1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor entre estudantes ( Vkook ) >
  3. ODEIO MEUS PAIS!!! 😡

História Um amor entre estudantes ( Vkook ) - ODEIO MEUS PAIS!!! 😡


Escrita por: Kook_97_01

Notas do Autor


Meus lindus desculpa a demora de postar o cap! É que ultimamente eu ando muito ocupada! I sorry my babys!❤🌈

Capítulo 11 - ODEIO MEUS PAIS!!! 😡


Fanfic / Fanfiction Um amor entre estudantes ( Vkook ) - ODEIO MEUS PAIS!!! 😡

P.O.V 

Jungkook se aproxima de mim e me beija!!! 

-Agora vamos pra nossa brincadeira! Diz Jungkook com um sorriso malicioso!

-Sim, vamos! Estava esperando por isso desde a hora em que chegamos aqui! Mordo os lábios.

Jungkook me beija e eu retribuo o beijo, e entre o beijo eu começo a chupar sua língua e mordo seus lábios!!

-Nossa, não sabia que vc era tão safado assim! Diz Jungkook 

-Agora sabe! Digo e em seguida tiro seu casaco, jogo no chão o mesmo e o puxo pela gola da camisa, fazendo eu e ele deitarmos na cama. 

Tudo estava fluindo muito bem! Até que...

A porta principal se abre...

-MDS, Taehyung vc escutou isso???!!? Diz Jungkook assustado!

-Sim, eu escutei!!! Quem será??? Digo com a mão no coração e com medo!

-Eu vou lá ver! Diz Jungkook saindo pela porta do meu quarto e olhando lá pra baixo da escada!!!

-CARALHO, FUDEU!!! Diz Jungkook correndo pro quarto novamente.

-Quem era porra?? Digo eu confuso

-Eram duas pessoas! Uma mulher e um homem, provavelmente devem ser... diz Jungkook mas foi enterrompido por mim!

-MEU PAIS!!! Digo eu em voz alta e assustado!!! 

-Sim, fala baixo porra!! Diz ele tapando minha boca com uma das mãos. Mas vc não disse que eles voltariam só amanhã!? Perguntou Jungkook tirando sua mão de minha boca.

- Sim, que caralhos eles vieram fazer aqui?? Cruzo os braços.

Começamos a escutar barulhos de passos vindo em direção ao meu quarto! 

- Taehyung, cadê vc meu filho? Diz minha mãe.

- Meu filho, houve uns imprevistos e os mesmos nos fizeram voltar pra casa! Diz meu pai.

- Tô aqui no quarto!! Grito 

- Vou pular a janela ok? Flw! Diz Jungkook com uma das pernas pra fora da janela!

- Caralho, tá maluco!? Digo eu puxando Jungkook pra dentro! Fica de baixo da cama!

- Ok! Diz Jungkook indo correndo até a cama e ficando embaixo da mesma. 

- Olá meu filho! Diz minha mãe abrindo a porta do quarto! 

- O-oi m-mãe! Digo nervoso 

- Voltamos pq nós perdemos o vôo! Diz meu pai!

- A-a - ta! Poxa, que pena não é verdade? Digo eu forçando uma carinha triste!

- Sim, fala sobre oq vc fez nessas 13h que nós estivemos fora! Diz meu pai tirando os sapatos e sentando na minha cama!

Pensamento Jungkook:

Caralho, vai tomar no cu! Não lava o pé não ô disgraça???

-Bom... eu só fui pra escola...mas volteo cedo sabe...?  E assisti dorama! 

- Ata! Que bom filho. Diz meu pai

- " Que bom filho " nada. Vc deveria está estudando, e não assistindo essa merda de dorama que vc vive assistindo! Diz minha mãe com o dedo na minha cara e gritando cmg!

Pensamento Jungkook:

Tapoha! Vai rolar treta!!! 

-Olha aqui mãe! Eu faço oq eu quiser, vc só vive me falado oq fazer e oq não fazer! Vc me trata como um robô! Eu não aguento mais isso! Se eu quiser sair da escola eu saiu! Se eu quiser fazer qualquer coisa, eu faço! Eu não sou seu " robozinho " que sempre tem que seguir suas ordens!!! Disse eu me levantando da cama! 

- Ah não é? Vc não é um robô, mas é o meu filho! Enquanto vc morar aqui vc tem que seguir as minhas ordens!!! Diz minha mãe num tom de voz alto!

-Sua mãe tá certa filho! Diz meu pai!

-Ah, quando que o senhor diz que ela tá errada?? Nunca!!! Vc não para de lamber o rabo da minha mãe!!!! Disse eu pro meu pai.

-Filho, abaixe esse tom de voz cmg! Vc nunca foi assim! Pq está tão rebelde ultimamente??? Diz meu pai se levantando.

-Eu sou assim com pessoas inúteis!!! Que nem vcs!!! Disse eu 

Pensamento Jungkook:

Caralhoo, Taehyung tá mandando aquele! Dormia sem essa heim sogrão?

-TAEHYUNG, JÁ CHEGA! ESTA DE CASTIGO! VÁ PRO SEU QUARTO! NÃO PERA... Diz minha mãe!

-Eu já tô nele mãe! Diz eu segurando a risada!

- kkkkkkkkkkkk!! Ri Jungkook debaixo da cama! 

-Que barulho é esse? Quem riu aqui? Diz minha mãe 

-Nada, nada não mãe! Foi apenas uma criança rindo na rua! Nada de mais! Agora vcs dois, podem sair do quarto! Digo indo em direção a porta e abrindo a mesma!!! 

- Ok, sairemos pq precisamos arrumar a casa! Mas só por isso! Diz minha mãe 

Eles saem...

-Pode sair Jungkook! Digo eu olhando debaixo na cama! Jungkook? Digo assustado pois não achei ele debaixo na cama!

-Buuh! Diz Jungkook atrás de mim.

-Aaaai que susto porra! Digo eu assustado!

-Mano, na hora que a sua mãe mandou vc ir pro quarto, eu quase tive um ataque cardíaco de tanto rir kkkkkkkkkkkkkk! Diz ele entre risadas 

-Quase que eu ri também! Kkkkkk mas agora que os meus pais chegaram, vc precisa ir!!! Digo eu triste!

-Sim, tenho que ir mesmo! Pq as coisas podem ficar mais perigosas se eu ficar!! Diz Jungkook!

-Sim sim! Tchau! Digo eu e em seguida dou um beijo rápido nele!

-Tchau! Ah, pede pro seu pai lavar o pé pq tá foda! Puta que pariu! Kkkkk sofri ali! Diz ele com cara de nojo 

-Ok! Digo em em seguida riu!

Jungkook pula a janela!

-AÍ MEU DEUS! JUNGKOOK, VC TÁ BEM!!! Digo eu!

-Tô bem sim! Vlw kkkkk. Diz ele lá de baixo!

-Ata! Seu maluco não faça isso de novo!

-Ok, tchau! Diz ele correndo


Continua...



Notas Finais


Demorou mais foi kkkkk!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...