1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Entre Livros >
  3. Madrugando no hotel pt 2

História Um Amor Entre Livros - Madrugando no hotel pt 2


Escrita por: babydaring744

Capítulo 12 - Madrugando no hotel pt 2


P.O.V Victor

Tinha umas perguntas ae para a Emily, mas são perguntas para madrugar, percebi que ela deu um sorriso, as vezes desconfio sobre oque essa menina sente por mim.

-Oque você tá pensando?-Perguntei, ela deu uma risada safada.

-Tô pensando na pergunta que você vai fazer.-ela disse, como se isso não fosse óbvio.

-Essa pergunta não vai mudar nada na sua vida.

Ela riu.

-Assim, já é 3:50hrs, oque você acha de atacar aquela coisa gostosa?

-OQUE? QUEM?-Ela disse assustadinha, Eita, essa menina realmente pensa umas coisas...

-Oque será né?-Me aproximei e mordi os lábios.

Ela ficou com os olhos arregalados e em silêncio.

-A geladeira! Tava pensando oque guria?-Falei, ela respirou aliviado.

-Nada!-ela riu e eu ri também.

-Qual seu plano pra atacar?-Perguntei.

-Sei lá professor, você que inventou de fazer isso.-ela respondeu.

-Ué,mas você vai vir junto comigo.-Eu disse e ela fez uma cara de " como assim? "

-Ah mas você não vai se escapar, quis ficar comigo aqui no quarto vai fazer oque eu quero!-eu disse, e ela deu risada.

-Ah, eu? ATA NÉ PROF!-ela disse sorrindo, eu não deixei essa danadinha quieta.

-Tá duvidando de mim guriazona?-Perguntei, ela me olhou desafiadora.

-Tô sim!-ela falou.

-Você vai mudar esse seu pensamento agora, sua danada!-peguei ela pelo braço, a puxei e a levei em meus braços, meio que fiquei colado a ela sem querer, ficamos nos encarando.

-Vai lá Professor, você não é o " espertão "?

-Você vem comigo!-Puxei ela novamente, abri a porta e falei:

-Agora vai devagarzinho, para não escutarem o barulho de nossos pés!

Ela fez isso, nos redirecionamos a cozinha, ficamos com vontade de rir no meio do caminho por algum motivo, mas do mesmo jeito, seguimos em frente se segurando.

Chegamos na geladeira, tava cheia de doces.

-Professooor! Pega o Toddynho, faz tempo que não tomo um.-ela falou, apontando para a caixinha.

Assenti e peguei um pra mim e para ela, ela estava tentando abrir o canudinho mas não conseguiu.

-Tá fraca em guria!-abri pra ela, depois dei uma bebidinha no canudo, pensei que ela ia ficar com nojo, e não é que ela colocou na boca?! Bom, ignorei isso e abri o meu, ela pediu um golinho.

-Pra que, fia? Já não tem o teu?-Perguntei.

-Só um pouquinho, não faz mal!

-TÁ TÁ...-Falei, e dei pra ela na boquinha, depois fiquei olhando ela beber pelo canudinho e senti uma coisa estranha, eu não acredito nisso, acho que eu fiquei excitado, KKKKK.

-Ah é mesma coisa!

-Por isso que é a mesma marca né Guria?!-Disse e ela revirou o olhar.

-Prof, vê se tem mais alguma coisa boa aí na geladeira.-ela falou , e fui ver direto.

Fiquei caçando, tinha sorvete, Danete, iogurte, chocolate, bolo, pudim entre diversas coisas, não sabia nem oque pegar.

-Prof, tem sorvete aí?-ela perguntou, assenti.

-É picolé?

-Tem de pote e tem picolé.

-Quero picolé.

Alguém chega lá do nada e acende a luz.

-Humm, Emily, tá doida pra chupar né?-Sofia disse.

Eu acho que essa guria não tinha visto que eu estava lá, mas quando ela me olhou, ela levou um susto daqueles.

-Oque vocês tão fazendo aqui?-Sofia perguntou.

-A gente tá comendo ué , assaltando essa geladeira.-Emily respondeu, fazendo sua amiga rir.

-Você tá doida? E se a pedagoga souber?-Sofia disse.

-Ow, So... Solange?-Falei, tentando chamar ela.

-É Sofia , Professor.-Emily disse, me corrigindo.

-Ah, beleza, Sofia, eu que tive a idéia, se você tá aqui de certo quis fazer a mesma coisa.-eu disse, e Sofia e Emily riram, mais baixinho.

-Não Professor, é que eu fui no seu quarto e vocês não estavam lá, até me assustei.-Sofia disse, Emily a olhou brava.

