1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor em Paris. >
  3. Te prometo que lerei ainda hoje.

História Um amor em Paris. - Te prometo que lerei ainda hoje.


Escrita por: Srta_Min_Ho

Notas do Autor


Boa leitura,espero que gostem.

Capítulo 9 - Te prometo que lerei ainda hoje.


Fanfic / Fanfiction Um amor em Paris. - Te prometo que lerei ainda hoje.

Max P.O.V

Dei um kit de livro completo do famoso Harry Potter para Emilly,imagino que a essa hora ela esteja lendo os livros.

Ashley:Max! -Chamou da cozinha.

Eu estava na sala assistindo televisão,me levanei num piscar de olhos e caminhei até a cozinha.

Max:Oi!-Falei me sentando na cadeira.
Ashley:Comprei seus materiais escolar e o uniforme-Falou sorrindo.
Max:Está bem,mãe.Obrigado.-Agradeci.
Ashley:Vai no seu quarto arrumar seus materiais,amanhã vou te levar na escola está bem? -Perguntou.
Max:Sim. -Me levantei e me dirigi até a escada.

Eu subi às escadas até chegar no meu quarto e entrei, vi meus materiais e meu uniforme escola na minha cama não esperei os peguei e enfiei na mochila,dobrei meu uniforme e o guardei com cuidado só falta me matricular na escola de Emilly.

Caminhei até a minha janela e vi Emilly sentada em sua janela observando as pessoas passar na rua, eu não perdi tempo e a chamei.

Emilly P.O.V

Eu estava sentada na janela distraída olhando por nada,de repente ouvi alguém me chamar, levantei o rosto e vi Max em sua janela acenando para mim eu então retribui acenei de volta.

Max:Gostou dos livros? -Perguntou quase gritando.Emilly:Sim! -Respondi também quase gritando.
Max:Já está lendo?-Perguntou. Emilly:Ainda não. -Respondi.

Vi Max sorrir como ele fica lindo sorrindo.

Max:Posso ir aí? -Perguntou quase gritando.
Emilly:Me encontre no meu quintal! -Pedi. Max:Já estou indo aí! -Falou e saiu da janela.

Eu então fiquei mais um pouco na janela, pude ver Max sair de casa e ir até o meu quintal eu saí da janela,caminhei até a porta do meu quarto e desci as escadas.

Diana:Onde vai, filha? -Perguntou assim que me viu descer.
Emilly:Ali, no quintal.-Respondi sorrindo.
Diana:Está bem. -Falou e sorriu.

Eu sai de casa e caminhei até os balanço, Max estava sentado em um deles pude ver Max sorrir assim que me viu.

Max:Você está bem? -Perguntou sorrindo.
Emilly:Sim, e você? -Perguntei.Max:Estou um pouco nervoso. -Respondeu.
Emilly:Por quê?-Perguntei me sentando no balanço.
Max:Amanhã eu começo a estudar. -Respondeu com um sorriso torto.
Emilly:Sério? -Perguntei.
Max:Sim,minha mãe comprou meus materiais escolar. -Falou. Emilly:E falando em sua mãe, e não a conheço.-Falei sorrindo. Max:Ela é gente boa. -Falou elogiando a mãe.
Emilly:Como é o nome dela?-Perguntei.
Max:Ashley.-Respondeu.
Emilly:Nome bonito. -Falei elogiando.
Max:O seu é mais bonito. -Falou.
Emilly:Obrigada,e em homenagem á minha avó Emilly Eleanor. -Falei.
Max:Que legal,já que seu nome é uma homenagem á sua avó, podia ser Emilly II né?-Perguntou rindo.
Emilly:Não,isso é assustador. -Respondi rindo.
Max:Por quê?-Perguntou.
Emilly:Iria ficar igual a idade média,até a rainha Elizabeth se chamava "Elizabeth II" tinha tantos reis e rainhas com o mesmo nome. Era estranho. -Falei.
Max:Achei legal, tem o mesmo nome com numeros diferentes. -Respondeu.
Emilly:Prefiro ser apenas Emilly.-Falei.
Max:Ok então.-Falou rindo.
Emilly:Você está em que série?
Max:3° ano,e você?-Perguntou.
Emilly:Eu também.-Falei sorrindo.
Max:Então vou estudar com você. -Falou sorrindo.
Emilly:Dúvido!-Falei rindo.
Max:Então você vai ver amanhã. -Falou.
Emilly:Até amanhã então! -Concordei.
Max:Você senta na frente? -Perguntou.
Emilly:Não, no fundo. -Respondi.
Max:Achei que era na frente.-Falou.
Emilly:Eu gosto de sentar no fundo perto da janela,gosto de observar o céu. -Falei.
Max:Você é uma sonhadora. -Falou sorrindo.

Eu e Max continuamos ali no balanço,conversa vem conversa vai até que começou a anoitecer.

Emilly:Está anoitecendo. -Falei me levantando.
Max:Onde vai? -Perguntou.
Emilly:Para casa.-Respondi.
Max:Mas já?-Falou se levantando.
Emilly:Sim. -Falei sorrindo.
Max:Então até amanhã!-Falou.
Emilly:Ah, quase ia me esquecendo, obrigada pelos livros. -Agradeci.
Max:De nada,leia os livros hoje heim! -Pediu.
Emilly:Prometo que lerei ainda hoje. -Falei.
Max:Que bom,já vou então!Até amanhã! -Falou caminhando até o portão.
Emilly:Até amanhã!-Falei quase gritando.

Assim que Max foi embora eu corri pra casa subi às escadas e cheguei no meu quarto,peguei minha toalha e pijama caminhei até o banheio, não demorou muito e eu saí.

Como prometido peguei os livros que ganhei de Max que estavam na estante,peguei o primeiro caminhei até a cama e me deitei na cama e começei a ler até cair no sono.

Diana P.O.V

Diana:Emilly! -Falou batendo na porta. -Venha jantar!-Falou e não obteve resposta então abri a porta e vi Emilly dormindo com o livro aberto em seu peito.

Caminhei até Ela e peguei o livro.

Diana:Durma com os anjos, filha. -Falei dando um beijo na testa dela.

Caminhei até a estante deixei o livro e sai do quarto, desci às escadas.

Pedro:Cadê a Milly?-Perguntou a procura dela.
Diana:Ela estava cansada e acabou dormindo. -Falei o abraçando.
Pedro:Ela encontrou um amigo verdadeiro. -Falou.
Diana:Provavelmente sim.-Falei.

Minha filha será feliz, essa nova amizade está pra nascer um grande amor.


Notas Finais


Comentem e aguardem o próximo cap. bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...