1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor em perigo >
  3. Debbie

História Um amor em perigo - Debbie


Escrita por: demisst4r

Notas do Autor


OIIIII, primeiro capitulo kkkkkkkkkkkk to meio nervosa mas é isso ai. É minha primeira fanfic então relevem o meu jeito estranho de escrever e meus errinhos de ortografia! Bjjs <3

Capítulo 1 - Debbie


Fanfic / Fanfiction Um amor em perigo - Debbie

É Hallowen e vou a uma festa com minha namorada, ela virá me pegar aqui em casa, combinamos nossas fantasias, ela irá de Dorothy e eu de chapeuzinho vermelho, tudo isso por causa de uma série que assistimos. Ela ama essa série e eu também, aliás, o nome dela é Demetria, mas todos a chamam de Demi, ela não gosta muito do primeiro nome. Minha mãe está me chamando disse que ela chegou, meu vestido é vermelho, curto com uns babadinhos, o corpete dele é bem apertadinho com uns detalhes em preto, ele é tomara que caia, estou com uma capa vermelinha que vai ate a minha cintura, uma meia calça cor da pele meio brilhante, e um salto preto.
- Debbie, sua namorada chegou, está te esperando no carro. Disse meu pai em um tom estanho, ele não gosta de Hallowen.
Pego minha bolça e vou de encontro com ela, logo quando passo pela porta vejo o seu carro preto com a janela aberta, e um belo sorriso no rosto. 
Ainda está claro, vejo algumas amigas nossas no carro, Lauren, Ally, Camila, Dinah e Normani, nos 7 sempre estamos juntas, pra tudo. Entro no carro apressadamente. Todas estão serias e olhando pra mim com um jeito estranho, como se hoje fosse o dia da minha morte, e eu não sei o por que.


Notas Finais


então como disse antes relevem tudo kkkkkkkkk, obrigada por lerem, esse ta bem pequenininho por que to so começando , mas é isso ai. Muito obrigada!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...