História Um Amor Entre Nerds e Populares - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~Hady_

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ficção, Romance, Sobrenatural
Visualizações 22
Palavras 628
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Olaaaaa demorei anos para voltar!!!! Sorryy!!!! Bom estou com esse capítulo!
Espero que gostem!!!

Obrigado pelo apoio e carinho Tchauuu

Capítulo 2 - Novas Amigas


Narradora Pov 

Elas estavam conversando no intervalo, mais só que não perceberam que os populares não paravam de olhar elas, Até que Clara perdeu a paciência e foi lá falar com eles, junto de Flokiss e Coelha

Clara- Olha aqui perderam os olhos lá?!

???- estávamos querendo saber oque Aline e Jhenny estavam fazendo com vocês se divertindo, eles são chatos, não fico muito falando com eles, posso me sentar com vocês?

Flokiss- esse é o Jean Clara ele não é igual aos outros, Ele só quer amigos de verdade, que nem eu e a Coelha, temos até um canal no YouTube né?

Jean- Sim, podemos fazer uma aliança "Amizade Entre Nerds e Populares"

Clara- Gostei da idéia!!!! Vou chamar a Bibi, Lara, Isabella e Melissa, você tem algum amigo que não seja chato que nem o Bruno?

Bruno- escutei meu nome na conversa! Oque as nerds estão fazendo Aqui?! 

Jean- Não te interessa Bruno! Sai da qui! Deixa elas em paz!

???- Oque está acontecendo Aqui? Vai implicar com outra pessoa Bruno, deixa as gatinhas em paz!

Jean- Vlw aí Pedro

Trimmmmmmmmmmmmm

Clara- Encontramos vocês na saída?

Jean- Claro, vou chamar uns amigos tá?

Flokiss- Sim até Jean!

Melissa Pov 

Elas estavam conversando com umas garotas lá, entrei na sala e elas chegaram fofocando, mais nem liguei e fui prestar atenção na aula, a professora tinha pedido uma redação, a minha está pronta, era sobre Bullyng

Título: Por que o Bullying existe?

Todos nós que sofremos o Bullyng, achamos que é melhor esconder, guardar apenas para si mesmo, por que achamos que se contarmos, vai piorar, então nos perguntamos " Por que o Bullying existem?" Eu penso, se quem pratica o Bullying é por que sofre por uma coisa maior, e a única coisa que faz ele/ela esquecer é praticando o Bullying, eu não culpa quem vai por esse motivo, mais quem faz apenas por se divertir, isso não é humano, para mudar o mundo, precisamos mudar o Homem.

-Professora minha redação está pronta, acho que está Boa, leia

Professora Bianca- Sim Melissa, mais você terá que ler para Classe. QUEEEE, a não 

Clara- Lê Melissa quero mostrar a minha!!!

Lara- Vai Mell!!

-... Título: Por que o Bullying existe?

Todos nós que sofremos o Bullyng., achamos que é melhor esconder, guardar apenas para si mesmo, por que achamos que se contarmos, vai piorar, então nos perguntamos " Por que o Bullying existe?" Eu penso, se quem pratica o Bullying é por sofre uma coisa maior, e a única  que faz ele/ela esquecer é praticando o Bullyng, eu não culpa quem vai por esse motivo, eu não o culpo, mais quem faz apenas para se divertir, isso não é humano, para mudarmos o mundo, precisamos mudar o Homem.

Todos me aplaudiram, pude ver uma lágrima escorrendo no rosto do Bruno, acho que tentarei o mudar, eu mudarei todos os populares, que sofrem e guardam apenas para si, eu os mudarei, irei mudar todos eles, mais o sinal bateu para irmos para Educação física, já sei irei fazer dupla com o Bruno, pedirei ao professor                                                 Então subimos as escadas, e acabei de lembrar que terá corrida em dupla, seria a hora perfeita. Fui para o vestiário colocar minha blusa preta do Mickey, que eu uso para fazer caminhadas, um short confortável jeans, Luvas na mão prendo meu cabelo, num rabo de Cavalo, coloco meus tênis para corrida, tiro meus óculos. Vou falar com o Professor Samuel.

-Professor!!!!

Professor Samuel- Fale Melissa

- Posso fazer dupla com o Bruno? Quero ver se ele para de ser chato comigo.

Professor Samuel- Claro, Pessoal vou anunciar as duplas: Bibi e Jean, Melissa e Bruno , Clara e Gustavo, Lara e Felipe, Aline e Pedro Afonso, Isabella e Pedro Montanaari, Jhennyfer e Tomas.

- Vamos Bruno! Quem começa primeiro?

Bruno-Tanto faz, mais é em dupla, nós temos que correr juntos, me acompanha?

- eu corro mais rápido que você -.-

Continua


Notas Finais


ESPERO QUE GOOOOOSTEEEEEMMMMMM!!!! Será que Melissa irá mudar os populares? Será que Bruno vai mudar!? DEIXEM OQUE ACHAM AÍ EM BAIXO

Obrigada Pelo apoio e carinho TCHAUUUU!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...