Todos olharam para o professor a espera de uma resposta,eu já estava prestes a fugir dali de tanta angustia e preocupação por causa de Max,enfim o professor se manifestou.

 

Prof.Matt: Bom,vamos procurar por eles se não os acharmos eu serei obrigado a ligar cancelar o acampamento e comunicar com a diretora sobre o ocorrido.-avisou e saiu da barraca de emergências.

Clara: Vou comunicar com os outros para nos ajudar a procurar.-Avisou e saiu da barraca.

Bruno me olhou orgulhoso pela minha atitude e determinação..cousa que ele nunca viu na vida e claro que e fiz aquilo pelo Max.

 

Bruno:Estou orgulhoso de você amor.-revelou depositando um selinho em meu lábio.

Ana:Obrigada,hum..será que você poderia chamar a Clara? Lembrei que eu esqueci de me trocar de roupa.-menti,foi a única desculpa quem e veio em mente.

Ele assentiu e saiu dali... Finalmente sozinha! Agora estou mais determinada do que nunca! Vou achar Max e ele será meu ! Vou lutar por ele com unhas e dentes ate conseguir!

 

Emilly P.O.V

Acordei como vento batendo em meu rosto de leve até que o clima de manhã estava ótimo, tente um e levantar percebi que eu estava abraçada em Max que dormia profundamente.

Lembrei de ontem e sorri...Observei Max dormir ,ele fica lindo até dormindo ele começou a se mexer me soltando aos poucos, me sentei percebi que estava nua peguei minha blusa de manga branca transparente a vesti num piscar de olhos,procurei por minha calcinha a vi ao lado de Max que dormia profundamente e parece que não iria acordar tão cedo, me estiquei por cima dele para tentar pegar minha calcinha que infelizmente acabei o acordando.

 

Max:O que você esta fazendo?-perguntou sonolento,me sentei envergonhada puxando o lençol pela minha cintura.

Eles e sentou olhou pró seu lado e começou a ri,pegou minha calcinha a levantando para mim.

Max:Você queria isso não e?-perguntou eu corei mais ainda de tanta vergonha,peguei minha calcinha que estava em sua mão.

Emilly:Sim.-respondi ainda com vergonha.

Max:Você não precisa ter vergonha, eu já vi tudo. Então você não tem motivo para ter vergonha de mim.-comentou ainda rindo.-Aliás bom dia, pequena.-cumprimentou.

Emilly:Bom dia.-retribui,eles e aproximou de mim sorrindo por eu  ainda estar com vergonha.

Max:Você fica linda vermelha, sabia?-perguntou eu não respondi, ele se aproximou de mim.

Seus olhos estavam focados em meu lábio, senti ele tocarem meu queixo me fazendo olhar para ele...senti sua respiração mais próxima de mim meu coração começou a acelerar as batidas cada vez que ele se aproximava mais e deixava tonta, senti nossas testas se tocarem ele se aproximou mais até nossos lábio se tocarem.

Ele me beijou,pediu passagem com a língua e eu cedi na hora,senti suas mãos em minha cintura me puxarem para mais perto de si fazendo nossos corpos se chocarem. Enquanto nossas língua brincavam ele passeava sua mao boba por cada pedaço do meu corpo ate que ele resolveu pôr a mão em baixo da minha blusa,seu toque me deixou arrepiada,ele subiu sua mão até alcançar meu seio e começou a massagear lo carinhosamente, enquanto minha outra mão estava ocupada ,já que nos estávamos sem nada nas partes íntimas..(N.A vocês vão entender o que ela realmente estava fazendo...aliás, super ocupadíssima..Emilly mostrando seu lado safadinha haja PS: Isso e um QUASE hot...não me matem mores..fuii) ele temeu entre o beijo... O clima estava começado a esquentar...

De repente um barulho de longe nos assustaram,Max me olhou com o olhar arregalado em seguida virou o olhar para a floresta longe da gente.

O observei e percebi que sua expressão estava diferente,não demorou muito ele voltou o olhar para mim...que mostrou uma mistura de assustado,aflito e preocupado ….

Max:Eu..não me lembro do caminho.-revelou me deixando frustrada e desesperada,senti sua mão levantar meu queixo me fazendo olhar para ele.-Pequena,não se preocupe! Eu acharei o caminho,você só tem que confiar em mim.-pediu depositando um selinho demorado em meu lábio logo me abraçou forte o suficiente para eu me sentir acolhida e protegida por ele.

 

Eu confio em você meu amor,nunca pense que eu eu irei desconfiar de você! Nunca! Jamais pense isso!


Notas Finais


Ameeei escrever esse cap!! E vocês? O que acharam? Sinto falta dos comentários principalmente de vocês!! Comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...