1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor em Paris. >
  3. Volta ás aulas

História Um amor em Paris. - Volta ás aulas


Escrita por: Srta_Min_Ho

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 7 - Volta ás aulas


Fanfic / Fanfiction Um amor em Paris. - Volta ás aulas

Emilly P.O.V

Acordei com o barulho do despertador,me levantei caminhei até o banheiro vi meu reflexo no espelho.

Emilly:Bom dia, estranha.-Falei me olhando no espelho.

Escovei meus dentes lavei meu rosto peguei o pente e começei a pentear o meu cabelo, assim que terminei fui até o meu quarto tirei a roupa e coloquei o uniforme,peguei minha mochila e desci.

Vi minha mãe fazendo café,caminhei até a mesa puxei a cadeira e me sentei.

Emilly:Bom dia, mãe. -Falei desanimada.
Diana:Bom dia,querida. -Falou me entregando um copo de suco e um prato com pão francês.
Emilly:Obrigada,estou sem fome. -Falei pegando o copo de suco e dando um gole.
Diana:Leve pelo menos uma maçã.-Pediu.

Me levantei peguei a maçã que estava na vasilha de frutas

 Emilly:Tchau,mãe. -Falei caminhando até a saída.
Diana:Tchau,querida. -Falou.

Fechei a porta e caminhei até o ponto de ônibus,fiquei esperando até que não demorou muito para o ônibus chegar.
Entrei no ônibus e caminhei até um banco vázio e me sentei, abri minha mochila peguei meu livro e começei a ler até o ônibus chegar na escola.

Assim que o ônibus chegou na escola, eu desci do ônibus e vi minha amiga ou melhor ex-amiga Ana conversando com o namorado,parecia estar discutindo.

Caminhei até a escola e subi até a sala, meu lugar é no fundo perto da janela então eu caminhei até a minha carteira e me sentei.

O sinal bateu,os alunos começaram a entrar na sala e em seguida a professora entrou.

Prof.Paula:Bom dia, alunos! -Falou alegre.
Alunos:Bom dia! -Responderam em coro.
Prof.Paula:Hoje vamos fazer uma redação. -Falou.

Era só a professora falar a palavra "Redação" que os alunos começaram a reclamar.

Prof.Paula:Vai valer 7 pontos. -Falou sorrindo.
Alunos:ÉÉÉE...-Comemoraram em coro.
Prof.Paula:Vocês terá uma semana para fazer a redação.O tema é:Bullying.-Falou entregando as folhas.

Eu realmente detesto fazer redação,só faço por causa da nota.

A professora Paula parou em mim.

Prof.Paula:Emilly,você foi bem no teste de português. -Falou me entregando a folha.

Eu fiquei surpresa, eu fui "bem" no teste? Quer dizer que eu tirei 9 no teste.

Me preparei para fazer a redação,fiquei um tempo pensando até que surgiu uma idéia,começei a escrever tudo o que vinha na minha mente.

O sinal bateu era a segunda aula e era de matemática.

Me levantei peguei minha mochila a abri guardei meu material e a fechei coloquei nas minhas costas,caminhei até a saída da sala.

Caminhei até meu armário o abri, peguei meu livro de matemática pois tenho a certeza absoluta que a professora vai pedir o livro,e quem não tiver o livro,será enviado para a diretoria.

Assim que peguei meu livro fechei meu armário e caminhei pelo corredor,os alunos pareciam apresados pude ver a Ana perto do banheiro feminino com o namorado batendo boca, mas denovo? Eles realmente estão brigando?

Eu ignorei eles e caminhei até a sala 15 assim que entrei caminhei até o meu lugar de sempre e me sentei.

Prof. Lilian:Bom dia, alunos!Falou sorrindo.
Alunos:Bom dia! -Falaram em coro.
Pro. Lilian:Peguem seus cadernos e abra o livro na página 145.-Pediu.

Como eu temia aconteceu.

