1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Entre Livros >
  3. Enquanto isso...

História Um Amor Entre Livros - Enquanto isso...


Escrita por: babydaring744

Capítulo 13 - Enquanto isso...


P.O.V Emily

Ah, o professor perguntou do celular, agora vou desmascarar a Alanis, ela quer competir? É isso que ela vai ter.

-Emily..?-Ele disse tentando chamar minha atenção, sai de meus desvaneios e olhei em seu rosto.

-É-é... Eu tenho uma coisa no meu celular, que pode dizer onde ele está.-disse , ele me encarou bravo.

Peguei meu celular, entrei em minha galeria, entrei no álbum e abri o vídeo.

No vídeo mostrava tudo oque Alanis fez, naquela madrugada, desde o começo em que ela pegou o celular, seus sussurros não deu para escutar muito bem, mas o vídeo esclareceu que Alanis havia pego o celular do professor, ele ficou sem reação, mas deu para perceber que ele estava assustado.

-Essa não é a Alanis, pelo menos a Alanis que conheço.-ele disse, pausando o vídeo.

-D-desculpa,mas eu tive que mostrar...-Disse, ele assentiu.

-Guria, pode sair da cama, se arrumar, eu já saio para você trocar de roupa, mas antes, chame a Alanis, e saia do quarto, quero conversar com ela.

Assenti, fiquei meio que com raiva por ele ficar a sós com a Alanis , mas fiquei feliz porque ela vai levar uma ovada do seu querido professor.

Peguei qualquer roupa que vi pela frente de minha mala e me retirei, fui ao banheiro , coloquei as roupas e fiz um coque bagunçado e um batom vermelho e rímel, sai do banheiro e estavam todas as meninas na sala assistindo alguma série, Sofia, Julia e Maria me olharam maliciosas.

As meninas amigas de Alanis e Gabryela sorriram para mim, e as outras meninas acenaram, Alanis e Gabryela apenas deram AQUELE sorriso falso delas.

-Alanis, o professor tá te chamando lá no quarto.-eu disse, Gabryela arregalou os olhos, Alanis continuou com aquele sorrisinho falso.

-Amiga, me acompanhe?-Alanis falou, assenti.

A levei até o quarto, a porta estava fechada, ela bateu na porta, o professor a abriu e ele falou:

-Alanis , quero falar com você.

Ela ficou meio sem graça mas entrou no quarto, ele me deu um sorrisinho e piscou, fiquei meio boba e deixei os dois a sós.

P.O.V Victor

Chamei a Alanis no quarto, nunca desconfiei isso dela.

-Alanis, sente-se por favor.-Eu disse, ela obedeceu.

-Então, a senhorita anda querendo ler mensagens e invadir a privacidade dos outros, não é mesmo?-ela olhou para os dois lados, ficou em silêncio e respondeu:

-Por que acha isso?-ela disse.

-Um passarinho verde me contou.

-E...Como seria o nome desse passarinho?-ela perguntou, confusa.

-Não sei...Eu só quero que você devolva meu celular.

-Mas prof...-ela dizia e a interrompi.

-Devolve.-disse estendendo a mão.

-Mas eu não peguei na...-interrompi ela novamente, dizendo:

-De-vol-ve.-disse, ainda com a minha mão estendida, ela revirou os olhos.

Ela se retirou, após alguns minutos, ela chega.

-Aqui está.-ela disse me entregando.

Me sentei na cama, ela faz o mesmo.

-Alanis...

-Fala, Vitão.-ela falou, atenta.

-Porque queria meu celular?-disse a encarando, ela olhou para os lados, parecia pensar em uma resposta.

-O-olha, eu sou sua aluna íntima, achei que...

-Alanis, você é minha aluna, e não uma stalker, por favor, não faça mais isso, nunca desconfiei isso de uma garota como você.-falei, ela sorriu e disse:

-Tá bom, prof. Me perdoe.-ela disse e me deu um abraço, retribui, alguém abre a porta, Alanis e eu olhamos.

-Professor eu...-Era Emily, ela pausou ao falar olhando a cena.

-Emily, quer falar com o professor?-Alanis perguntou.

-Não precisa, desculpe.-Emily disse e se retirou.

Alanis me olhou, confusa, ela então disse:

-Bom, vou sair, vou com minhas amigas.

Ela se retirou e a acompanhei, me sentei perto de Emily e Alanis, estava no meio delas, elas estavam assistindo uma série, acho que se chama Pretty Little Liers.

-Prof, onde está a pedagoga?-Gabryela perguntou.

-Olha, eu não sei mas acho que ela está na cozinha.

-Ata, vou ir falar com ela.-Gabryela disse e se retirou.

-Prof, cadê os meninos.-uma das meninas da sala perguntaram.

-Vish, eles estão no quarto faz um tempão.

-Esses meninos só pensam em jogar.-Julia disse.

