1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor entre estudantes ( Vkook ) >
  3. Não paro de pensar nele!!!

História Um amor entre estudantes ( Vkook ) - Não paro de pensar nele!!!


Escrita por: Kook_97_01

Notas do Autor


Gente, eu peço mil perdões pela demora de postar cap novo!!!! SORRY MY BABYS
Sério, eu estava com uma internet horrível! Mas já ta melhor!!! Bom...
B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
<3

Capítulo 12 - Não paro de pensar nele!!!


Fanfic / Fanfiction Um amor entre estudantes ( Vkook ) - Não paro de pensar nele!!!

P.O.V Jungkook:

Bom, disse pro Tae que eu estava bem por ter pulado a janela, mas eu fiquei com um arranhão terrível na perna!!! Mas isso não importa kkkkk.

Cheguei em casa, vi minha mãe  conversando com uma amiga dela no celular e meu pai estava tomando banho!!! 

--Oi filho! Chegou? Perguntou minha mãe

--Não, imagina...ainda to lá!!! Disse num tom ironico.

--Aí que mau humor seu ignorante! Disse ela 

--Aff, desculpa mãe!!!

Minha mãe estava falando do filho da amiga dela!!! Parece que a conversa estava muito interessante! Mas eu sou o JUNGKOOK e quis interromper a conversa das duas.

--Mãe, se não for muito incomodo falar sobre isso agora, posso falar do Taehyung com vc? Perguntei

--AH, MANDA ESSE MENINO TOMAR NO CU!!! Disse minha mãe gritanto

--QUE?? COMO ASSIM MÃE?? Perguntei meio confuso

--Ah filho, perdão! Isso que eu falei era pro filho da minha amiga!!! Acredita que ele ta no mundo das drogas???

--Nossa, to pouco me importando pra ele!!! Tchau mãe. Disse eu e em seguida subi as escadas que levavam até o meu quarto!!! 

Deitei na cama e fiquei parado, apenas pensando na melhor imagem do mundo!!! A imagem de Tae veio na minha cabeça, não parava de pensar nele. Minha vida é ele!!! Se eu perde-lo, oq será de mim!?

Liguei pro Taehyung mas só dava desligado!!! Até que eu liguei de novo e me atenderam, só que não foi o Tae!!! Foi a mãe dele.

--Aff menino, oq vc quer? Disse a mãe dele irritada

--Quero falar com o Taehyung!!! Disse eu

-- Ele esta no hospital agora!!!! Disse a mãe dele que a mesma começou a chorar.

--OQUE???? EM QUE HOSPITAL VCS ESTÃO!!? Perguntei

--No hospital De Folha em Folha ( Nossa, que criatividade 0 a minha kkkkk )

--TO INDO AI AGORA!!! Disse eu e em seguida desliguei o celular

Desci as escadas bem devagar pra minha mãe não me ver, peguei a bicicleta e fui pro hospital!!!

Cheguei no hospital e já fui procurando o Tae!!! Mas não achei, mas a mãe dele me achou!!!
            -- Jungkook, meu filho precisa de um transplante de coração!!! SE ELE NÃO CONSEGUIR...ELE VAI MORRER!!! Disse ela soluçando de tanto chorar!!!

--Calma tia, onde que faz o exame de compatibilidade?? Perguntei

--Terceiro corredor, virando a esquerda, sétima porta!!! Pelo amor de Deus, meu filho corre perigo!!! Disse ela chorando.

--Ok, me espere aqui!!!

continua...


Notas Finais


Mds, que demora pra postar kkkk mas foi!!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...