Prof.Lilian:Quem não tiver com o livro levante e se dirija até a diretoria. -Pediu.

Vi 7 alunos se levantarem e sair da sala.

Prof.Lilian:Hoje vamos falar sobre o Teorema de Tales. -Falou se preparando a escrever a lousa.

Prestei atenção na aula pois matemática é o meu ponto fraco aliás,eu sou esforçada tanto que tirei 7 no teste.

A aula de matemática foi boa até que o sinal bateu.

Me levantei peguei minha mochila e a fechei,peguei meu caderno e o livro e sai os carregando no braço.

A terceira aula é História e eu sou fã dessa matéria, sempre tiro notas boas.

Desci do corredor passei no meu armário o abri peguei meu livro de história em seguida guardei o livro de matemática e fechei meu armário.

Camihei até a sala 4 entrei e caminhei até o meu lugar de sempre e me sentei.

Prof.Fábio:Bom dia 3° ano! -Falou alegre.
Alunos:Bom dia! -Falaram em coro.
Prf.Fábio:Hoje iremos falar sobre a Revolução Francesa.-Falou sorrindo.

Vi as meninas da minha sala babar pelo professor,tenho que admitir ele é lindo tem os olhos azuis e isso chama a atenção de qualquer meninas,mas eu estou tão interessada na nova matéria que nem liguei para a beleza do professor.

Prestei atenção em cada explicação, é uma matéria interessante.

O sinal bateu era recreio,me levantei peguei minha mochila coloquei nas minhas costas e peguei meu livro de história e sai carregando nós braços, voltei até o meu armário abri e guardei o meu livro e o fechei.

O recreio foi como sempre:eu no meu canto lendo livro.

Emilly:Nada mudou. -Falei bufando abrindo uma barrinha de cereal.

Assim que o recreio acabou a quarta aula era de Física,me levantei e caminhei até a sala 2 realmente não precisei pegar o livro,o professor e meio maluquinho mas inteligente tanto que dá nota para os alunos até mesmo aqueles que fazem bagunça.

Prof.Chico:Bom dia 3° ano. -Falou sério.
Alunos:Bom dia. -Falaram como sempre em coro.
Prof.Chico:Hoje falamos sobre a termodinâmica.-Falou desenhando a fórmula na lousa.
O Chico e maluquinho se faz de sério mas não é nada sério,sorte a minha que tenho um professor maluco que dá notas se fosse um normal eu estaria FERRADA...tecnicamente FERRADA.

A aula foi meio chata graças a Deus que bateu o sinal.

Me levantei peguei minha mochila e a coloquei nas costas,nem tinha abrido a minha mochila pois as aulas do Chico ele só explica a matéria e nem pede para os alunos pegar o material,e sai da sala.

A ultima aula era de Filosofia a matéria mais chata de todas, mais chata que Física.

Eu e a turma mal acabaram de entrar e a professora foi logo explicando a matéria,devo estar me perguntando:Por que não demitiram ela? A professora sempre é assim, a turma gosta de zoar ela por ter um nome engraçado:Maria das Dores.

Bruno:Gente,um cartola alguém jogou praga me mim, estou com dor de cabeça. -Falou rindo.

Falou se referindo á professora,em seguida a turma começaram a rir,pensei que a professora ia falar alguma coisa por incrível que pareça ela continuou escrevendo na lousa a nova matéria.
A matéria falava sobre a mitologia e Zeus.

Eu peguei meu caderno e copiei a matéria mesmo assim,assim que o sinal bateu era hora de ir pra casa.

Me levantei peguei minha mochila que estava fechada meu caderno e sai da sala, eu já estava ficando entediada com essa aula nunca vi alguém como a professora daquele jeito.

Caminhei até meu ônibus entrei e me sentei no fundo,eu estava louca pra sair da escola, realmente não tava agüentando mais.


Notas Finais


Aceito críticas,sugestoes e opiniões.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...