-Prof, a gente vai dar rolês que horas?-Sofia perguntou.

-Depende se a pedagoga de vocês demorar para preparar o lanchinho das menininhas.-eu disse zoando, elas ficaram bravinhas.

-Hey meninada, o cereal de vocês tá pronto, a Gaby me ajudou.-a pedagoga chega na sala, colocando várias tigelinhas na mesa, todas as meninas se sentaram ali.

-E pra mim?-Perguntei.

-Ué, você não é menina!-pedagoga falou zoando,dei risada.

-Professor Victor, aproveitando, chame os meninos.-Assenti, fui até o corredor do quarto deles bati na porta dos meninos.

-Quem é?-uma voz grossa respondeu.

-É o professor Victor, a pedagoga tá chamando vocês.-ao falar isso, pude escutar um povinho apavorado gritar, dei uma risadinha por dentro.

Abri a porta, que não foi uma das melhores coisas e vi todos os meninos se arrumando, colocando roupas de sair, arrumando o cabelo, alguns tavam só de cueca, e outros completamente nus, fiquei com nojo daquela cena, quando os meninos perceberam que abri a porta, eles fizeram um escândalo danado.

-Eita, foi mal molecada.-disse e fechei a porta.

Voltei para a cozinha, todas as garotas estavam me olhando.

-Que escândalo foi esse?-a pedagoga perguntou.

-Vou nem falar nada.-andei até a cozinha dando risada, preparei um café com bolachas para acompanhar.

P.O.V Sofia

Na mesa , me sentei próxima a Emily, Júlia e Maria.

Todas estavam conversando , umas falando sobre salão, outras sobre maquiagem, e uns outros papos chatos.

-Emily, conta tudinhoooo.-disse e Emily deu risada, Júlia e Maria até se aproximaram.

-Ah,a gente só madrugou , ficou conversando, em alguns momentos eu pensei que ele queria me beijar ou até mesmo me provocar.-ela disse, ficamos de boca aberta.

-Tem certeza que é só isso, Emy?- Maria disse maliciosa e rimos.

-Sim, suas safadas.-Ela falou.

Vimos os meninos se aproximarem, eles se sentaram na outra mesa com o professor.

Eu, Emily, Maria e Júlia ficamos em silêncio, e escutamos Gabryela e Alanis conversando, foi mais ou menos assim:

~Conversa On~

Alanis: -Amiga, tô confusa em algo.

Gabryela: -Pode contar comigo, amiga.

Alanis: -É sobre o professor... Você já sabe que eu gosto dele né? (P.O.V Sofia: nesse momento começamos a prestar mais atenção.)

Gabryela: -Uhum..

Alanis: -Lembra que ontem a noite eu peguei o celular dele?

Gabryela: -Sim.

Alanis: -Eu desconfiei daquela trouxa da Emily, eu queria ver todas as conversas e fotos dele, e sabe oque eu encontrei?

Gabryela: -Misericórdia, oque?

Alanis: -Uma foto da bunda da Emily enquanto ela dormia.

~Conversa Off~

P.O.V Sofia

Nesse exato momento, gelei, tanto eu como Júlia, Maria e Emily, pude perceber o nervosismo de minha melhor amiga, a partir daquele momento, nem prestamos mais atenção no que elas falavam.

-Emily! Você ouviu isso?-Disse.

-Sim, oh não, não pode ser.-ela falou assustada.

-Emily toma cuidado.-Maria disse.

-Velho, e se ele quer fazer isso que vocês estão pensando comigo?-ela disse e começou a se apavorar.

-Calma Emily, se depender de você nada vai acontecer.-Julia falou.

Emily começou a olhar para o professor, o Vitão percebeu o olhar e piscou para ela, Emily rapidamente se virou, assustada.

-Emily, calma, não se desgruda da gente.-Disse, ela assentiu.

-Gente o pior é isso...-ela falou e perguntamos em coro " oque? "

-Ele tá sendo safado e gosta de mim...ELE GOSTA DE MIM!-Ela gritou , todo mundo olhou para ela , inclusive o professor, depois todos riram.

Alanis encarou Emily, desconfiada.

(...)

-Pessoal, vocês tem 5 minutos para se arrumarem, daqui a pouco iremos dar nossos rolês como o professor Victor e eu prometemos.-A pedagoga disse, todas as Marias putinhas correram para o quarto.

-Meninas,me esperem, só vou por um batom e escovar os dentes.-Emily disse e foi para o quarto do prof, na mesma hora, o prof viu que ela estava indo para o quarto e ele foi junto.


Notas Finais


Pessoal, desculpe-me pelo capítulo curto, próxima vez faço um maior, mas comentem para ajudar na fanfic e eu continuar um capítulo maior, por favor! Oque será que o prof vai fazer? Vamos ver tudo isso no próximo capítulo...
Não se esqueçam de comentar ou fav.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...