1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor entre divindades (Gente esse titulo ta melhor?) >
  3. O livro de feitiços

História Um amor entre divindades (Gente esse titulo ta melhor?) - O livro de feitiços


Escrita por: Lady_Of_Darknes

Capítulo 9 - O livro de feitiços


Fanfic / Fanfiction Um amor entre divindades (Gente esse titulo ta melhor?) - O livro de feitiços

    Passou duas semana des do ocorrido no céu, David e eu passamos de lugar em lugar, não importava quandos sigilos ele ussava ou onde estavamos, sempre havia um demonio, em alguns lugares já estavamos sendo procurados pela policia, David passa dia e noite procurando um modo de matar Lúcifer, e eu de tentar ussar meus poderes, mas infelizmente nós dois falhamos. Agora estamos no carro indo para Lebanon, no Kansas, ele disse que tem um amigo que pode estar disposto a nos ajudar lá, ele não falo muito sobre seu amigo, apenas que era um anjo rebelde, assim como ele. Nessas duas semanas que passamos fujindo David e eu nos aproximamos, acho que já estamos na fase do namoro onde nos chamamos por apelidos, mas como esse não é um namoro comun, não nos demos apelidos ainda.
    No caminho para Lebanon, encontramos um homem deitado no chão, parecia ter sido atropelado, então David parrou o carro para irmos ver se ele estava bem, ele parecia um pessoa comum pela suas roupas, fomos com cautela até ele, já que seu rosto e suas mão estavam virados para o outro lado, chegando nele não havia nada de estranho, não parecia ser um demonio.

    -Ela ainda esta aqui, corram. -Disse o homem com uma voz fraca.

    -Quem? -Perguntei me levantando, e quando olhei para o carro ela estava lá na frente. Era um mulher loira, ela tinha um faca em uma das mãos e na outra um livro, o livro era bem estranho parecia ter uns mil anos.

    -Quem é você? E oque quer? -David perguntou pegando sua faca.

    -Meu nome é Mary. E eu quero ela.

    Qundo David foi atacala ela disse umas palavras estranhas e nós dois fomos arremesados para trás. David se levandou, e fez sinal para eu ficar ali, ele foi correndo até ela, e quando estava quase chegando ela disse novamente aquelas palavras estranhas, mas dessa vez ele não vuou para tras, mas sim ficou parado no lugar, sem poder se mecher, ela foi devagar até ele, para mata-lo. Eu não podia deixar ela fazer isso, olhei em volta e vi um pedra, de um tamanho grande o bastante para que se pegase nela ela desmaiaria. Peguei a pedra e joguei, joguei com toda a força que tinha, que não era muita, a pedra acertou sua barriga, jogando-a para tras, fazendo com que ela deixa-se o livro e a faca cair, eu não tinha muita força, mas de alguma maneira aquela pedra a machucou tanto que ela não conseguia se levantar, ajuntei a faca dela que caiu no chão, segurei firme e enfiei em sua cabeça. Apos ela morrer, David voltou a se mecher, ele me beijou.

    -Você se machucou? -Ele falou olhando minha testa.

    -Foi só um arranhão. -Eu tinha me machucado na queda, estava escorrendo sangue pela minha testa.

    -Deixa que eu cuido disso. -Ele passou a mão pela minha testa e parou de doer.

    -Como fez isso? -Perguntei surpresa, ele ainda não tinha feito isso.

    -É um dos beneficios de ser um anjo. -Ele disse com um sorriso.

    -Você pode ajudar ele? -Fui até o homem que estava no chão.

    -Claro. -David se agachou perto dele e encostou sua mão na testa do homem, em segundo o homem não tinha mais nem um ferimento.

    O homem agradeseu e foi embora, ele estava um pouco assustado, então ele foi correndo, voltei para o carro, fique esperando o David tirar o corpo da bruxa do caminho. Ele pegou o livro que a bruxa tinha e começou a ler algumas partes. Quando ele entrou no carro perguntei.

    -Que livro é esse? -Me enclinei para tentar ler alguma coisa, mas estava tudo escrito em codigos.

    -É um livro de feitiços muito poderoso, ele divia estar guardado no céu. Ele é muito podero para ficar com uma bruxa.

    -Como ela conseguil?

    -Os anjos devem ter dado para ela.

    -Por que?

    -Para pegar você, ele estava aberto em um feitiço de aprisionamente, ela ia te por em uma prisão mental, onde voce nao poderia mecher seu corpo. -Ele falou guardando o livro no banco de tras do carro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...