História Um amor entre amigos - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bianca Tatto Marques (BIBI), Bruno "TotalCraft" Santana, Jean L. "JeanL", Jhennifer "Coelha" Angelina, Pedro "SrPedro" Montanari
Personagens BIBI Tatto, Bruno "TotalCraft" Santana, Jean L. "JeanL", Jhennifer "Coelha" Angelina, Pedro "SrPedro" Montanari, Personagens Originais
Tags Romance
Exibições 25
Palavras 349
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Festa, Romance e Novela, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa Leitura

Capítulo 20 - Vamos encontrar o Pedro?


                    *Bibi*

Eu estou muito feliz e triste ao mesmo tempo pq o Jean  ensinou o que eu queria tipo na vida era aprender a dar um mortal amei dar um mortal com ele....Mas o motivo triste e que eu perdi o meu amigo Pedro mas eu vou chamar o Jean Pra me ajudar a procurar o peppo mas as vezes me esqueco do Pedro pq causa do Jean eu me sinto muito feliz ao lado dele...

B-Jeann!Venha cá

J-Oi mandona(Bibi rir)

B-Sabe o Pedro...

J-Sim

B-Me ajuda a procurar ele pfvr se lembra quando nos fomos passear na mata?Então ele se perdeu lá!!!(cara de triste)

J-Pode contar comigo(acariciando ela com a sua mão)

B-Ob..

Todos menos Bibi e Jean-BianL isso real!!!

B/J-Cala boca(Bibi e Jean ficam se olhando pelo fato de ter falado juntos)

B-Bom quando todos dormir nos vamos para o mesmo lugar ok??

J-Certo...Mas eu acho meio arriscado!!Mas onde vc for eu vou

B-Ebaaaa!(Abraca Jean e todos ficam tipo em uma cara tipo bianl e real)

Bibi e Jean esperam todos dormir e Jean dorme sem querer no ombro a Bibi:

B-Oh!Ele fica tão lindo dormindo..Para Bibi se acalme...Até que...Ela acorda Jean:

B-Jean!Jean!Já que ele não acorda eu vou dar um beijo na bochecha dele pra ver se ele acorda e ele acordou ufa!!

J-Bibi...

B-Jean como vc conheceu?

J-É vamos né pra mata?!

*Jean*

EU estava dormindo até que uma pessoa que eu conheço muito bem me beijou na bochecha e essa é a Bibi que eu sei...(Aconteceu aquilo denovo e fiquei com preguiça)

Jean e Bibi vai pra mata e tenta encontrar Pedro.Quando chegamos lá Pedro estava jogado no chao:

B-PEDRO(Choro)

J-O que foi Bibi?

B-Achei ele venha cá!

J-Aí meu Deus..Mas Bibi não chora por favor

B-Como se o meu melhor amigo está ou morto ou desmaiado!!??

J-Não pense nisso

Jean da um Beijo em Bibi para alivia-lá e acho que deu certo kkkk

*Pedro*

Eu tive uma idéia vou trollar a Bibi e Jean pq estou escutando eles vou fingir que estou desmaiado...Vi que a Bibi e Jean chegaram mas aconteceu uma tragédia pensei que a Bibi ia me ajudar mas não...Eu vi que o Jean e a Bibi estavam se beijando eu não aguentei e peguei uma faca que estava no bolso e.....










Notas Finais


Vou postar o outro capitulo as sete


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...