-Porque fez esse olhar pra tua amiga, guria?-Perguntei para Emily.

-Ahhh nada Professor, é coisa minha e dela !!-ela falou, desconfiei delas.

Ficamos uns segundos em silêncio, sem saber oque falar.

-É, bom gente, tô indo, podem comer aí oque vocês quiserem, tchau amiga.-Sofia disse e Emily se despediu, depois se abraçaram.

Sofia se retirou de lá, essas meninas são muito secretas para o meu gosto, mas bom, quem sou eu para falar, né?

-A gente vai continuar comendo?-Emily pergunta, olhei para os lados e disse:

-Melhor não em menina, a pedagoga de vocês aparece aqui, e já viu né?-Disse um pouco confuso.

-Ah que pena, queria meu picolé, mas deixa pra amanhã , e você vai ter que me dar, hein?-Emily disse.

-Ué, porque eu guriazita?-Perguntei, ela deu risada.

-Você que tinha visto, então você dá, antes que alguém chupe.-Emily disse, tentando me desafiar.

-Guria, você gosta de me desafiar né?-Perguntei e ela apenas assentiu, com um olhar safado.

-Vem, vamos voltar pro quarto, e não é pra ficar com sono.-Eu disse e ela nem falou nada , ignorou, no caminho até o quarto que não é tão grande, a luz do meu quarto estava acesa, sendo que antes não estava, e a porta do quarto da pedagoga estava meio aberta, confesso que achei estranho mas ignorei.

P.O.V Emily

Porra tô madrugando com o meu profeboy, a luz do quarto tava acesa, será que a Alanis tava lá dentro?

-Professor, vou entrar no quarto primeiro, pode?

-Vai, vou lavar minha mão, já volto.-ele disse e assenti.

Entro no quarto e meus pensamentos estavam certos, Alanis estava na bolsa do professor achando algo , peguei meu celular que estava próximo a mim e comecei a a gravar, ela não me viu pois estava na porta e ela estava de costas, agora eu descubro oque essa guria quer, me escondi atrás da porta e a fiquei espionando.

-Cadê o celular desse homem?-ela disse baixinho, revirando a bolsa e as malas.

Depois de um tempo procurando, ela pegou um celular, era o dele e então sussurrou:

-Ah, agora eu descubro!-ela pegou e colocou o celular em seu bolso, depois saiu como uma pessoa normal até o quarto da pedagoga, e assim fechou a porta delicadamente, eu vou ferrar essa menina, amanhã o professor vai querer o celular, eu vou ter um vídeo provando que ela pegou.

Fui até a cama e me deitei e me cobri, bateu um baita sono sabe?

-Emily.-professor me chama.

-Oi-disse sonolenta.

-Vai dormir?-Ele me perguntou.

-Sim.

Ele se deitou próximo a mim, porém não ficamos agarrados, dormimos como pessoas normais, uma coisa que eu não desejava.

(...)

Finjo que dormi, ele já havia dormido, então tive uma idéia meio doida.

Ele estava virado de costas, agarrei sua cintura e me aconcheguei, não sei se ele percebeu, mas se percebeu ele nem ligou e continuou dormindo, amanhã quando ele acordar ele vai ver a posição em que estávamos.

P.O.V Victor

Eram exatamente 08:34hrs da manhã, acordei ainda com sono, não foi uma das melhores coisas madrugar com minha aluna, senti seus braços em minha cintura, confesso que estranhei, virei para ela e estava dormindo, fiquei com dó de acordar, mas se ela quis ir no meu quarto vai sofrer as consequências.

-Emily! Acorda, esqueceu do rolê foi?-Disse e a chacoalhei, ela abriu os olhos lentamente e me olhou.

-Ah vai...-ela disse e a interrompi.

-Opa!...Shiiu.-disse e ela se calou.

Me levantei e tirei as cobertas dela, ela reclamou, fui até minha bolsa, tentar achar meu celular, revirei mas não achei, olhei para Emily que estava me encarando, e disse:

-Guria, você tá sabendo do meu celular?-Perguntei e ela ficou em silêncio...


Notas Finais


Eae , gostaram do capítulo? Se ficou curto, perdão, não estou com muito tempo para fazer os capítulos, espero que tenham gostado , se estão gostando comentem e favoritem, seu comentário vai ajudar muito na história.
Bom leitores, como já disse espero que tenham gostado, e para ajudar , ajudem-nos na divulgação
E oque será que irá acontecer com Alanis? Oque Emily irá fazer? Tudo isso no próximo capítulo! Tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...