1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor entre irmãos (incesto) >
  3. Fabiano vs Gustavo

História Um amor entre irmãos (incesto) - Fabiano vs Gustavo


Escrita por: Psicopata-sama e Muny_

Notas do Autor


Skshjsj

Foram uns comentários tão fofos
Que eu resolvi voltar

Capítulo 57 - Fabiano vs Gustavo


*Fabiano narrando*

Eu já não aguentava mais aquele Gustavo 

Logo que dormi já tive que acordar pq fui dormir praticamente no horário dá escola me arrumei e fui para a escola e entrei e fiquei esperando a primeira aula que era do Gustavo, o sinal toca e todos começam a entrar e ele entra com a novata que é muito fofa,não sei o que ela gosta tanto nele ele era o monstro e não aceito isso, ele dá um Bom dia muito animando e começa a passar a matéria eu começo a copiar até que depois de três aulas seguidas dele vanks até o refeitório e ele está lá com a Ayumi eu o puxo, não sei o que me deu na cabeça e soco a cara dele é Guilherme e Isa vem me separar dele e eu acabo ficando com suspensão e ele grita: Você vai me pagar por isso!

E então só vejo Ayumi indo até ele com lágrimas nos olhos, droga eu não deveria ter feito isso na frente dela mas eu não me aguentei meus instintos me dominaram..

*Yukine Narrando*

Eu e minha irmã não fomos para a escola ficamos em casa "brincando um com o outro e eu falei que a amava e ela tbm e acabamos tendo uma noite maravilhosa..



Notas Finais


Katiaaau é pequeno sim sorry


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...