1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor em Paris. >
  3. Um presente para mim?

História Um amor em Paris. - Um presente para mim?


Escrita por: Srta_Min_Ho

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 8 - Um presente para mim?


Fanfic / Fanfiction Um amor em Paris. - Um presente para mim?

Assim que o ônibus parou no ponto, eu desci e caminhei até minha casa.

Emilly:Oi, mãe. -Falei assim que entrei.
Diana:Oi. -Falou me dando um abraço. -Como foi a escola? -Perguntou curiosa.
Emilly:Um saco, como sempre. -Falei bufando.
Diana:Está bem, tem um presente para você. -Falou rindo.
Emilly:Um presente para mim? -Perguntei surpresa.
Diana:Sim, eu deixei no seu quarto. -Falou sorrindo.

Eu não esperei um segundo e subi as escadas até chegar no meu quarto,entrei no meu quarto assim que cheguei.

Vi uma caixa com enfeite rosa e um laço branco,a curiosiade falou mais alto eu então larguei a mochila no chão e corri até minha cama, não esperei um segundo e desfazi o nó do laço e tirei a tampa do presente.

Eu me surprendi era um kit de livros do Harry Potter,eu sempre quis comprar esses livros mas era caro e eu não tinha grana suficiente,Então peguei os livros até esvaziar a caixa.

Vi uma carta cair peguei-a e abri.

"Olá,eu estava indo comprar pão para minha mãe e vi este kit de livros numa livraria e resolvi comprar para você.
Espero que goste.
De:Max. "

Emilly:Max...-Falei sorrindo.

Max P.O.V


Notas Finais


Dêem suas opiniões,aguarde o próximo cap. >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...