1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Entre Vampiros >
  3. Two Chapter- His Daughter??

História Um Amor Entre Vampiros - Two Chapter- His Daughter??


Escrita por: Hanna_Zefferino

Notas do Autor


Deu pra postar outro hoje!!!!!
Espero que gostem!!!
Na capa é a Hanna.

B
O
A
*
L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 2 - Two Chapter- His Daughter??


Fanfic / Fanfiction Um Amor Entre Vampiros - Two Chapter- His Daughter??

-As aulas começam em 15 minutos- Ele falou e eu corri pro meu guarda roupa com minha "Velocidade Vampiresca" peguei uma leg preta e uma blusa branca escrita em preto "Sou Fofa" em coreano, entrei no banheiro e vesti,sai do mesmo peguei uma meia e minha bota cano curto preta , voltei ao banheiro penteei meu cabelos lisos encaracolados na ponta o deixando solto, sai do banheiro e o Suga continuava no mesmo lugar - Não precisamos de uniforme??

-Não é si precisássemos eu não usaria. Então vamos pra sala? 

-Sim- Fomos indo pra sala quando estávamos na metade do corredor dos dormitórios eu lembrei que esqueci minha toca de estimação - Espera- Sai correndo como gente normal e entrei no meu quarto pequei a toca na cabeceira da cama e voltei pra onde o Suga estava ele me olhou confuso- Esqueci meu bebê de estimação no quarto - Ele deu um sorrisinho, como eu amo esse sorriso !! Coloquei a toca e continuamos andando.

-Eu também tenho uma só que a minha é branca e a sua é  preta. As vezes nem uso só deixo comigo pra dar sorte - Ele coloca a touca, ele fica lindo com ela. Estávamos indo discutindo coisas aleatórias quando mina filha pula na minha frente.

-Oi mãe !! - Ela diz sorridente.

-Oi bebê!! - Eu digo a abraçando. - Suga essa é minha filha Hanna ela é uma das 7, Hanna esse é o Suga meu colega de dormitório - Quando eu falei isso ela olhou para ele e fez uma cara tipo... Nem Deus sabe que cara era aquela, ela abriu a boca 3 vezes pra fala alguma coisa e não falo nada. W pra piora ela mostra as presas quando fica surpresa ou admirada e agora ela tá os dois oque significa que alguém que não seja um de nós veja - Bebê  olha as presas- Falei e ela colocou as mãos na boca, quando tirou estava normal de novo.

-Valeu mãe !! -Ela me chama assim porque eu sou a mãezona do grupo eu que ajudei ela a controlar a sede por sangue.

-Relaxa bebê !! A tua sorte é  que o Suga também é um vampiro - E eu chamo ela assim porque é a mais nova, ela tem só 67 e eu a ensinei tudo oque ela porque eu a transformei em vampiro quando ela estavá prestes a morrer, ainda não consegui fazê ela controlar as presas - Ela é mina filha!!

-Você tem uma filha ??- Ele pergunta assustado.

-Não claro que não , eu a transformei ela é depois a adotei. Ela é como uma filha ela só twm 67 é a mais nova de nós, ensinei tudo que ela sabe mas élá perdeu a a aula de como controla as presas!! Hanna vá para sua sala agora, eu e o Suga vamos para nossa .

-Tá - Ela me olhou e fez o sinal de I Love You em libras, ensinei a ela quando eu a adotei ,eu fiz também é encostei minha mão na dela. É  uma coisa que a gente faz toda vez que nos despedimos. Depois ela saiu e eu e o Suga fomos pra nossa sala. Chegamos na sala e estava vazia...

~CONTUNUA


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!
Chupões na bunda SERUMANOS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...