1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor entre estudantes ( Vkook ) >
  3. Nós dois sozinhos em casa...

História Um amor entre estudantes ( Vkook ) - Nós dois sozinhos em casa...


Escrita por: Kook_97_01

Notas do Autor


Demorou mas foi kkkkkkkk!

Capítulo 10 - Nós dois sozinhos em casa...


Fanfic / Fanfiction Um amor entre estudantes ( Vkook ) - Nós dois sozinhos em casa...

P.O.V Jungkook:

Nós já havíamos saído da escola, muito putos pq nós fomos dedurados por um pivete do inferno que surgiu do além!!! Aquela praga vai morrer!!! E também pq nós fomos suspensos!!! Mas fiquei feliz pq nós estávamos indo pra casa do Tae!!! 

--Nossa, sua casa é longe!! Disse eu cansado de andar.

--Ai calma, já estamos chegando!! Dê graças a Deus pelos meus pais não estarem em casa e só voltarem amanhã!!! Disse Tae

Ain, desculpa, mas em malícias pensei kkkkkk!! Pai e mãe não estão em casa, eu e ele sozinhos... Vai dar transa...e das boas!

Caminhamos mais um pouco, até que chegamos na casa do Tae, era uma casa enorme!!! Tipo...enorme mesmo!!!

--Mds, tu é rico Tae?? Perguntei 

--Oshi, não! Pq a pergunta Kook? Perguntou ele confuso coçando a cabeça!!

--Aaah, sla! Sua casa é tão grande!! - Disse eu e em seguida dou uma risadinha baixa!!

--Ah sim kkkk, essa era a casa da minha avó!! Só que ela morreu, então a gente ficou com casa dela!!! Disse ele subindo as escadas!!! --Vem!! 

--OQUE??? UMA PESSOA MORTA JÁ MOROU AÍ!!? É...Acho que eu tenho coisas pra fazer lá em casa, na próxima vez eu venho tá?... Tchau... Disse eu que em seguida fui parado com o Tae me puxando pelo capuz do casaco.

--Aaah, vc não está com medo...está!?

--Eu? Medo? Claro que não. Falo mentindo!! 

--Então prove!! Disse Tae cruzando os braços!!

--Como?? Perguntei 

--Entrando na casa né? Óbvio!! Disse Tae

--Ok, eu entro!! Disse tremendo!

--Ok, vou abrir a porta!!! Disse Tae pegando a chave da porta na mochila!!

A cada giro que ele dava na chave na fechadura era um suor que escorria em meu rosto!!

--Pronto, entra!! Disse ele sorrindo

--Ok. Disse eu entrando bem DESPACITO na casa!!! (Despacito, devagarinho... kkkkk) 

--Mds, sua casa é bem...bem...

--Bem...? Disse Tae

--Gótica!!! Disse eu olhando ao redor da casa!!

--Ah sim kkk, isso é pq vc não viu um centro que tem aqui!!!

Fiquei com medo, pensei que fosse centro de macumba!!! 

--Quer que eu te leve lá!! Disse ele sorrindo!

--É...é...claro...!! Falo pra ser educado e em seguida sorrio de canto! 

--Ta, me dá a mão!!! Disse ele estendendo sua mão pra mim!!

--Vamos!! Estendo a mão pra ele e vamos de mãos dadas!!!

Caminhando...caminhando...até que chegamos!!!

--Abre a porta!! Disse Tae pra mim

--Tabom!! Disse suando

Abro a porta!! E vejo um monte de galinhas mortas, um símbolo satânico no chão com um tabuleiro Oija bem velho no canto da parece!!!

--Olha amor, desculpa a pergunta mas...sua avó era satanista?

--Sim sim, era!! Diz Tae sorrindo 

--Ata... aí que horror. Digo baixo

--Oq vc disse Kook? Perguntou Tae 

--Eu disse " Aí que amor" Disse eu 

--Ata, sim ela era um amorzinho!! Disse Tae 

--Esse quarto aqui prova o contrário... Digo baixo e coçando a nuca 

--Oq? Fala alto vc fala muito baixo Kook kkk!! Disse ele e em seguida sorri 

--Eu disse que "Eu amei o armário". É um armário muito lindo!! Com uma madeira perfeita!!! Digo e dps sorriu de leve.

--Sim verdade, tudo desse quarto é perfeito!!! Disse Tae 

--Sim, claro!!! Muito perfeito!! Digo mentindo


Pensamento= Quero minha mãe!!!


--Vamos, vc já viu tudo que tinha que ver nesse quarto!!! Disse Tae me puxando pelo braço!!

--Claro, com certeza, vi até demais!! Vi até pq eu não precisava ver!!! Digo fechando a porta!! 

--Hahaha, vamos!!! Disse ele me levando até ao seu quarto!!!

Chegando lá...

--Seu quarto é bonito Tae!! Digo sorrindo

Pelo menos um lugar bonito kkkk 

--Ah, sério? Brigado!! Diz ele que da um leve sorriso 

--Então...Vamos fazer oq? -Perguntou Tae!

--Aaah, sla...escolhe vc aí!! Disse eu com um sorriso malicioso e sentando na cama.

--Eu acho que já sei. Diz ele se sentando em meu colo!!! 

--Eu também acho! Disse eu segurando na cintura do Tae e em seguida dou uns beijos em seu pescoço...


Continua...







Notas Finais


Mds!!! Quem dera que isso fosse verdade kkkk! Vkook mais real que minha existência kkkkk! Bjs no kokoro de vuxes!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...